Poemas Corpo
Bom Dia
Final de semana é para descanso e lazer... descansar o corpo, injetar mais ânimo no espírito e conviver com àqueles que merecem e carecem de sua atenção, carinho e estima.
Cuide de você, dê a você o estímulo que precisa, muito carinho, atenção e afeto.
Cuide de sua beleza com toque sútis (sem exageros)… massageie seu ego
Sinta que tudo em sua volta convive harmoniosamente com sua presença, que ilumina e irradia luz e simpatia no ambiente. Mire o horizonte e veja o caminho que você trilha estará sempre aberto para que possas passar e seguir sempre firme e em segurança.
Cuide do seu espírito, cultivando sempre a pureza interior, o sorriso cativante e o senso de amor ao próximo e às coisas de seu uso e para seu uso.
O tempo por mais longo que seja, será sempre exíguo aos nossos desejos e interesses, cada fração de tempo será sempre tempo de exercer a vida.
Não importa quanto anos dure a vida, façamo-la a medida ideal de nossas ações.
Melhorando-nos a cada instantes com certeza o mundo será sempre melhor.
Deixe- me provar dos favos da colmeia do teu corpo e deliciar-me do mel dos teus lábios...
Deixe- me tocar- te e fazer- te voar pelo horizonte do prazer...
Deixa- me ser teu lençol e cobrir teus sonhos,
Te ter nos braços e te fazer minha almofada...
Pelo menos por esta noite,
Deixa te fazer minha, só minha...
Amor, de corpo, alma e Espirito.
Pai abraça-me forte, com teus braços de amor.
Me encontro aflito, são tantas lutas.
Dificuldades que parece que não tem fim.
Sinto-me vencido, fraco, sozinho, meus amigos.
Deixaram-me. Sinto-me carente de ti Pai.
Me segura em teus braços, sou.
Tua criança de colo preciso do Teu aconchego.
Dos Teus conselhos, da Tua direção preciosa.
Teus cuidados de Pai.
Abraça-me e nunca me solte.
Pois eu estou seguro em teus braços.
De Corpo, alma e Espirito.
TÚ ès UNICA
DEITADO ETERNAMENTE
INERTE CORPO SOBRE A MESA
AO SOM DO RADIO E LUZ DO CÉU,
LUA,ESTRELAS,FORMAM A NOITE
ILUMINANDO MEU TRISTE MUNDO.
O QUE HÁ NA TERRA PARA MIM
TEUS SORRISOS...SEU LINDO CORPO
TEUS SORRISOS NÃO SÃO PARA MIM,
NEM TEU LINDO CORPO...
MINHA VIDA!!
OH! VIDA MINHA...
O QUE SERÁ?
QUERIDA,O AMOR ETERNO
É O MEU SIMBOLO...
OS LÁBIOS OSTENTA A MINHA VOZ
E DIGO QUE DESTE MUNDO NÃO HÁ
UMA FORMULA DE ENCONTRAR
OUTRA PESSOA ASSIM!
MAS JURAS NÃO ACREDITAR
VOLTES AO PASSADO E VA ATE
O FUTURO,E VEJA SE ENCOTRARAS
OUTRA PESSOA ASSIM COMO TU,
ATÉ A PROPRIA MORTE TE NEGARIA,
OH! QUERIDA
ENTRE OUTRAS MIL
ÉS TU A UNICA...
...MINHA QUERIDA.
DOS SONHOS MEUS
TU ÉS O SOL ILUMINANDO
OS DIAS MEUS...
As mulheres acima dos quarenta vestem iguais as de vinte...
Gostariam de um ter o corpo de uma de dezoito...
Querem os homens de vinte e poucos...
Mas só tem a companhia mesmo é da celulite.
Nesse mundo, nada nos pertence; nem mesmo o corpo, que é transitório...
Inclusive, podemos ser chamados ao plano espiritual hoje mesmo, definitivamente.
Não sabemos nossa hora final, mas sabemos que estamos de passagem por aqui...
Então, por que perdermos tempo acalentando emoções estranhas dentro de nós?
Mágoa e apego não fazem ninguém crescer...
E nem reclamações descabidas!E desejar o mal de outro é sintoma de mediocridade braba.
Todos nós podemos ser bem melhores do que imaginamos.
Sim, podemos melhorar bastante... Mas não basta só querer.
Quem estuda temas espirituais, precisa agir no mundo de acordo com o que sabe.
