Poemas Corpo
Como o corpo não aguenta dias sem água
A terra implora por alguma gota
O vento seco espalha o monte de terra no chão
E vira poeira...
Poeira...
Poeira seca...
Dias sem chuva...
Dias de sede...
Dias de seca...
Aquela roça antes, tão sonhada
Agora deserta e silenciosa
O gado morrendo nos fundos da fazenda, antes formosa
A grama que era verde, hoje é terra vermelha e fina
A esperança nos olhos do menino e da menina
Olhando pro céu
Esperando a chuva cair
Esperando a poeira baixar
Como se eles nunca tivessem nascido
Crianças fantasmas na seca...
Miragem no horizonte seco
O solo não fertiliza mais nada do que se planta
É como se a seca arrancasse do fundo da terra tudo o que é vivo
E como se tudo o que sobrasse fosse pó
Sinto no meu corpo uma força que me leva até ti.!
Quando o vento passa e acaricia o meu rosto...
sinto que são as tuas mãos a tocar no meu corpo.!
Amo-te com os teus defeitos,não sou perfeita.!
Vieste como a brisa mar...eu quero beijar-te...
e levar-te ao céu sentir o teu calor.!
Amar-te é entregar-me de corpo e alma.!
Tu és fascinante é quero perder-me em ti amor..
Quero beijar-te a noite toda e sem pressa..
sentir o sabor da tua boca!
Querer sentir o teu corpo e o meu...
estremecer de prazer de amor.!!!
Quero um amor que acomoda
Que me sussurre aconchego
Que me abrace com o corpo todo
E me envolva na doçura dos apaixonados.
Preenchendo-me todas as lacunas
Até que eu não me caiba dentro.
Chega de boicotar os sentimentos
Tenho pressa do genuíno
A invadir-me a casa, a alma, o coração...
Com a intensidade que exige a vida.
Sim, sim eu quero!
Porque eu mereço
Um amor verdadeiro.
Deixe que venha...
Se achegue e sente ao meu lado
Quero conhecer a minha nudez
Sem o peso da solidão.
Eu quero...
Em teu corpo repouso.
LOUVOR A MULHER 10/05/2012
Adoro tocar o corpo de uma mulher
Senti-la tremer toda enquanto minhas mãos correm o seu corpo
Sentir seus lábios úmidos, quentes
No momento em que seu corpo começa a arder
No momento em que a febre da paixão adentra o seu ser
Adoro tê-la em meus braços,
Como se naquele momento ela não mais desejasse nada, nem ninguém
Apenas o meu corpo a envolvê-la por completo
Num entrelaçar de pernas, onde dois corpos tornam-se um
E cada momento, cada segundo torna-se infinito
Adoro o cheiro que exala dos cabelos da mulher
Do seu perfume que é natural, único
Das suas mãos pequenas,
Tentando encontrar um porto seguro nas minhas
Dos seus pés frios encostados aos meus.
Adoro o olhar perdido da mulher a encontrar o meu
É lindo, quando tímida, ela tenta desviá-lo,
Mas não consegue, é mais forte que ela
Então os olhares se cruzam e como por magnetismo
As bocas lentamente se unem, num beijo ardente.
Adoro ao final do amor, num apogeu de sensações
Seu corpo pequeno uni-se ao meu
E descansa lúcida e infantil, como criança
Enfim, olho pra você durante toda a noite
E percebo como adoro as mulheres, como as desejo
E acima de tudo, quão especial é esse ser feito exclusivamente de amor.
22:45
Coração marcado
Há um sentimento em mim que perturba minha consciência e corpo tornando me previsível e monótono. Caminhei demais a procura das verdades e a cada resposta, ainda mesmo que duvidosas, surgiram novas perguntas. Meus passos já não me levam para lugar nenhum, já não sinto o prazer que antes almejava, tudo que conheci caiu por terra e o que tanto procurava afastou-se mais. Hoje, há uma vazio, um espeço que não pode ser preenchido, as flechas que acertaram-me foram tão incertas que ao invés de encher meu coração de vida fez cada gota de sangue esvair, matando-me por dentro. Os que tanto amei jamais saberão o tanto que sofri, mas as mascaras que hoje carrego escondem as profundas cicatrizes da minha alma. Tudo que era verdade durava menos que vontade pelo prazer, duravam apenas a satisfação de quem desejava algo ‘apenas’ enquanto eu almejava algo ‘mais’. Hoje me cobro, retorço, invento, tento, mas estou acorrentado pelo passado marcado em brasa, já não sei se vou ou se fico, já não sei qual direção tomar, cada peça que movo leva-me ao check mate. O problema de cair e levantar é ficar mais forte, essa força nem sempre é para o bem, ser forte demais não faz resistir até mesmo ao que queremos, as vezes o que me torna diferente acaba me fazendo parecer igual, no fim só existe um abismo e a vontade de pular, isso pode levar a liberdade ao até mesmo a morte.
Sinta o sol aquecer teu corpo, o vento que não deixa rastro...
Sinta em todo o seu ser que tudo é possível, pois vivemos um novo amanhecer...
Que o Senhor te conceda neste dia a sabedoria de Salomão e a paciência de Jó.
Só, assim, se entende que nada é possível se Senhor não estiver a nossa frente!
