Poemas Boca
Fomos Todas as Partes do Amor.
A manhã fugiu da minha boca
para a tua boca.
A tarde pulou das minhas pupilas
para as tuas pupilas.
A noite voluptuou-se do meu corpo
para o teu corpo.
Nesta constante dupla infusão
fomos todas as partes do Amor.
E no peito das nossas almas
existe uma certeza: em todas as vidas.
A Boca
Da boca saem múltiplas palavras
discursos vãos: vão-se e já não voltam.
Na boca refreiam-se palavrões
contidos no palato
e livres, aos pulos, no pensamento.
De boca em boca tentam os beijos
empoleirarem-se,
apertados ou indecisos,
a querer nidificar o silêncio
ou o gemido que desfolha a pele.
Antes que a noite comece a salivar
vamos amarrar as nossas bocas
até que os nossos corpos se calem.
Geologia do Amor
Na tua pele arde a minha boca
no meu palato arde a tua sede
e nos nossos corações
corre a confluência
de duas placas tectónicas
situadas na geologia do amor.
Quando ouço o mar
e a melodia do luar
lembro-me logo
dos teus olhos estrelados
e da tua boca à beira-mar
da minha boca.
Não se consegue
esquecer alguém
que nos deixa madrugadas na pele, manhãs na boca, fogo nas veias e canções no coração.
Eternamente Estar
A minha boca quer estar
dentro da tua boca,
os teus gritos querem estar
dentro dos meus poros,
o meu corpo quer estar
dentro da tua alma,
os teus gemidos querem estar
dentro dos meus olhos,
e os nossos orgasmos
serão lugares que sempre iremos,
eternamente, estar.
rapazes fortes sarados e bonitos
te chamam atenção
podem até te dar água na boca
mas não se comprometem não
você pode ser usada maltratada
e apaixonada cair numa ilusão
porém um gordinho
pode te dar muito carinho
e dará também atenção
fará sentir-se uma princesa
te valorizando de montão
além do mais você pode ajudá-lo
a um pouco emagrecer
colhendo os resultados
que fizer por merecer
Só não pode ser um gordo pobre
Que ai dá liga não
Pois além de te levar passear na sola
Fará vc andar de mercedes ou volvo busão
mas se vc gostar
preste bem atenção
mais vale um gordinho amoroso e apaixonado
do que o outro que te deixa na mão
“” Tua boca diz
Que aquele que a beijar
Será feliz
E em sonho ouso beijar
Esses lábios que os céus
Hão de eternizar
Por amor serei santo
Ao tocar desejado encanto
Os sinos irão repicar
E viver será somente te amar...””
"" Você vai adorar,Quando minha boca
Mapear teus encantos
Vais ficar louca
Se render
Deixarei fluir tua emoção
Quero ver teu corpo
Aflorar
No doce desejo de amar
Te explorarei com o coração
E se você for em mim
Nossos eus se completarão
E nunca mais terá fim...""
"" Beijo de amor
Seja onde for
Valerá
Boca sedenta
Alma não aguenta
Esperar
Olho no olho
Vem devagar, como criança
Beijo sugar
Lábios molhados
Suores guardados
No fundo do olhar... ""
"" O que você quer
Quem sabe um cafuné
Uma massagem no pé
Ou beijo na boca
Fala logo, senão faço tudo e mais um pouco
e você sabe, seu amor me deixa louco
e não me custa te incomodar com tanta paixão...""
Calaste-me a boca
a mesma que um dia te beijou
fechaste-me os olhos
os mesmos que um dia por ti me encantou
transformaste tudo em dor
e foste deixando apenas pedaços
do que um dia fora um grande amor...
A inteligência às vezes pede boca calada
mas nem sempre
quando a banda dos ignorantes toca
ser meio surdo, preserva...
mas quando a guerra se fizer necessária
aos covardes apenas será dado o direito de fugirem
como sempre fizeram...
"" Como atenuar a ansiedade diante do teu olhar
como não desejar tua boca
como não querer mergulhar fundo em teus olhos
como não te falar de amor
se amor é tudo que sei
se viver por você é tornar-me rei
e ter o paraíso ao meu dispor
como não querer...""
Se eu sei que você está ai...
"" Vida boa como ela é
tem café, beijo na boca
e cafuné
e acredite se quiser
eu acho que ela é melhor ao seu lado mulher
temos chocolate...""
"" Então misturei as cores do teu luar
os sabores da tua boca
e deu uma vontade de ser único
especial...""
Ahh!! o amor
sempre ele
mostrando os dentes
os olhos, a boca
o batom
amar
coisa louca
um delírio
você meu colírio
meio tom
tão perto do olhar...
" Quem mandou você ter esses olhos, essa boca, esse jeito
quem mandou ser tão bonita assim, exuberante
quem mandou eu olhar e querer
me perder foi a solução,
sim!! me perder foi a coisa mais gostosa que fiz
agora que sou passado, apenas algumas lembranças
não posso pensar em desejos
são meus os dias de solidão...