Nem mais, nem menos... Quem quer mais luz, que seja luz. É sintonia espiritual.
Não precisa ser anjo e nem fingir ser o que não é.
Basta fazer o seu melhor...
E que o grande lance não é TER, mas, SER!
Então, sejamos... Agora e no infinito... Na Luz, sempre.
Não sabe do corpo
Aquele que diz dominá-lo.
Não sabe de si
Aquele que diz conhecer-se
Por isso não sei de tudo.
Só aquilo que não importa ao saber comum.
Só aquilo que se perde aos olhos.
Me disseram que correr é um vicio, uma fuga!?
Sim, mas é o melhor vicio para o meu corpo e mente
e a fuga mais eficaz de todos os meus problemas
Amor dividido.
corpo inútil,
mente adormecida,
lua cheia, mar profundo,
casa fechada, bandeira hasteada,
fidelidade sentida,
olhos amargos do sentimento esquecido.
VENTO...
Hoje pela manhã,a brisa acariciava meu rosto,inebriava meu corpo e aspergia minha alma.
O vento puro do jardim;
trazia ao cheiro do jasmim;bloqueava em mim;
saudade sem fim.
Oh vento que leva a saudade;
como se levasse a maldade;
Leva de mim a ansiedade Traga consigo a felicidade.
Oh manhã tão linda;que nas tardes finda.
Procuro meu recanto;
Toda vez que me lanço;
Nas ondas do infinito.
Recordo aos prantos seu grito;
De nunca poder me deixar;No embalo me abraçar;
No submundo dos mundos;
Simplesmente te amar.
É grande a influencia do corpo sobre a mente.
Se qualquer enfermidade infecciosa passa além de certo grau,produz-se o delírio. Algumas moléstias afetam fundamentalmente o cérebro e, portanto, a mente.
Mesmo algumas pequenas perturbações físicas podem transformar por algum tempo a mente.
Por sua vez, a mente exerce poderosa influencia sobre o corpo, a qual pode ser prejudicial ou benéfica.
A paz de espírito, a satisfação, a alegria se refletem no funcionamento tranqüilo do corpo. Após uma luta mental ou moral sentimos alivio e descanso em nossos músculos. Com o sentimento de satisfação que se segue a uma tarefa bem cumprida , a pressão volta ao nível normal.
Se em mim liberta-se
"Com o agrado de minha mão poder passear sobre seu corpo.
Sentir o prazer de ti beijar a boca.
Seguidamente de beijos em seu pescoço. Saberias o que é provar do beijo de uma mulher.
Querendo em pensamento ir mais além.
Ti fazer sentir o poder que uma mulher têm.
Mim deixa-as louca menina. Mim atiça o pensamento.
Mim desafiar foi um erro, ou talvez o acerto que estava faltando.
Pois digo que não ireis parar. Enquanto sua sede não acabar."
Nunca procurei uma mulher bonita com aparência de modelo;
Que tivesse um corpo exuberante ou uma forma perfeita;
Que tivesse um padrão de social ou de beleza exterior;
Sempre procurei um coração puro que amasse ao Eterno sobre todas as coisas e me aceitasse do jeito que eu estivesse.
É quando sinto saudade que o coração aperta...
É quando sinto vontade que o corpo acelera...
É quando sinto desejo que alma aquece...
É por saber que tenho e é meu... Por saber que seu coração está longe e numa sintonia louca nos fazemos próximos, nos fazemos íntimos...
Apenas deixamos rolar... Apenas somos felizes!
Os toques das suas mãos pelo meu corpo,
o jeito único que você olha nos meus olhos,
a reação da sua face ao me aproximar de você,
o toque quente de nossos corpos,
o cheiro da tua pele,
o abraço mais gostoso,
o sorriso mais bonito,
o amor mais maravilhoso,
a saudade mais sofrida
a ausência mais sentida.
Tenho o espírito livre!
Meu corpo e alma vivem em constante mutação.
Não sou de nenhum lugar e de todos
Gosto de pés descalços, de me despir...
O pouco pra mim é muito!
Minha força vem de assumir minhas fraquezas...
Quero ir e vou!
Não tente me domar, não tente me decifrar, apenas me sinta!
A grandeza da cidade se iguala a minha dor
neste corpo ainda habita o muito que você deixou
Me sufoca, me maltrata o que poderia ser e o que você levou.
Queria que me entendestes, e compreendestes o que rolou
se eu pudesse voltaria atrás e faria um novo roteiro do nosso amor.
