Poemas Boca
Nunca diga que me ama
da boca para fora.
O amor é um sentimento sério.
Não se brinca com o que é sério,
ainda mais com algo que faz
tum, tum em ritmo forte...
As pessoas falam te amo da boca para fora
não sabe o que é amar, se te conheço hoje
e te digo eu te amo! Será que eu posso saber o que é amar?
NO SILÊNCIO DA DOR, NASCI DE NOVO
No silêncio da dor,
Meu corpo gritava.
Minha boca se calou.
Meu olhar cansado,
Minha alma cansada.
Mas é no silêncio de um útero que nós somos gerados,
E é no grito da dor que nasce uma vida.
Quando até a alma dói:
Um gemido que não sai.
Um grito que silencia.
Uma lágrima que não cai.
No silêncio da minha dor,
Eu me encontrei com Deus.
Ele me diz olhando pra mim:
"Eu vou refazer a tua alma, sua erupção.
Fica aqui comigo agora, eu te guiarei,
Pegado em tua mão."
Van Escher
Leoa 3:55
Seus olhos me envolvem
Enquanto sua boca me procura
Mas é esse seu sorriso bobo
Que me leva a loucura.
Meu pensamento te chama
mas não é segredo,
não para um coração que ama,
não para uma boca que pede beijo.
Tem gente que abre a boca para dizer que é de poucos amigos. Minha gente, viemos nesse mundo para conhecer e usufruir das coisas boas como a amizade. Se doe, se entregue e viva de uma forma que quando morrer sobre amigos para lembrar de você.
Aos meus amigos próximos e os não tão próximos assim.
O dia já começa errado,quando,
da mente sem Deus
e do coração sem amor,
a boca profana ventos de palavras inúteis,
e num espelho de retorno
se revolta e se volta à quem profanou...
E seguirá assim seu dia,
sempre sem curso, sem direção!
Se ei de beijar tua boca um dia?
Que seja eterno o momento;
Ao um longo tempo.
Em mim cresce a agonia;
Por não a ter em meus braços.
Toda manhã te vejo!
A tua boca é o meu desejo;
Lindo são seus traços!
E mais ainda seu jeito;
É amor o que sinto no coração?
Não deixe que isso se torne ilusão.
O beijo e um truque inventado pela natureza, Para calar nossas boca das ruins palavras.
E apenas dizer pelo contato e a mente nossos verdadeiros sentimentos.
*A Espada na Boca*
Havia uma mulher que nascera com uma espada presa na boca. Desde pequena, toda vez que falava, cortava. Era o que aprendera: quem fala mais alto sobrevive.
Cresceu entre muros altos e vozes que não escutavam. Então aprendeu a gritar.
Quando os outros sangravam por suas palavras, ela se orgulhava: “Pelo menos, ninguém vai me calar.”
Mas, certa noite, sonhou que tinha um jardim na garganta. Flores queriam crescer, mas a lâmina impedia. Acordou com gosto de ferro e silêncio.
Começou a falar menos. A ouvir mais. A espada ainda estava lá, mas, pouco a pouco, foi deixando de ser arma — e virou ferramenta.
Porque aprendeu que verdade sem ternura vira corte. E a coragem não está em falar tudo, mas em acolher o que o outro não diz.
Faltas e querência
Me falta uma boca.
Me falta um corpo.
Me falta uma louca.
Me falta uma mulher!
Me falta a candura.
Me falta a doçura.
Me falta o anjo.
Me falta a mulher!
Eu quero a boca cândida.
Eu quero o corpo doce.
Eu quero a alma menina.
Eu quero o gênio, a ira, a loucura...
Eu quero Aquela Mulher!
☆Haredita Angel
Despedida
Há momentos na vida, que não dá prá calar!
A boca fala o que a alma sente,
e grita todo o horror da dor...
As correntes se rompem...
Os sentimentos transbordam diluídos em lágrimas...
Magoa-se, quem nos endureceu o coração...
Perde-se quem na verdade nunca se teve...
Luz, que não reluz...
Vida, que não se refaz...
Parto, partida, ida, sem volta...
Adeus, até nunca mais!
☆Haredita Angel
"Para quem nunca me viu
eu sou bonita tá ?
Quem já me viu cala a boca ninguém chamou você na conversa!"
Haredita Angel
05.10.19
'Antes mesmo de você não só abrir sua boca mais qualquer parte do seu corpo, abra primeiro duas coisas muito importantes: sua MENTE e seus OLHOS! Nem sempre aquilo que parece ser... É.'
—By Coelhinha
“É lamentável como o AMOR está na boca de todos, e praticamente no coração de seu ninguém. Você amar todo mundo e não conseguir sequer
ter um amor-próprio. Pessoas julgam, sociedade condena...
Mais amor e menos tédio!”
—By Coelhinha
"Que jamais sejamos a boca do inimigo para profetizar maldições aos nossos familiares. Sejamos a boca de Deus, para declarar vitórias na vida de cada um."
—By Coelhinha
❝Palavra que Deus coloca na boca de Profeta.
Deus mesmo é quem vai cuidar das consequências.
Se é pra tomar vergonha na cara e se indireitar. É melhor tomar. Mais se é pra receber milagres e bençãos receba também.❞
―By Coelhinha
