Poemas Corpo
Só mudamos o nosso comportamento usual, nossa situação e nossas vontades quando todo o nosso corpo e coração já fizeram as escolhas por nós.
Realmente não serei pai, ou mãe, de alguém que não existe dentro de mim. Sair do corpo é muito fácil, entrar em outro é impossível.
O amor à distância se torna admirável e corajoso quando se aprende a tocar a alma, não o corpo, para amar.
Este teu corpo idealizado pelos deuses da luxúria, desenhado com tanta perfeição é pura tentação. Esse legado do pecado é o templo dos meus desejos pagãos, minha perdição e redenção.
Cuidar do corpo e da mente, através da prática de exercícios físicos, meditação ou hobbies relaxantes, contribui para o equilíbrio emocional e fortalece nossa capacidade de lidar com os desafios do dia a dia.
Insta: @elidajeronimo
A interação da Alma Humana com a sua Mente e a sua Consciência e o seu Corpo é essencialmente Eletromagnética, e não Hormonal ou Química.
As emoções têm o poder de moldar e deformar o corpo, refletindo nossos medos e nossos potenciais mais profundos. Emocione-se e veja as mudanças que ocorrem.
A política é uma fábrica de engodos; um engenho de falsidades; um mercado de dissimulados; e um negócio de escárnio, cujo resultado final é um amontoado de atores com habilidades em homiziar dinheiro público em cuecas e demais orifícios do corpo humano.
Somos aquilo que vemos, aquilo que ouvimos e aquilo que fazemos, logo, o que falamos muitas vezes pode não ser de fato quem somos, ou o que gostaríamos de ser. Você pode estar vivendo uma fantasia e fingindo ser quem não é... Isso te incomoda, te machuca e te corrói. Quer mudar você!? Quer ser realmente quem você diz que é? Então escolha bem o que você vê e filtre bem o que você ouve, pois os teus olhos são a lâmpada do teu corpo, se eles forem bons, todo teu corpo será bom e os teus ouvidos cuide de provar as palavras, assim como o paladar prova a comida e assim você evitará seu corpo de ingerir algo estragado, contribuindo para que se aproxime realmente de quem diz ser.
Quero alguém que me veja além do meu corpo.Se interesse, deseje, toque além.Alguém que não só o satisfaça,que ,pela manhã , decide ficar, tomar um café e esteja seduzido a me conhecer interiormente. Como aquele meme:nao pede nude do corpo,pede da alma.
A solidão de um ser, o faz refletir o suficiente, para ver os erros que talvez nunca veria e chegar a conclusões que talvez nunca chegaria. A Socialização faz bem para o corpo e a mente, já a solidão faz bem para a alma...
"No templo do meu corpo há espaço para a ação e a preguiça, assim como no infinito da minha alma, existem o ser,o querer e o poder de todo Universo."
Exercite seu corpo, como muitos fazem. Não esqueça da mente com bons pensamentos. Você pode ter um corpo sarado e uma mente franzina e debilitada.
O nosso ego vai morrer, junto com o nosso corpo.
As nossas obras ficam, como parte dos Projetos de Deus.
Nasce uma nova esperança, um novo despertar, mais uma aurora se desenha no firmamento, do alto do Iracema se percebe uma manhã calma, silenciosa, a alma e o corpo pedem para ficar, mas tudo bem, a missão, parcialmente cumprida, o coração pede para ficar, a insurgência do Corpo, o néctar da alma, calma, logo tudo passa.
Eu nunca deixei de usar um look por insegurança ou medo, por não está adequadamente com o corpo perfeito!
Seja humilde o suficiente para entender que no seu ataúde só cabem algumas flores e seu corpo; não cabe mais nada nem bens nem cargos, apenas seu futuro esqueleto.
A felicidade é um bem da alma que só se consegue com o caminho da virtude e da justiça. Mas, para se ser justo, é necessário negar os impulsos do corpo e da mente, e a negação da vontade é contrária à felicidade.
"No homem, mais além do seu corpo, da sua vida, da sua emoção e da sua razão, existe um Eu espectador e ordenador de actos no qual radica o Ser-Justiça, e ao qual se devem submeter as relações harmónicas dos seus próprios reflexos nas quatro possibilidades assinaladas. Justiça individual será, então, um coexistir de subestruturas de acordo com as suas próprias naturezas particulares, mas finalizadas num Eu que as unifica e que é o Ser-Justiça das mesmas."
