Poemas Bonitos de Amor
O que é?
O que é o amor?
O que seria a beleza?
O que é a vida?
Do que temos certeza?
O que é a caverna?
O que é a liberdade?
O que é a prisão?
Onde está a verdade?
O que é a luz?
O que as sombras são?
O que são os sons?
De onde vem? para onde vão?
O que é o justo?
O que é a amizade?
O que é um amor?
Isso existe de verdade?
O que é o ideal?
O que são as sensações?
Qual o valor de um sentimento?
Existem as emoções?
Se olhares ao teu redor
Verás que nada é perfeito
O mundo é uma vasta ilusão
E enganoso é o coração
Mas um sábio dá sempre seu jeito!
Música
Música é vida
Vida é bonita
bonita é aquela
Que gosta da Música
Música é amor
Amor sem cor,
nem importa a cor.
Vermelho cor de coração,
cor da paixão
Paixão pela música.
Música é tudo!!!
Entre o amor e a morte
A beleza da natureza nunca morre,
Ela nasce em outro lugar mais atraente.
Assim como um amor que acaba,
E se transporta para outro coração certamente!
Morremos aos poucos durante a caminhada,
Mas ainda há muito que viver nesta estrada.
A morte busca findar com a nossa vida,
E quanto ao amor, ele é um segredo eterno!
A morte será inevitável, nós passaremos por ela...
Ninguém sairá vivo dessa empreitada chamada vida.
Mas não menospreze a força maior do amor,
Que transpassa essa dimensão e devolve a vida.
O importante ficou na lembrança da mente,
Bons momentos não podem ser apagados...
Estar de luto não deve ser algo permanente,
Ao expressar a tristeza, deixa os sonhos alados...
Meu amor é tão puro e
tão bonito ....
Que mesmo sozinho
e distante
Voa e sorri em meu peito
com asa de beija flor .
Dorme bem meu amor !
Sabe, deve ser bonito
Um amor nascer de uma amizade.
Por que quando se é amigo de verdade você sabe a maioria dos defeitos, manias e mesmo assim quer ta perto...
Amar é bom
O amor reflete a bela ternura do caráter,
Ele exala a beleza plena do nosso interior...
Quem ama quer estar junto de verdade,
O resto ficará sempre em segundo plano!
A prioridade é só dar e receber amor,
Característica das pessoas que se atraem...
Tudo começa num período de amizade,
Para em pombinhos logo se transformarem...
Eros representa a parte consciente do amor,
Tudo de bom que uma pessoa sente por outra.
É ele que liga de forma clara na atração física,
Compelindo as pessoas sem lance ruim contra.
O amor pode ser entendido de diferentes formas,
Sentimento que tende a nos trazer tudo de bom!
Ele é vital para toda pessoa se sentir bem viva,
Equilibrando-as na paz até mesmo no ponto com.
O amor é como o céu com toda sua beleza e vastidão
ele está ali é para todos não existe distinção
é pra preto é pra branco é pro baixo e pro alto
não existe diferença, ele alcança a todos de verdade
traz consigo muita saudade que da inte vontade
de ficar contigo todo instante, te abraçando, te beijando
parecendo sorvete, derretendo de emoção
Me alegro quando vejo um filme é como o amor
ali bem na minha frente, é belo é maravilhoso
tão grande, tão gostoso, tão calado, tão apaixonado.
O A.M.O.R
O amor tem uma magia linda
De elaborar caminhos bonitos, onde ele pousa, colore e faz
Brilhar a emoção.
Sem amor à vida seria cinza
E o mundo não teria mais compaixão e nem piedade.
Pois quem atribui o amor como companheiro
Fazem dos dias a flor mais preciosa da poesia!
Porque ele é tudo
E no tudo se transforma...
Eu penso em ti. 24 horas por dia!
E não há nada mais bonito em mim do que o teu amor
Surgindo em meio aos raios do sol.
Beijando meu rosto, aquecendo o meu coração
E alegrando o meu viver...
E é assim que acordo, suspirando, refletindo
Saudando o mundo e agradecendo à DEUS por tua
Existência em minha vida.
Demônios caminham pela cidades,
Anjos caíram pela sua beleza e teu amor,
Nunca foram uma certeza que haverá uma salvação,
Não chore em uma caixa de ilusões,
Salve se da dor e da verdade e escolhas de venenos.
E da sua morte sonhos diabólicos.
Ninguém liga para você,
Porquê sempre dizem fique comigo.
