Poemas Corpo

Cerca de 15509 poemas Corpo

⁠RASGO A PELE DO MEU CORPO

Rasgo a pele do meu corpo
Para que as letras voem
Como penas ao meu redor
Nas palavras que vou escrevendo
Mesmo escondida de mim
Num nublado dia
Entre o céu e as estrelas
Tristeza sentida nos raios de luz
Para sentir e acordar nos teus braços
Nas caladas palavras
Que dizíamos e já não dizemos
De lágrimas sóbrias entre o musgo da terra
Gomas doces que comíamos num passado perdido
De um futuro adiado nas ardósias escritas
Resta os passos que damos
O sonho que esquecemos
Fica a vontade que não perdemos
Convertida em saudade, da infinidade
Nas gomas doces que vamos comendo
Neste escondido sentimento meu, em ti.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Minha mente é depravada...

Meu corpo é devasso, meus desejos são intensos...
Minha fome é insaciável.
Noites quentes pedem banhos frios, as vezes de língua.

Inserida por HestiaBranca

⁠Bênção é bênção: não dá para ser diferente.
“Mas Deus lhe dá um corpo, como determinou, e a cada espécie de semente dá seu corpo apropriado” (1 Co 15:38‬).
Se Deus não deu, não seria bênção. Ele conhece cada corpo que criou; conhece a estrutura física, emocional, psicológica, espiritual de cada criatura sua de modo que lhe provê somente aquilo que de fato preenche as suas necessidades.
Contudo, o problema do ser humano é achar que o que ele pensa que necessita é realmente necessário para sua vida, mas não é assim. Se não houver essa compreensão da vontade de Deus e do conhecimento de Deus para o melhor da vida de uma pessoa, torna-se difícil conviver bem com aquilo que não tem.
Portanto, por mais que haja profissionais capacitados para tratar de pessoas em suas frustrações nas respectivas áreas dos seus desejos, ninguém melhor do que Deus para conhecer suas reais necessidades com todo o poder para supri-las de tal maneira que não caibam brechas para recidivas.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Saberes que não importam
Enquanto eu dormia
Meu cansado corpo busca alento.
É na noite que silencio tudo em mim....
Nada mais está em minhas mãos,
sou abandono sou entrega...
Meu ser assume suas funções
Respiro sem pensar, sonho sem planejar
meu coração a bater e nada mais a sofrer
Rins, pulmões, figado coração
Tudo em perfeita harmonia, sem precisar de mim, agia...
Não tenho controle, nunca temos
pensamos acordados que tudo está dominado,
por nossos pensamentos, ah nada sabemos!
Tudo trabalha e somos levados...
Basta saber se terei um despertar
Enquanto eu dormia....
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio

⁠Você não ama alguém apenas pelo som da sua voz ou por tocar seu corpo. O amor é muito mais do que admiração, vai muito além dos sentidos.

Amar alguém é olhar todos os piores defeitos dela e ter cada vez mais certeza que é essa mulher que você quer ao seu lado, é estar com ela mesmo quando menos merecer. Amar é persistir, perdoar e pedir perdão, no amor não cabe orgulho.

Amor é quando você gagueja, tropeça nas palavras, quando você já não consegue mais descrever e mesmo assim ela consegue te entender.

O amor é toque de alma, poesia escrita nas estrelas e tocada nas batidas do coração, quem poderá ouvi-la?

Inserida por AnabelSouto

⁠Não deve ser louvável fazer apologias a alguns tormentos e opressores do nosso corpo.
...e no entanto, contamos com galhardia, a outrem, nossos dissabores e dores.
Uma espécie, de compensação, "se tu passa por isto, eu também , sinto a mesma descompensação!".
Uma forma de conforto por haver também em você!

Inserida por dalainilton

⁠Se você soubesse o quanto você é linda,
você nunca se sentiria mal com teu próprio corpo,
porque você é a mais pura poesia.

Se você soubesse o quanto você é talentosa,
você nunca pensaria que não é boa o suficiente.
Em verdade, se você tem um grande defeito
é justamente o fato de que você tem qualidades demais.

Se você soubesse o quanto você é inteligente,
e do quanto você é capaz,
você jamais se sentiria insegura,
e jamais teria medo de coisa alguma.

Se você soubesse o quanto você é gostosa,
você nunca se entregaria pra alguém que não te dedicasse a própria vida,
porque você é uma das mulheres mais deliciosas que já conheci.

E, sim, de vez em quando você brinca dizendo que sabe de tudo isso.
Mas a verdade é que você não sabe.
Mas eu sei.