"O corpo humano não vem equipado para ir de encontro à velhice. Não possuímos ossos e articulações sobressalentes. Não levamos nos bolsos um par de olhos novinhos em folha para quando
a visão tornar-se opaca.
Necessitamos sim é de Coragem para olhar para o futuro e preparar-nos para a velhice."
A brisa acaricia-me o rosto..
e percorre o meu corpo!
O vento geme de dor!
A chuva derrama as lágrimas..
de prazer e amor.!
E nós somos dois em um só corpo...
como a brisa,o vento e a chuva....
juntas são a tempestade da paixão!!
somos feitos na dor,no amor e no prazer.!
AMOR eu te aceitei na minha vida, eu deixei você entrar no meu corpo e dominar meu coração.
Amor eu te dei teto, eu te dei chama eu te dei paixão, eu fiz de você o meu único sentido a unica direção.
Amor eu aceitei você sem pedir nada apenas que fosse como você realmente é.
Amor eu te abracei e durante tantos anos eu fui o seu fiel companheiro.
Amor eu te dei meu tudo e porque agora me encontro nesse desespero?
Porque fizeste isso comigo amor? porque ferir meu coração? justo a mim que fui leal a você todos esses anos.
Porque amor ainda existe em mim se não visita mais ela, porque fizeste tanto calor dentro de mim se já se apagou dentro dela?
Quero sem pressa aconchegar-me no teu corpo.!
Abrir as janelas para entrar a brisa do amor.!
Sentir cheiro de uma rosa é sentir...
o perfume de um beijo ardente teu.!
Os nossos corpos são como um rio onde nos escondemos..
nas margens como as gotas da chuva.!
Percorrer o teu rosto com os meus dedos..
é aquecer a alma e preencher o coração.!
Cada dia que passa meu amor,
aumenta a minha paixão!
Que arde intensamente dentro do meu coração.!
Quando os raios escaldantes do sol..
batem na nossa janela é como eu sentisse ...
a mergulhar no Mar.!
HARMONIA
A paz
Invade meu corpo
E me transporta pra longe.
Conforta e anima,
Me joga pra cima,
Me preenche e transforma.
Não sou mais gente,
Apenas semente
Germinando inocente
No compasso das horas.
O corpo estendido e no fundo uma canção
Algo que acompanha voce e eu
Nada de normal pelas ruas encontrei
Foi diferente, mas o normal morreu
Encanto, sofre por desencanto
E o sol, que nada tem a ver
só veio prejudicar....
Imenso amor
Se meu corpo pelo seu procura
ES que nele está toda formosura
Encanto, delicadeza e Beleza,
Completamente sua.
Paixão que se insinua
Nos olhares
Nos beijos
Nas pontas dos dedos
Nos abraços
Em todos os amassos
Nos poemas que faço
Até mesmo as estrelas e os astros
Tudo conspira
A nosso favor
Tudo diz respeito
Do nosso imenso amor.
Pele quente, cheiro que alucina, olhar penetrante...
Nossa boca se encaixa e o corpo corresponde aos nossos desejos
E com tudo isso acontecendo você ainda me pergunta o que eu quero de você?
Eu te respondo que eu não quero nada de você, eu quero simplesmente Você.
Existem momentos em que o coração grita, a mente se cala, as mãos se agridem, olhos rogam, e o corpo padece. Instantes que em que nada tem mais sonoridade que os movimentos corporais, são neles que percebemos a existência de forma de vida e prazeres antes não conhecidos.
Existem pessoas que fazem a mente se calar, as mãos se agredirem, os olhos rogar, e o corpo padecer. São elas que nos mostram sentimentos únicos não sentido por nossos frágeis mortos corpos quando solitário. São elas que nos trazem átona, tiram os escombros, quebram o gelo, fecham as rupturas, tampam buracos. São elas responsáveis pela retomada da vida quando já não existe mais vida. E esse tal de amor o que tem haver com elas? Nunca o busque, busque-as e aprendera que uma coisa só existe dependendo da outra, nunca sofra dizendo que é amor se não esta junto ou tendo quem se espera , isso não é amor é obsessão em querer amar, querer estar perto, querer, quereres e querer.
Eu te quero
eu te espero
tenho esperanças
de afagar suas tranças
acarinhar seu corpo,
beijar,sentir seu gosto
tirar da sua boca
seu sorriso de marfim
e esperar que você meu anjo
abra as portas do paraíso
pra mim
e me tire desse inferno mundano
Na ausência que arde
de um corpo pela metade
sem encontrar o outro
ele triste,absorto
torce pro senhor tempo
levar embora todo o sofrimento
mas por enquanto
um homem chora
O corpo é fervente
amante borbulhante.
Água ardente que embriaga,
engana e mente,
Sempre com coragem de seguir em frente
Já o coração...
Esse é um militante independente,
inocente, carente, cansado, descontente
Sempre com medo de sofrer novamente.
Meu Coração acelerou,
A visão ficou turva,
A respiração ofegante,
O corpo trêmu-lo,
Não sabia o que acontecia,
Não sabia o que pensar,
Não sabia o que fazer,
Meu único desejo era fechar meus olhos e me misturar ao ser fascinante que é você!