Diabólico, Rezar e chorar,
Salvei me, Com lindas palavras...
Seduz na musica faz meu coração sangrar.
Maria, mãe do Divino Amor
Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pés venho, apresenta-me.
Maria, Mãe do Menino Deus!
Minha Mãe querida, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo abriu em ti a sua morada e conservou-te Imaculada.
Eia, pois, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor, protege-nos em nossa jornada terrena, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencermos as tentações.
Intercessora nossa, Tu, que mereceste a saudação: "Cheia de graça", tudo nos podes alcançar, lança, pois, sobre mim um olhar favorável para que eu seja socorrido(a) em todas as minhas tribulações, angústias e necessidades.
Amém.
Amor,
Ao te conhecer,
a minha vida ganhou em beleza, paz e pureza.
Resumindo, tornei-me o ser mais rico do mundo,
pois me apossei de algo puro e belo,
capaz de me apascentar a alma,
de afugentar todas as minhas angústias,
de me dar segurança e eliminar os meus medos.
Você é a minha bússola,
pois sugere sempre o caminho correto
e mais perfeito.
Você é a minha âncora,
pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo:
nos seus braços,
nos seus ombros,
no seu colo.
Eu te amo demais
e depois que conheci você,
nada mais me angustia,
pois você é a própria paz em forma de gente,
em forma de amor.
O meu amor por ele
é tão simples
é tão bonito
tem cheiro de vento
tem gostinho de mar
tem passarinhos in pensamento...
Ele
com seu jeito sereno
e lindo
sabe ,mesmo ao longe,
como me domar .
É suspiro em todos
meus sentidos
AMOR VAZIO
Há uma saudade morando em mim
Uma asa de anjo passeando
Um sorriso bonito suspirando
Por um amor menino que um dia perdi.
A madrugada demora e agonia
Não há vento em meus olhos
Não há lua em meus sentidos
Apenas o silêncio pulsando fantasias.
Um grito surge ao desejá-lo inutilmente
Ao remoer momentos in lírios na mente
O meu peito arde espinho aqui sozinha.
E meu instante se resume num triste rio
Mergulhado num canto de lágrimas e vazio
Por um amor que sonhei ser meu luzir ,mas que não me sorrio.
Amor, amizade, solidariedade...
Tantos sentimentos bonitos
mas, nenhum deles se compara
à Gratidão !
O coração agradecido é capaz
de todos os outros sentimentos...
Quem agradece... provoca sorrisos,
fortalece laços, demonstra nobreza de alma,
produz o desejo de continuar auxiliando,
estimula outras boas ações
e une os semelhantes...
Cika Parolin
É o amor ...
Coisas sem explicação
Um ama o outro outro não
É o amor ...
Coisas bonitas
Enquanto um fala o outro grita
É o amor ...
Coisas Sem fim
Eu não gosto de você e você gosta de mim
É o amor ...
Coisas triste
Enquanto o outro deixa o outro insiste <br>
É o amor ...
Coisas insanas
Enquanto um ama o outro engana <br>
E o amor ...
Coisas que acontece
Enquanto ama outro esquece
Bom dia
Você é a beleza e o amor que estas lindas imagens sugerem,
em você encontro meu princípio e fim de uma vida,
que a cada amanhecer vibram palavras em forma de canção e oração:
"Viver com você indica que vale a pena a viver,
apesar dos obstáculos e dificuldades que ela nos impõe"
Em cada nuvem que brinca no céu, ora passando agitada,
ora tomando as mais diversas formas e significados,
moldadas pelo vento artísta da vez
e em cada uma delas vejo "Você"
Você está no céu infinito,
neste vento que sussurra argumentos de paixão....enfim na mais bela flor!
Exalas perfume que embriaga até a alma,
num verdadeiro turbilhão de cores e matizes colorindo cada momento
este nosso momento máagico de luzes e cores.
Em você me encontro com objetivos e ideais,
e me perco quando tento entender todo o nosso incompreensível existir.
Se há explicação para tudo isso qual é a importância que tem?
Se o mistério que a tudo isso envolve, desfila a todo momento
ante nossos olhares estupefatos
revelando os milagres desta vida de amor.
Bjs
AMAR?
Amar não é somente beijar
ou deixar se influenciar
por uma face bonita; (fazer amor).
Amar também é compartilhar
as dores e os problemas;
é ajudar sem ao menos esperar
um outro querer amar.
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
