Poemas Boca

Cerca de 6703 poemas Boca

"A inveja tem olho, ouvido e boca... E ainda utiliza o seu cérebro para disseminar toda maldade."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠São variáveis as cores de batom
Uma sintonia entre a boca e o tom.
Claro transparente escuro, ou um forte Vermelho uma relação entre mulher, batom e espelho.

Inserida por Vanderm3333

⁠⁠Quem diria que a cor do seu cabelo iria me chama atenção primeiro
Na boca um batom combinando com o sorriso é o perfume bom
Hoje já não sei se e lembranças ou saudades do amor que vi vir pelas metades era tudo real eu fora realidade certamente eu deixei de viver um amor com quem me amou de verdade.

Inserida por Vanderm3333

⁠Queria não sentir a tua falta como sinto, não pensar em tua boca teu sorriso.
Memória olfativa
Da tua pele, e o meu sentido meu abraço quer você!

Não consigo..
Eu não quero, te esquecer.

A cabeça diz juizo!
Coração? Quer se perder, novamente em você❤️

Inserida por Bia-Domingues

⁠Eu gosto de timidez que fala.
Olho que se declara.
Boca que profetiza o amor!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Boca calada e ouvido fechado, às vezes, são os maiores sinais de sabedoria.
Nem toda verdade precisa ser gritada, nem toda injustiça precisa de palco.
Ser justo não é provar o tempo inteiro que se está certo
é agir com consciência limpa, mesmo quando ninguém aplaude.

Em um mundo de julgamentos apressados e vozes altas demais,
quem silencia carrega a paz.
Quem ouve com calma, entende mais do que quem grita.
E quem escolhe a justiça, mesmo quando é mais fácil se vingar,
mostra que a força verdadeira não está na resposta,
mas no equilíbrio de quem sabe o valor da própria paz.

Na real by Evans

Inserida por EvansAraujo1

⁠O Senhor já nos deu o perdão.




Nunca abra a boca, para dá testemunho de prosperidade financeira nas igrejas, porque não vale a pena. Infelizmente vivemos sercados de pessoas carregandas de sentimentoes malignos, a famosa inveja.
Dê testemunho de curas, isso sim.
Nãoo confie seu passado a ninguém, não vale a pena. O que tú fez de errado, o Senhor já lhe deu o paredão, lançando tudo no mar do esquecimento, colocando um novo cântico em seus lábios . E ele disse: Que, dos nossos pecados não se lembra mais.

Inserida por COMPOSITOR

Lindo Sorriso.


⁠Lindo sorriso tu tens
Nesta linda boca pequena
O meu maior presente 🎁
É tê-la ao meu lado morena.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Desejos

Desejo me encaixar no teu cheiro
E ali me deixar de corpo inteiro
Desejo a sua boca beijar
E no seu beijo deixar o tempo passar

Desejo te ouvir sussurrando no meu ouvido seus segredos
E compartilhar com você os meus, sem medo
Desejo esse arrepio sempre sentir
E aquele frio na barriga conssentir

Desejo com você converter todo frio em calor
Sendo duas almas nuas cobertas com amor
Desejo na geografia do seu corpo me perder
E depois na curva dos seus braços permanecer

Desejo nesse fogo arder
Para todas as sensações de novo, reascender
Desejo nessa paixão me deleitar
E me permitir dela, aproveitar

Desejo dessa vida apenas desfrutar
E das coisas boas dela gozar
Desejo de todo bom momento curtir
E com toda satisfação, sempre, me permitir...

Inserida por palmis_costa

⁠NAUFRÁGIO
Quem me leva para Galiza?

Meu barco ficou atolado
Quase afundado
Na Boca do Inferno
De Cascais da Costa da Guia
Inda quase a noite era já de dia
Com o leme despedaçado
Quando eu apontava no caderno
O norte onde eu queria
Alcançar a terra do meu fado.

Quem me leva para Galiza?

Às minhas amadas ilhas de Cies e Ons
Mágicas de vidas de outros sons
E tantas saudades das Sisargas
E a amada de San Simon
Onde repousa o coração
Do amigo das costas largas
Que a onda arrebatou em Medal
Na trágica noite do temporal...
Quem me leva para Galiza?

A terra verdadeira dos meus astros...
Se lá não voltar em vida
Certinho será na muerte
Consorte
Requerida
E então abraçarei meus avoengos
Velhinhos mas solarengos
Os meus saudosos Castros.

(Carlos De Castro, in Boca do Inferno de Cascais, 02-07-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠VADE RETRO SATANÁS

Vade!
Afasta-te de mim, Satanás
E se não fores capaz,
Eu levo-te à Boca do Inferno
Aquele penedo eterno
Que na história e nos anais
Fica ali na Guia de Cascais
Ao sul deste Portugal profundo
Que ainda crê no Demo
Do inferno extremo
Do outro lado do mundo.

Ó diacho!

