Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3849 poemas Bonitos de Amor

Meus amores lindos, faça cada instante valer a pena.
Faça o amor mais bonito! A vida é linda!
Mesmo quando achamos que nascemos na década errada.
Importante é a permanecia de nossas convicções.
É saudável darmos finalidade elevada a nosso tempo

Inserida por ROSWYTA

Minhas frases de amor
são ditas na beleza do teu
olhar na frescura da tua
boca no calor do teu respirar...
- Minhas frases de amor são
ditas na transparência do
nosso acordar na
tranquilidade da nossa vida
e na felicidade do nosso
viver...
- Minhas frases de amor
são ditas no pensamento
dos nossos sonhos na
realidade do nosso ser
na lembrança do nosso
mundo...
- Minhas frases de amor
são ditas na serenidade
da tua vida na escultura
do teu ser e na verdadeira
forma de viver...
- Minhas frases de amor
são ditas na luz dos nossos
dias na escuridão das nossas
noites e no paraíso do nosso
céu...
-Minhas frases de amor
são ditas para alem do
espaço...

Inserida por VitorRodrigueZ

O amor se faz presente
Neste dia insolarado
Tão bonito e te convido
Para o dia passar comigo
Numa praia bem deserta
Onde só eu e voce pode se reconhecer
Por mas que possa recuar
Não posso porque sou tua
Vem me acalentar a alma
Pois sofro por te amar
Escrevo com muita pressa
O teu nome na areia para
Para a magia do amor
Que te envolve e me envolve
Te traga com muita pressa
A nosso encontro de amor
Vem meu amado vem
Maria

Inserida por mariadefatima1

Sorrisos... Eram muitos sorrisos
Mas os sorrisos viraram lagrimas
Palavras bonitas e de amor
Se tornaram palavras de fel, de fogo
Que queima, arde, mata
Toda a magia desapareceu
E todas aquelas atitudes ferinas
Dilacerou meu coracao
Foi mais doloroso do que a morte...
A luz foi embora e me deixou
Entao eu partir pela escuridao
Segui caminhos tortuosos
Tristes, traidores e perigosos
Mas nao encontrei a luz
Me perdi... Nao conseguir voltar,
E agora, sem sensimentos
Sem amor, sem coração
Eu andarei pela sombriedade
Para toda a eternidade

Inserida por matheusjosedasilva

O AMOR QUE VOCÊ NÃO QUIS

Gosto desses teus olhos tão bonitos
Parecem duas estrelas lá no infinito
Digo pra mim, você é minha.
Pena que é apenas um faz de conta
Nunca, nunca será minha
Pra não chorar tenho que segurar as pontas
Eu só queria tanto te fazer feliz
Levo embora este amor que você não quis
É melhor partir seguir a vida sozinho
É melhor deixar tudo e seguir meu caminho
Desejo do fundo do meu coração
Que tua vida seja cheia de emoção
A felicidade seja constante o tempo todo
Traça a teus caminhos com fé e denodo
Eu só queria tanto te fazer feliz
Levo embora o amor que você não quis.

Inserida por antoniofernandes

A verdadeira beleza é aquele brilho que a gente vê
em um sorriso sincero cheio de amor ao próximo.
É a força das mãos que acolhem, a ternura dos braços
que abrigam, a doçura das palavras que acalmam.
O resto, bem, o resto é apenas um padrão.

Inserida por Lucianarh

Meu amor nasceu numa gota de chuva
Numa nota bonita
No barulho da rua
Meu amor descobriu que brotou de repente
Que caiu do espaço
Que nadou com a corrente
Meu amor já surgiu sem saber esperar
O passado era fogo
O futuro era mar

Inserida por cacaubraga

Ao que está no começo
Resta o primeiro passo
Ainda que de avesso
Exala beleza no espaço
Amor amado, ama-me amorosamente.
Despe-me, reveste-me, ergue-me em teus braços
Até que o sol enconda-se no horizonte.

Inserida por AlexanderBragan

O que é o amor?
Se você gosta de alguém pela inteligencia isso é admiração;
Se pela sua beleza é apenas algo físico;
Mas quando você não sabe explicar porque gosta dessa pessoa,você só sabe que tudo te leva a ela,que você se depara pensando nela toda hora do seu dia,que você a procura na rua com a esperança de vê-la que você apenas de vê-la sorri isso é amor.

Inserida por AlexsanderVeleda

amor aos pedaços

às vezes a felicidade é um rótulo bonito de azeite que recolho em silêncio da mesa de jantar para que não desconfiem da minha sanidade.

Inserida por pensador

Há muitos anos atrás começou uma linda e doce história de amor que fica mais bonita e que floresce a cada manhã.
Sim, somos gratos a Deus por essa grande dádiva em nossas vidas e pela família que construímos com amor.
Felicidade infinita rumo à eternidade, sempre...

