Poemas Bonitos de Amor
LÁGRIMAS!
Com as lágrimas da fonte de tuas faces regarei o amor que flui na sensível beleza da tua alma.
_sempre o amor_
o que fazer se amo?
se beleza encanta alma...
no brilho de cada momento,
a esperança do amor...
Você foi a flor mais bonita do meu jardim,
O bairro mais bem feito da minha cidade,
O amor que tomou posse de mim de verdade
Você foi meu tudo,
E eu fui um pedaço de calçada para você
Acredito na beleza do amor.
Creio em toda pureza que o faz.
Verdadeiramente és real, és sincero.
Poderoso como um brilho solar. Inteiramente forte e peculiar.
Tem um encanto que fascina
a sensibilidade do carinho.
e a beleza do amor.
Essa é a menina, que mora
em mim!
O amor…
Porque gosto de desenvolver este tema! Não sei… O amor, essa palavra bonita que dá um incentivo à nossa simples existência .
O que é?
Por vezes o amor chega como a chuva torrencial… Chove imenso e depois passa e nem deixa vestígios alguns. Não é amor é paixão.
Outras vezes chega como aquela chuva miudinha que vai caindo caindo e molha tudo… Não é paixão é amor.
Este amor é tão intenso, é para ficar, para durar. Durará todo o Outono e Inverno da nossa vida.
Fica aqui.
A região nordeste é rica
a beleza aqui vigora
o amor não se explica
ele cresce e se aprimora
quem vem de fora fica
quem fica não vai embora.
Quem não cultiva o amor
de Deus em sua alma,
não consegue enxergar
beleza e a riqueza da
essência humana.
Amor
Amor palavra bonita
que é muito dolorida,
amor que passa de pressa
e deixa marca nessa vida
Por isso quando a gente ama
a gente vive uma nova vida
Vive cheia de amor,
esperança e paz
pensando sempre o
que vai ganhar nessa vida
O amor trás saudade
a saudade desilusão,
por que o amor machuca
e maltrata o coração
Por amar demais
a gente sofre por perder
sofre também por isso
vamos viver amando
uns aos outros enquanto temos.
Amor
Palavra com muito significado,símbolo amigável que nos une,que dos da uma sensação bonita de bem estar,de gostar,de querer,sabendo expressar um culminar de sentimentos únicos,especiais,bonitos de uma certa forma de nos querer aproximar da outra pessoa.
Amor é simples, amigável e tem de ser vivido, porquê o bonito é duas pessoas assim o viverem........(Adonis silva)06-2019®
Antes de amar alguém,
ame ser sozinho.
É que o amor é essa coisa bonita
que só se pode dar quando se tem;
e ainda assim há quem o busque
sem nunca o encontrar,
pois a busca é o caminho inverso,
nada mais que a vontade de tirar
do outro o que a nós mesmos
não soubemos dar.
No amor ou na guerra
Acorda Maria Bonita
Vai pra janela!
Não se deite na trilha dos gados
Não se deite no chão
Não se prenda na mesa
Não se prenda a avareza
Não pro mundo cão!
Subverta o resto de tudo
Viva ou não por um triz
Com o punhal na mão
Malícia no coração
Seja mais que feliz!
Amor não é só…
Amor não é só abraços e beijos e palavras bonitas…
Amor não é apenas dizer aos outros que se tem alguém para amar.
Amor também é companheirismo, atenção, é mesmo em silêncio sentir cumplicidade.
É orgulhar-se de quem tanto se gosta, viver em felicidade.
No calor do amor e da aventura
O amor e a tua beleza em si quando estamos na Galiza e no topo da serra da estrela, podemos apreciar a beleza e o encanto do Tejo e do Douro que nos transmite pela alma. De manhã os teus lábios são doces e frescos como a brisa do vento das lezirias, à tarde o teu calor como um vulcão e o teu suor do teu corpo doce como o mel e o amor.
À noite olhamos para os céus do Ribatejo e sentimos a tua essência pura e especial como o encanto da lua cheia e das estrelas.
"Tens a beleza da flor
e o encanto do jardim,
um coração cheio de amor,
bons beijos e abraços, enfim".
Percebo quão bonito era o amor
Pois sinto vontade
Até daquela pior parte
Pois pelo menos eu sentia algo
Ainda havia motivo
Para derramar lágrimas
Mas agora há mais nada
VOCÊ É!
Você é a espécie mais bonita de flor
Você é toda expressão do amor
Você é o perfume da rosa
Você é bossa nova
Você é a água no deserto
Você é fogo no inverno
Você é estrela do céu
Você é doce de mel
Você é começo e o fim
Você é tudo pra mim
Você é a linda canção
Você é a dona do meu coração
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