Inserida por AugustoBranco1

⁠Desejo de dois corpos
Desejo que ao deitar e seu corpo acalmar
Que ele venha levemente em um breve sonhar, me visitar
Que nessa visita que estou a esperar,enlouquecidamente o toque das suas mãos provoquem o tão esperado arrepiar
Arrepio esse que aquece o meu corpo e movimentam meus sentidos.

Venha de onde estiveres,que estarei na cama pronta para me entregar.

Inserida por Eth

⁠Calor
Seu corpo tem um calor… que aquece o meu.
Quando nos encontrarmos
Explode a emoção de um louco desejo que não tem explicação
Mas para que explicação?
O importante é viver cada minuto dessa linda paixão.

Inserida por Eth

se o seu corpo não pode e sua mente quer, nada podes fazer
se ate mesmo o mundo vé a sua vontade ser... mas a sua natureza não deixa que sejas
por mais que coras atraz e insistas o final sera sempre um fracasso, então antes do fracasso eu lhi digo:
-olha pra se como és, seja aquilo que sua mente e corpo podem corresponder
- puxe dentro de se a inato adormeçido
-use e desfrute do que sabes fazer.

não te esforçe em provar o improval se nem forcas tems. nem tudo que vimos conseguimos alcancar

Inserida por filipepeissai

⁠"No meu peito
arde desejo
chama perpétua
que inflama
no calor do teu
corpo nú "

Inserida por FabricioPinho

⁠Só o corpo sabe o quanto sede
Só eu sei o quanto suporta pra matar a sede
Sei que a casa cobra aposta sempre de quem perde
Mas hoje eu to no jogo e os peixe vai pula NaRede
vou cair no mar vou cair no mar

Inserida por CLIPAGEM

⁠Quando sentir dor no corpo, seja forte e declare a cura.
Quando sentir dor na alma, seja forte e clame pela cura.
Quando sentir dor no coração, seja forte e profetize a cura.
Porque a dor vai passar, mas a Tua palavra permanecerá para sempre. Creia! Amém!
Profetize filho(a) do homem.
Autor: Cássio Charles Borges

Inserida por CassioCharlesBorges

Corpo e Alma

Amo os cílios
Os olhos
A cor deles
As sombrancelhas
A boquinha
O narizinho
Os cabelos
As orelhas
Mãos e dedos
Pés, unhas e pêlos
Braços e pernas
Costas e nadegas
Barriguinha
Seios, umbigo e cotovelos
A nuca e tornozelos
Palma das mãos macias
O olhar e o doce no beijo
Amo a alma
Amo até o que não vejo

Inserida por Lilianjtba

Em Febre


Curiosamente meu coração bate em forte descompasso

Meu corpo reconhece os sintomas de um estágio de euforia

Que me incendeiam em tsunami de inconstâncias

Delegando-me por sobre meus desejos, arrastando-me a ilusão

Que dom é esse que tens sobre meus sentidos

Para despertar tamanha confusão

Em meus pensamentos você é chama acesa

Se refletindo por toda uma existência

Preciso traduzir o seu e o meu por que

Para entender meus sentimentos

E fazer, assim minha vida valer a pena

Inserida por Lilianjtba

Adorei meu dia. Estive com você o dia todo. Sentindo você por cima de mim, com seu corpo quente. Tão bom ter você aqui por mais tempo. Você não me da mais atenção, fica 2 ou 3 horas e tchau. Isso todos os dias. Hoje foi diferente. Te senti, como há muito tempo não sentia. Intenso e entregue por completo.

ASS: minha cama

Inserida por valmirmizio

Recipiente de natureza tão profana
teus lábios me dizem
que teu corpo
perfume tão doce emana.

Inserida por dohrds

Meu corpo habita sozinho
Enquanto minha mente
Vive vagando pelas ruas
Pergunto a Deus o motivo
Da minha solidão
Talvez o culpado seja o amor
Talvez o motivo seja paixão!

Há tempos pensei que amar
Fazia de nós pessoas felizes
E hoje vejo que amar
Nem sempre é assim
No âmbito de uma terra
As dores me consomem
Cade você?
Não sei nem teu nome!

Vago com meus sentimentos
Como um cavalheiro andante
Vivo jogado pelas ruas
Num mundo tão distante
De que é feito o amor?
Alguém pode me responder?
Acho que de loucuras
Que eu faço por você!

Inserida por GabrielaSantos13

E o que fazer quando meus olhos,
procuram teu olhar?
Quando meus braços procuram,
o teu corpo?
Quando minha boca procura,
os teus beijos?
Quando te procuro,
e não te acho?

Inserida por cleciasantos

Junho...
Chegamos ao meio do ano....
Realizações e Paz, regado de muito amor e esporte pro corpo e pra alma.

Aloha

Inserida por RenatinhaWirll