Inserida por iredes_carvalho

A fé era para ser uma atitude tão bonita e subjetiva, em que inspirasse o amor real, a esperança naquilo que não se pode explicar, mas que se sente, emociona e impulsa ações de ética e de amor!
Mas sabe-se na história da humanidade que desde os primórdios foi usada, explorada como recurso de manipulação de ódio, vingança, contenda em nome de Deus ou deuses....Que não deixemos a nossa fé se degradar assim, eu preciso dela não para me alienar, controlar ou manipular, mas para me fortalecer enquanto "ser" e não perder minha humanidade, minha essência e tenho enorme respeito por quem não a tem, porque como disse no começo, é subjetiva e ainda existe o livre arbítrio. Que cuidemos da nossa fé sem condenar a do outro, porque para mim fé é sinônimo de amor, e este não exclui ou condena, pelo contrário acolhe e respeita!!
Aleluia para quem é de aleluia, axé para quem é de axé, Saravá, Oxalá, salve a força, Shalom, namastê e outras milhares demonstrações de fé!!
#Salve
#PrecisodaminhaFéeRespeitoaSua

Inserida por falamarie85

⁠Poema: Procura-se um Amor

Não precisa ter a beleza de uma rosa, basta ter a suavidade de uma;
Se não for uma princesa que esteja na torre de um castelo à minha espera, então que seja uma bela e simples mulher que esteja atendendo no caixa de um supermercado, ou até mesmo a aeromoça que vem me servir um café durante o voo;
Não precisa ser perfeita, pois também não sou;
Também não precisa ser como a "Mulher Maravilha" e nem atriz de Hollywood, basta que seja uma das várias “Marias” que esbanjam beleza e simplicidade pelo Brasil a fora.
Que seja respeitosa, compreensiva, e que esteja disposta a lutar ao meu lado como uma verdadeira gladiadora, para que assim possamos juntos vencer essa fera impiedosa chamada solidão, fera que insiste em fazer o meu coração em pedaços.
Procura-se um amor, se vou encontrar... não sei;
Alguns acreditam em destino ou acaso, então vou fazendo o que posso, continuarei à procura, até que o destino se revele.

Autor: Gamaliel Gonzaga

Inserida por GamalielGonzaga

⁠A beleza esta nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, na simplicidade do toque, na pureza do amor, naquele olhar que no momento certo... diz tudo!
Isto, define a suprema felicidade da vida.
Com isso verás, que as coisas mais lindas, são aquelas que a simplicidade as tornam eternas no coração daqueles que ás vivenciaram.

Que dia é hoje!
O melhor!
O mais bonito!
O cheio de amor!
O da esperança junto de sua fé!

Inserida por ValMoni

Oque é amor verdadeiro

Oque seria o amor verdadeiro para uns e admirar uma pessoa pela beleza ou pelo conhecimento ou ate mesmo pelo oque ela tem, mas lhes digo se vocês amam assim então isso não é amor e sim interesse mas então oque seria o amor verdadeiro eu lhes digo, amor verdadeiro é quando mesmo você não tendo mais forças você luta sem olhar para traz, amar de verdade é cuidar e não pedir nada em troca para simplificar amar de verdade é dar o seu melhor todos os dias sem querer nada e querer alguém não pela beleza nem pelo oque ela pode te dar mas sim, ficar pelo oque seu coração diz e pelo caráter dela pois amar esta muito além do que dizer só eu te amo.

Autor: F.M

Inserida por FelipeM

amor,dor, odio e rancor

todos querem brilhar
nas mais bonitas primaveras
muitos fogem do ódio
do inverno

todos querem ser felizes
poucos são os que aceitam suas dores
poucos não sente rancor
muitos fingem que não sentem

todos esses sentimentos
florescem nos jardins mais belos
todos eles morrem no inferno
ou no passar do inverno

quem diz que nunca os sentiu
assim como cristo disse
quem nuca sentiu
que atire a primeira pedra

Inserida por arthursouza123

És bela, eu velho;
Tens amor, eu tédio.
Que adianta seres
Bela, se a beleza
É coisa externa que
Não está no coração?
E minha velhice
Não te interessa
Já que, na vida,
Seguimos destinos
Opostos.

Tens amor, bem sei
É próprio da idade,
Que amor é
Tão somente impulso
Da natureza cega,
Para perpetuar
A miséria amarga
De nosso próprio
Infortúnio.
És bela, fui moço,
Tens amor, eu... medo.

Inserida por pensador

"Alguém me disse uma vez
que a beleza da flor
é prova de que Deus fez
nosso mundo com amor."

Inserida por NetinhoSonhador

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito que o tempo até parou
De duas vidas uma se fez
E eu senti nascendo outra vez

Inserida por pensador