Poemas Bonitos de Amor
QUANDO UMA PESSOA DIZ
EU ENTRO COM TODO MEU AMOR
E VOÇÊ COM TODA SUA BELEZA
VAI SIGNIFICA O JEITO QUE VC TA
E COMO VOCÊ É . POR QUE A SUA BELEZA
PRA ELE É VOÇÊ
Vem me falando que amor é de graça !!!!
Mentira...
Ou você ama alguém pela beleza, ou pela simpatia, talvez ame pelo dinheiro, quem sabe ame pela voz, ou pelo cheiro, outrora poderá amar pelo corpo !! quem sabe ame também por ser alto, talvez baixo, quem sabe ate mesmo um gordinho, ou gordinha, ou sera por ser magro ou magra, não sei, mas se tu “ama” por algo, então não ama, pois o amor não é de “graça” ?! simplesmente não ama !! então não pode se amar alguém por algo que ela tenha seja ou tenha feito,
Logo o amor não existe, pois caso existisse, todos amariam a todos, você não ama um desconhecido, pois você não sabe nada dele, você não conhece seu jeito, você não conhece seu tom de voz, não conhece seu jeito, seu toque, não sabe nada da sua vida, agora quem esta contigo e você o chama de amor, esse você já sabe tudo que deveria...
Amor não passa de troca,
Eu te amo por isso
E você me ama por aquilo.
Era um olhar bonito
Que transpassava alegria
Mas mal sabia quem via
Que dentro dele um amor morria
Uma menina sofria
Com uma alma em agonia
Por falta de alegria
Ninguém morre de amor
Embora de inspiração sirva aos poetas
A beleza das palavras aos outros encante
O sofrimento alheio é doce, quando parte de você não faz.
Ninguém morre de amor
Ainda que doa, que tire a paz
Que aparte o peito
E tire o sossego
Parece atraente sentir por alguém
Quando em seu coração nada se sente
Mas quando sente, se arrepende
Que bem fazia em não sentir.
E fica inseguro, e tenta ocupar a mente
Tenta se enganar e seguir em frente
Mas o coração teima em ficar
Na lembrança de uma bebedeira
Que sem lar, sem beira
Se nega a partir.
Procure...
Procure alguém que tenha nos olhos a luz do amor infinito, de
um amor real, bonito, amor que você um dia viu ver no meu olhar.
Procure por um corpo que satisfaça seus desejos, mas procure
infinitamente toda a paixão que carrego nos meus beijos.
Procure aventuras, momentos e até algum sentimento, mas
sentimento igual ao meu é difícil encontrar.
Procure , nessa sua busca , nessa sua eterna insatisfação
procure, talvez quem saiba encontre alguma emoção.
Sandra Lima
Bom dia anjo!
Já lhe falei hoje de sua beleza,
Dei- lhe bom dia e chamei de amor?
Se caso não fiz é por que ainda durmo,
Num sono profundo que causa pavor.
És de uma beleza que me hipnotiza,
Que faz deste homem menino então,
Pois imagina seus beijos e carícias,
Na arte dos sonhos, da imaginação.
E quem questionaria o que é certo e obvio,
Somente sendo um cego e de coração,
Seus talentos, beleza e encantos,
Fazem do louco um homem são.
Que mesmo homem são, quer fazer loucuras,
E em suas loucuras, quer fazer amor,
Pois como louco, não mede esforços,
E como homem são, não teme a dor.
Uma pérola preciosa a joia mais bonita
Tu és o amor da minha vida,
Uma pérola preciosa a joia mais bonita!
Preciso de ti como os pássaros das asas para voar,
Eu não sou nada sem teu amor eu preciso te amar!
Já não posso mais somente com palavras eu dizer,
Todo o amor que eu sinto por você,
Mesmo que eu quisesse, não esqueceria-me de ti,
Quero te beijar, te abraçar e para sempre em minha vida ter você pra mim!
És minha princesa o amor que esta sempre comigo;
Um anjo bom e é dos teus carinhos que eu preciso,
Quando eu estiver triste quero olhar em teu rosto e ficar feliz por teu sorriso,
De mãos dadas contigo quero estar, caminhando rumo ao paraíso...
Se não percebes é contigo que agora eu estou;
Te beijando, te abraçando e sentindo o teu calor,
Por ti sou capaz de me doar e fazer qualquer sacrifício,
Quero tê-la do meu lado para sempre! Sempre aqui comigo...
