Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos
Não será isso o abandono do primeiro amor? Quanto tempo diário há de dedicação à leitura da Palavra de Deus e à comunhão com o Senhor Jesus, por meio da nossa oração e louvor? E quanto tempo havia logo após nossa conversão? Qual o motivo desse distanciamento entre o que era e o que é hoje? É claro, não se trata de leitura corrida, automática, ou de só cantar música gospel. Muitos abandonaram o primeiro amor, mas continuam fazendo os rituais que faziam antes, maquinalmente, como o Próprio Deus alerta: “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de Mim, e com a sua boca, e com os seus lábios Me honra, mas o seu coração se afasta para longe de Mim e o seu temor para Comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído” (Isaías 29.13). O abandono do primeiro amor é percebido ao observar os frutos. Avalie se você tem vivido ansioso, se tem guardado mágoa, se tem se interessado muito pelas coisas do mundo ou se as coisas de Deus têm sido um fardo para você. Talvez até faça as tarefas na igreja, mas sempre reclamando ou pensando no que poderia estar fazendo de “mais interessante”. #PenseNisso🧠
O abandono nunca e a forma certa de descrever uma amizade, por mais que você não queria magoar a pessoa !!
Encontro no silêncio da noite o abandono das palavras, a perca do irreal, a poesia se desprende do poeta, o sonho se faz acordar, me perco na lucidez de um mundo onde sou mortal. Procuro todas as noites, por um sinal, de uma chama que me aqueça e que me remeta aos mesmos sonhos de um infinito em minhas mãos, uma procura sem fim..
Deixe uma veneziana semi-aberta não haverá inércia, nem abandono. Existirá, sim, um turbilhão de sentimentos profundos confirmando que todo mundo é igual a todo mundo.
Mais que uma dor de despedida, que uma dor de abandono, que uma dor de esquecimento, a dor que por mim a todo instante aflora é a dor de um silêncio.
Não me entreguei. Não fui inteira. Fui inteira sim, mas foi com o menino que hoje abandono aos poucos. Fui inteira e mostrei minha verdadeira face. Carente, mimada e apegada em tudo. Usei máscaras no começo, mas depois deixei para lá. Mas ele não me aceitou assim. Me abandonou depois de algum tempo. Me deixou sozinha. Sem meninos estranhos, com o coração vazio, com a minha dieta maluca e o pior de tudo, sem ele. Meu sonho. Aí, era tão doce, tão puro.
Eu entro na sua vida, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mas você tem que me prometer que todo esse sonho não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você, por mim e principalmente por NÓS vale a pena.
A dor e o abandono são uns dos principais problemas de mulheres reclusas, porém a história de vida delas podem ser transformadas de acordo com a restauração e reconciliação da sua fé em Deus.
Uma cidade em total abandono e sem lei... ruas esburacadas, lixo em todo lado, sistema de saúde falido, comercio mal educado, pessoas arrogantes que se postam de donos de tudo...uma cidade voltada para o turismo de loucos que como nós também estão perdidos em meio a tanta sujeira e corrupção....
nene policia
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
Deserto? É Lugar de Sofrimento, Solidão,Tristeza,Fome,Provação é Reprovação,Abandono,Calor,Insolação ,Morte, Dor,Sede,Incompreensão,Agonia, Aflição, Perseguição,Etc.Mais não se preocupe é No Deserto Que Deus se Faz Presente é Nos Ensina as Grandes Lições Jamais Vividas Em Toda a Nossa Vida, Ele Sempre Vai Estar Com Você,Não Importa o Deserto Que Você Esteja Passando, Ele Deus Entra Com Você Ou Passa Com Você No Deserto, Transformando Todo Este Deserto De Sua Vida Fisica e Espiritual Em Uma Brisa Suave é Plena... Jeovah Nissi...O Senhor, é Minha Bandeira!! Êx 17.15;!Autor Martins Gnezio...
E as vezes,bate uma solidão, um abandono tão grande e tão dolorido! E você se arrepende por não ter agido, não ter falado. Por não ter abraçado, acariciado, acalentado! E consequentemente, não ter sido abraçado, nem acariciado, e nem acalentado! Mas você insiste em não se permitir.Acredita que demonstrar afeto te coloca como frágil,fraco...E assim,você realmente consegue se enfraquecer,se fragilizar,pois fica sempre tão carente...
Vamos experimentar o abandono dos oficios , vamos tentar ser como uma borboleta que voa livre nas ruas e é flexível a novas adaptações, ser como a árvore que faz a sombra amena e é rígida para fazer coisas boas, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.
Paixão, no seu surto, quando se associa à transgressão, à traição ou mesmo ao abandono, sempre crê que todos os impossíveis, dessa vez, serão possíveis.
Arriscamos o abandono do nosso jardim de certezas, jardim de risadas, de mimos. Tão nossos. Sim, eu e aquele moço tivemos muitos. De todos os timbres. De todos os jeitos. Caras e bocas. Éramos festa. Fazíamos uma, juntos.
Nada justifica o abandono. Aquele que protege sua família, com certeza realizará os sonhos mais íntimos do seu coração.
Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!