Não é preciso ir mais longe…

Empurro-te daquele penedo abaixo
E cais no oceano em chamas
Onde proclamas
Não seres demónio mas monge.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 30-04-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

DOÇURAS

⁠Beijar teus cabelos,
Encostar os teus olhos aos meus,
Quentes,
Roçar a tua boca
Sôfrega,
Nos meus lábios
Sequiosos,
Tanger os teus seios
Com os meus dedos
Nervosos,
Entrar no teu ventre
Ofegante,
Através do rosado
Da abertura
Arfante,
Onde perdemos os sentidos
Num instante,
Do prazer que é rei
Dos nossos fluidos,
Que eu sei.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Ramalhete do Ontem

Eu sempre entendi, que os olhos e a boca são instancias mediadoras entre as almas pensantes de quem dialoga, portanto há uma certa desonestidade e um falseamento, uma quebra de autenticidade toda vez que você começa a dar volta para preencher com palavras um certo tipo de reflexão, que naquele momento da sua vida é incapaz de fazer. O não sei, ele é tão eloquente ,comunicativo de si mesmo, quanto o mais a profunda e pertinente reflexão, o não sei é tão útil para se escancarar, abrir, mostrar para o outro que é, do que o mais sofisticado das reflexões e, é por isso, que através de muitos não sei, eu pudi pelo menos garantir a todo mundo que um dia veio conversar comigo, e de maneira mais clara que eu pudi, a preciosa informação à respeito de quem eles estavam lidando,interagindo ou vivendo.

Inserida por samuelfortes

⁠Cabeça à Prêmio e Ereções

O peixe morre pela boca. O Homem é o que come. A História não se repete!
A Democracia é o menos mal dos governos. O Fascismo é o espectro que ronda o mundo.
A votação até o meio dia transcorria normal, malgrado a pistoleira, o segurança que mata em Paraisópolis e o arsenal e tiroteio do abençoado do padre de quadrilha.
Todo tiranete não acredita na própria sombra, pois sabe da sua fraqueza, daí tira um a um dos que o levaram a ocupar o poder que conseguiu às custas de uma facada e quer retomar na bala perdida dos último dias.
A política só se entende com um partido forte e a militância consciente sem alienados e fanáticos.
Por isso, no Helloween, em vez de cassar as bruxas, elas estão soltas por aí.
Sete vezes, qual praga, havia mudado de partido e mudou para ganhar, pela insatisfação vigente e de novo mudou ao novo, para se juntar com quem atrapalhou todos os governos da Nova República, o Centrão.
Antes, não teve dinheiro nem debates. Agora, sobra dinheiro pelos ralos, FakeNews e debates vazios.
Na cabeça dura não cabe nem capacete, por isso infringe a Lei fazendo motociata com a cabeça à prêmio.
Vai continuar falando ao vento, que mudou e sopra liberdade em mar calmo, com fartura de peixe.

30\10\2022 Eleições Brasileira\Segundo turno

Inserida por samuelfortes

Negra lu.

Morena hoje irei me deliciar com o sabor de sua pele, sentir o gosto de sua boca na minha.
Mordendo seu corpo como se fosse chocolate; bebendo na taça de seu umbigo frações de vinho tinto, lhe proporcionando uma tempestade de prazer.
Morena eu quero você toda para mim.

Inserida por Moa89reis

⁠"Fumar seu cigarro era como beijar a sua boca, imaginando seu seu sabor,
Íamos selando nossos desejos assim.
Deixando tudo no imaginário até que não aja mais distância nem motivos para se tocar!"

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Nada faz sentido

Falar contigo sem poder te tocar
Olhar tua boca sem poder te beijar
Fazer tantos planos para poder te ver
Pensamento longe, não tanto como você

Oh! Veja como o dia está lindo!
Mas sem você, é só mais um dia
A tua presença me traria vida
Longe de ti, minha alma agoniza

A cada segundo que passa devagar
Sinto tua falta em qualquer lugar
Nada faz sentido, este é o perigo
Não faz sentido sem contigo estar

Quantas vezes andei sem rumo...
Buscando o teu rosto entre muitos
Quantas vezes esperei sem sucesso...
A tua chegada ao meu Universo

Às vezes, imagino um mundo novo
Tão particular quanto os sonhos
Eu e você de frente para o mar
Contemplando o infinito singular

Só que nada faz sentido agora
Lembrando de você a toda hora
Apenas uma oportunidade quero ter
Para dar sentido ao que sinto por você!

Inserida por PensadorRS

Respiração boca a boca

A parede da hidroelétrica se rompeu, um turbilhão de emoções estão descendo mundo a baixo, deixando rastros e jorrando sentimentos por toda parte,
Eu sei que não deu tempo de você sair da frente da enxurrada, foi pega de surpresa sem imaginar o volume de amor se espalhando em tua volta e entrando dentro de ti,
Estenda as mãos, o seu salva vidas chegou cheio de adrenalina e cuidados para te ajudar a entender e saber abraçar tudo isso sem medo.
Depois de seis respirações bem executadas de boca a boca você está acordando com esse olhar de bela adormecida.
Vai começar mais um conto de fadas...

Inserida por Ricardossouza

Feiticeira

Teu olhar me paralisa;
Tua boca me motiva;
Teu cheiro me sacia;
Teu corpo tem magia, tem essência, tem amor, enfim, me tem.

Inserida por Ricardossouza

⁠Na tua boca, Vermelho Sedução,
Forte tentação para sentir o teu Beijo,
quem dera ter esta sensação
e poder matar meu desejo.

Inserida por jefferson_freitas_1