Eu te amo muito mais, muito mais do que tu pensas;
Vamos viver a nossa historia, quero sentir a tua presença,
Segure a minha mão e vamos seguir a nossa estrada ela é longa e bem extensa,
Mas, sem ter você aqui não tem sentido nada me vale a pena...
Por:Igor Barros
"Sua paixão, minha ilusão
Seu amor, meu ardor
Sua beleza, minha fraqueza
Seu cheiro, meu desrespeito
Desrespeito em te amar, te elogiar
Deveria ter desistido
Do teu amor que me deixou
Ferido e totalmente desguarnecido
O qual fere junto minh'alma
Que tenta ficar calma
Na profundeza da tristeza
De um amor não correspondido"
Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.
AMOR ESPONTÂNEO
A beleza do amor está na simples capacidade de amar. Amar sem cobranças, sem restrições, com espontaneidade, sem exigir sacrifícios ou limites da pessoa amada. Aquele que ama de verdade confia, principalmente, na capacidade de si próprio.
Amar é saúde e rejuvenesce.
AME SEMPRE.
Nosso amor tinha sido tipo adultescente, efervescente,
Bem bonito e insuportavelmente, indecentemente finito!
Guria da Poesia Gaúcha
Quando você consegue enxergar o bonito atrás da escuridão, a luz atrás de densas trevas,o amor onde transparece rancor...
Quando vês que pode trazer o irreal para uma realidade transparente ,então pode acreditar que conseguiste atingir o sobrenatural da fé!
Teus olhos são bons, tudo se torna lindo ao teu redor; És especial,és forte,és bela!
Mariana Ana,caldo de cana,
A beleza vem de quem ama,
É como olhar que bate e encanta...
Amor ate o fim.
No embate dos relacionamentos temos a paixão, o amor, a beleza e a paciência.
A Paixão é a fase dos extremos...
O amor é a fase da plenitude...
A beleza passa com o tempo... e
a paciência mantem a união!
POEMA DE AMOR
Tu és lindo, tu és perfeito
Adoro o teu estilo, adoro a tua beleza
Mas nao é por isso que te amo
Amo-te por seres tu mesmo.
A beleza pode te fazer bem,
Mas ela nunca te dará o que você precisa, o amor
Ela pode te dar noites belas dias maravilhosos
Mas o amor estará em alguém que menos espera
E quando se ferir pela beleza
Quem irá te acolher é o amor aquele que você
Sempre o esnobou.
A beleza do amor não está naquilo que esperamos receber de volta da pessoa amada,
está sim no ser humano que nos tornamos quando amamos.
Amor é doação,
é compreensão,
é desapego,
é emoção...
Amar,amar e amar
quantas vezes forem possíveis,
pois quanto mais amamos,
mais amor somos capazes de sentir amor...
Amor que protege,amor que zela,amor que vela,
amor que abençoa,amor que se alegra com a alegria da pessoa amada,
Amor incondicional,amor absoluto,amor puro,amor verdadeiro!
Amor que pressente,amor que sente,
amor que completa,amor para sempre!
Amor sublime,amor inocente,amor singelo,amor complacente,
Amor de pai,amor de mãe,amor de amigo,amor de irmão,
amor de filho.
Amor que espera,amor que acalma,amor que fascina,
amor que alucina.
Amor que transforma,amor que acrescenta,amor que invade sem pedir licença!
Amor que é meigo,amor que fantasia,amor que inspira.
Amor que fortalece,amor que acalenta,amor que soma,
amor que amadurece.
Amar é não precisar pedir perdão,
quem ama cuida,
quem ama defende,
quem ama faz de tudo para estar presente.
Amor é ousado,amor é atrevido,amor é arriscado,
amor desconhece perigo,
Amor é energia positiva,amor é encher-se de alegria,
amor é ter nos lábios um sorriso,amor é paz no coração.
Amor dependente,amor eloquente,amor que me deixa contente!
Amor por você,
Amor pra você,
por esse amor eu faço um pedido,
por esse amor eu faço uma oração,
pra esse amor eu faço uma confissão!...
Meu amor quando você
Ver à beleza e o brilho das estrelas se transformarem
Num lindo céu
E você ver aquele lindo céu
E você ver aquela coisa mais linda que já mais vistes
Me desculpe, eu confundi todos os nossos risos, noites longas, textos bonitos e piadas com amor. Pode deixar que não cometo o mesmo erro.
Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.
Hoje quero conservar cada vez meu amor...
Quero deixar ele cada vez mais bonito....
Do jeito que daqui uns anos .... eu possa olha pra trás e dizer..
Eu melhorei cada vez mais...
... Meu amor tá conservado! ♥*
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
