Poemas com Rimas de minha Rua
Quero expressar minha gratidão a Deus pensando e agindo de maneira que O exalte e torne Sua presença em minha vida um fato indiscutível.
Ensinam as criancas na escola que estrelas sao meramente horriveis fornalhas nucleares; na minha cosmovisao, estrelas sao maes atarefadas em amamentar seus rebentos planetinhas com seu nectar energetico e mante-los aquecidos e protegidos sob suas longas asas gravitacionais.
Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.
Eu nunca pensei em estar dizendo estas palavras para alguém que nem sabe da minha existência... nunca pensei que você se tornaria parte de mim, nunca pensei que um dia sem você é mais do que eu posso suportar
Você me fascina, me faz viver, me faz sonhar, é minha esperança, é minha obsessão, me faz vencer, é minha alegria, é tudo pra mim e pra onde quer que eu vá nunca me esqueço que eu amo amar você
nao é que eu tenha medo do escuro ou de monstros embaixo da minha cama,nada disso.Mas me acostumei a dormir contigo e custo a dormir quando nao tem o teu respirar ao meu lado,como se tua respiração me fosse uma canção de ninar
pois é minhau,tive tantas chances de conhecer voce, pois minha prima trabalha aí com o a.nogueira...tantas coisas para aprender com voce,queria ser escritora,cronista,e voce é o melhor deles sem dúvida,além de ser lindo como uma pintura de renoir. também adoro pintura, gosto de arte, da boa ....e agora to indo encontrar com bussunda ....ir não é nada,pior é ir com menos repertório para levar de voce pra ele. mas como diz a música um dia a gente se encontra ..... adorei ver voce esses anos todos, colírio ,rssssssss bj
Hoje a Bia começou a falar coisas de mim e da minha melhor amiga yasmin ela uma anta,chata,sem noção,nojenta,rabujenta,idiota,maluca,doida!!!
Olhos voltados para o céu,brigadeiros e amores diversos adoçam minha vida..orgulhosa,compulsiva companheira muito mais chocolate com pimenta eu diria..
Não confunda minha fraqueza momentãnea com estar morta pq eu ainda respiro quando o mundo nos reduz a pó o Universo do pó faz uma nova e grande fortaleza surgir.
Sou uma mulher doce, calma... Mas no fundo escondo o meu amargo por de trás da minha plenitude serena. Provar desse amargo é uma ecolha sua.
Minha simples e objetiva intenção é que você apenas leia minhas palavras, atenciosamente e reflita, escolho algumas frases para certas pessoas, outras subdivido os pensamentos para os que eu vejo que faltam algo, não conheço todos, nem se quer a quantidade que dê para contar na mão, então um dia vai sair por ai e vai ver, que o seu desprezo era medo de acreditar em toda sua necessidade..
Se a moda do capitalismo é gastar, então vamos minha gente gastar amor, sorriso, abraço, perdão. Vamos alimentar o sistema chamado vida.
Hoje a saudade veio me visitar, às vezes acho que ela se mudou pra minha casa, e não pretende ir embora nem tão cedo.
Eu te sigo em pensamento e te encontro em cada esquina da minha memória, como se fosse a cada um, todos os personagens da minha história.
Voce é como uma musica, que toca no meu gravador, esse gravador é como se fosse minha mente, e parece que a musica parou no replay do meu gravador!
