Coleção pessoal de Ghraamacedo

1 - 20 do total de 56 pensamentos na coleção de Ghraamacedo

- Versos de balcão.

Eu quero que a vida seja assim, tão simples. Brilho do sol, terra céu e mar sem me preocupar a que horas vou voltar, se é que vou voltar.
Que todos os versos sejam a tradução de teus olhos, que nenhuma verdade seja feita de barro, e que os pilares dessa casa "o amor" sejam feitos com verdade, verdade essa que palavras não alcançam.
De palavras que o mundo nada espera, tudo pode um coração esperar.

Ghraa Macedo

O pra sempre, sempre muda

Pra sempre são as nossas vontades, são os nossos atos de 5 minutos e nossas confissões ao pé do ouvido. Pra sempre são desejos que deixamos morrer, são sonhos não concluídos, esquecemos que Fizemos promessas ao tempo, juramos sob um céu de estrelas , profetizamos alem mar. Ninguém vive pra sempre e nem mesmo o "Pra sempre" nem ele resiste ao tempo.

Ghraa Macedo

As pessoas deveriam preocupar-se mais com a forma como conduzem seus corações. Enquanto o que for alheio imperar em vossos olhos, estarão caminhando por curvas sinuosas onde o único destino é a curiosidade mórbida que lhe corrói a alma.

Ghraa Macedo

Qualquer um pode ver, estou vivendo em um paralelo onde metade de mim é partida e a outra metade é chegada. Me despeço de mim mesma, de minha manias, meus hábitos e juventude.
A outra metade aguarda ansiosa como quem busca seu aguardado visitante na estação. Mas não é um visitante comum, ele tem valores, desejos tranquilos e a vida o espera.
Quantas fases, amigos, amores quantos mais? não sei. hoje mais do que nunca sei que tudo isso chama liberdade, a liberdade que sempre procurei a que sempre busquei, liberdade da qual eu aproveitei.
Vivo como quem vive de verdade, minha vida não tem sentido se não me doar por inteiro a tudo oque faço e ao que sou. Me acredite quando eu disser que o amo, porque minhas verdades são absolutas e meus desejos? não me pergunte de meus desejos, nem se eu quisesse não poderia blasfemar, sou feita de palavras e delas somente sou.
Me deixe contemplando o céu e voltarei terna, fato esse de que a natureza me acalma mas não pertencemos uma a outra, somos espíritos livres assim como a fera o bicho, o anjo ou a mulher.
Independente de minhas escolhas e meus cinco minutos de fúrias eternas, ainda serei eu, mesmo que não me pareça ou que ainda me falhe a memória serei eu. De qualquer jeito que o vento soprar, para mim não me importa continuarei, como se nada realmente importasse.

Never cut my wings,

Ghraa.

Ghraa Macedo
1 compartilhamento

- Fez-se o dia aos apaixonados, aos que amam e não menos dramáticos os que esperam, os que sofrem e os que se alegram. Amai, pois há de haver um amor maior um amor melhor, e esse há de perpetuar vossos corações.

Ghraa Macedo

E falam que o meu comportamento é ruim, você esta fazendo isso errado.

Ghraa Macedo

Não existem palavras de efeito, palavras são palavras, o efeito são nossas atitudes diante das circunstâncias.

- É preciso coragem para aceitar, e verdade para mudar.
aos Hipócritas o silêncio dos que nada sabem, nada vêem. Não vivo no paraíso nem me arrasto ao inferno.
A vida escorre pelas mãos. Quanto egoísmo uma pessoa é capaz de reproduzir?. E quanto a vida? quanto amor podemos retribuir?.
Não se sabe, infelizmente cada um é responsável por aquilo que cativa.
Minha consciência, sempre foi minha melhor resposta, há pessoas que, da moral, só têm um pedaço. É um tecido de que nunca farão um fato. Conhecer é um ato, agir é seguir um pensamento.
A paz e a harmonia serão encontradas se seguirmos uma, independente de modismos ou tendências que aponte na mesma direção.

Ghraa Macedo

- Nem sempre acorda significa o despertar de mais um sono, nem mais um dia. Bem sim...talvez mais um dia!.
Mas oque intriga é, quando realmente acordamos?, estamos mesmo acordados?quer dizer acordados para a realidade, para seguir a frente com promessas, promessas essas que fazemos a nós mesmos.
As vezes perde-se também é caminho, mas encontra-se é melhor ainda, caminhos, escolhas, fases, erros e acertos...seja lá qual for o nome que se dá aos nossos atos. Bendito sejam eles, bendito seja o desconhecido, bendito seja a revolta, a dor, a felicidade, bendito seja o amor, daquele que te traiu, daquele te amou, e daquele que te usou, todos eles partiram de você, dá tua vontade de viver de aprender e não se negar.

Ghraa Macedo

- Não vivo no paraíso nem me arrasto ao inferno, minhas escolhas não fazem o meio termo de uma sociedade hipocrita.

Ghraa Macedo

-Não tenha medo você nunca mudará o que aconteceu e passou, pegue o que você precisa siga seu caminho e faça seu coração parar de chorar. Cada sonho que você deixa para trás é uma parte do teu futuro que deixa de existir. E então você estaria se negando, estaria rompendo com tuas promessas, deixando de acreditar que é possível.
Porque se não ao medo, a coragem ? as vontades iniciativas, ao amor a verdade, amor por ti mesmo, de você mesmo para você... nada é mais necessário do que sonhos para nos impulsionar e nos tornar grandes, e não grande no sentido material, oque falo não tem preço, é uma grandeza interna é a paz de estar bem consigo, de apenas sentir que a vida pode ser plena quando fazemos valer a pena.
Que aos nossos olhos nunca faltem a verdade, aos nossos passos caminhos, e de nossas bocas se pronunciem a vida pela qual esperamos viver

...Depende de mim, depende de você e depende de nós.

Ghraa Macedo

- Eu queria sair e só voltar mês que vem, eu e minha camiseta surrada dos Rolling Stones por aí...

Ghraa Macedo

O despertar de uma Águia.

por que até mesmo o mais atentos adormecem.

Ghraa Macedo

Pois bem são 05:11 da madrugada, parece que ninguém dorme...obrigada a todos que ajudaram a tornar esse pesadelo possível.

Ghraa Macedo

Decadence Habits.

Ghraa Macedo

- Eu acordei terrível, se tivesse carro estaria cruzando a ponte da amizade neste exato momento em busca de algo que me agrade porque o obvio eu já vivo todos os dias, meus impulsos não estão cabendo em mim...gosto assim, se eu quero eu faço!.

Ghraa Macedo

Meus sonhos parecem uma produção de Tim Burton.

Ghraa Macedo

- Todos temos direitos de errar, insistir no erro são escolhas únicas que nos pertencem fazemos oque julgamos correto, ou que nos estimulam aquilo que acreditamos fielmente estar certo.

Ghraa Macedo

- ...E todos os dia eu agradeço.

Ghraa Macedo

Parabéns !.

A arte de representar é pra poucos, a hipocrisia então nem se fala...

Ghraa Macedo

Crescer ouvindo Racionais, AC-DC, Bob Marley, Johnny Cash e Bon Jovi Aconteceu comigo, chegar em casa e escutar sua irmã de apenas "7 anos " ouvindo Djavú no Super Bass NÃO TEM PREÇO!.

Bell's ...Você esta fazendo isso errado.

"...Não curti, não curti, não curti..."

Ghraa Macedo