Poemas Boca
Sua boca e seus olhares devoram minha razão insaciavelmente, decifrando meus segredos mais ocultos que há em meu coração;
Eu ando tão nervoso para me declarar ao seu coração que treino tanto na frente do espelho;
Com minha educação sentimental transpasso o que não se entrelaça;
Sei que você se faz dona de meus olhos e que com a boca insaciável desejando me provar;
Pois eu te amo com todos os meus sentimentos, tão lúcidos e tão normais;
O amor me pegou pelo coração não me deixando fugir e meu fluir fora em vão;
No meu escuro o meu silêncio é inquieto com o entrelaçar dos meus sentimentos;
Sou coração vermelho, tenho fome com a sensibilidade na boca e minhas inspirações me criaram com um elemento injusto que passei;
Quem foi o culpado? Na veia um sentimento carente pulsando no coração;
Eu errei e quem nunca errou? Quero evoluir na minha estatística;
Espero por um coração que leve-me ao encontro da felicidade;
Veja e compreenda a escolha quê proporcionará uma verdade ao avesso;
Sua boca beija a beira da vida contrariada com o mínimo de noção possível;
Sem saída você fica frágil para entender o seu próprio destino;
Mas caminha em uma trilha com uma rota riscada achando que seu pecado é o perdão dos justos;
Teus lábios nunca foram atalhos para o paraíso, pois quão púrpura és tua boca fazendo-se um pedaço de mau caminho;
Tua face és a perfeição mais formosa e graciosa que meus olhos puderam presenciar até o momento;
És toda bela em magnificência desatina minhas lúcidas razões despertando os meus anseios mais plenos;
Tua boca é o pecado e tuas atitudes o prazer, teu sorriso os meus desejos e o teu corpo é o que eu quero ter;
Quero despir as tuas vestes e descobrir os teus segredos, sentindo o teu calor, acariciando as tuas intimidades para conhecer o que é o amor;
Você me desatina para eu entregar os meus sentimentos mais indecentes e salientes para que você possa experimentar;
Gostaria que sua boca me mastigasse e com os teus lábios saboreasse o meu gosto e sentisse o que realmente desejas de mim;
Gostaria que a sua ousadia se atrevesse para me ganhar sem medo de ser feliz;
Gostaria de ser o seu maior pecado ou o seu crime mais delicioso, no qual valesse à pena;
Gostaria de ser os teus pensamentos mais constrangedores, mas que não inibisse suas atitudes;
Teu cheiro me enlouquece, teus olhos me dispersam e a tua boca, bem a tua boca me mastiga deliciando-se com a vontade de ter-me por entre suas entranhas;
Meus sentidos foram dominados e os meus pensamentos invadidos pelo seu querer, despertando a intensa paixão que adormecia em meu intimo;
Insanamente minha razão fugiu do meu controle, dando prioridade à felicidade em pro do nosso querer;
Mas com um pouco mais de intensidade a nossa intimidade imagino-te com um pouco mais de ousadia chamando-me para te abraçar e te amar com todas as coisas;
Mas com olhares intensos e salivas instigantes dando pensamentos imprudentes para certificar o imenso amor guardado no intimo do meu eu;
Beijos e mordidas, arranhões e apertos, desejos no querer proibido invadindo o pecado com o certo, mas com a verdade do errado;
Ah beijai-me com vontades sinceras e prazeres da alma para que eu possa sentir a tua boca como o gosto do vinho doce;
Quero sentir a sua fragrância que seu corpo exala, e exaltar a tua beleza que fluem pelos seus olhos;
E tua face tão graciosa que com lábios me desejaste e compara-me a tua felicidade apascentando todas as tuas ansiedades;
Restaurar-te-ei para vivenciar o amor habitado em teu coração e reconhecer que comigo conhecerá a felicidade;
Não me poupe de seus beijos ardentes que tanto minha boca quer sentir e satisfazer os meus desejos;
Momentos perfeitos não definem um relacionamento duradouro e nem eternizam a felicidade, mas inicia um caminho de esperança e lutas;
Tome-nos em atitudes e direção sentimentos um tanto libidinosos e nos faça cheios do teu prazer;
E tua boca tem o aroma de frutas cristalinas fazendo-me imaginar do que quero provar quando a vejo com olhares pouco inocente a mim;
Teu corpo cercado por fragrância do divino carinho transbordado no coração és a leveza do que há de melhor para se admirar;
Teus olhos me vigiam com intenções de me possuir com certa malicia, mas com o amor que guarda em seu intimo tens a verdadeira lucidez a nosso caminho;
Beija-me com toda força que o seu prazer permite;
E descubra o tom da água na minha boca;
Rasgue as minhas vestes e me leve... me leve!
Meus desejos estão a flor da pele por você!
Tanto que a minha boca está formigando pela sua;
E meu corpo pelo seu, sem vergonha, mas com coragem de tanto lhe revelar;
Por isso que quero aquecer o teu corpo nu como ninguém mais o fez;
Sempre quando lhe vejo
o meu coração parece saltar
pela boca, acho eu que são
sentimentos acumulados
de um passado que não
aconteceu atoa;
Como as inspirações de primavera...
Em silêncio eu desejo te encantar
maravilhasamente com palavras singelas
para então, quem sabe? Um dia lhe conquistar!
Hoje voltaste a estar no meu sonho.
Encontrei a tua boca
Esse sabor que guardei
A minha pele sentiu a tua
Como um encontro de eternos amantes
Nossos corpos se abraçaram
Aromas se uniram num só
Onde ecos foram silenciosos
Despertei com o sabor dos teus beijos
Senti-me triste meu amor
Por não me lembrar do teu rosto.
Se vais ofender, ou falar mal nas costas de alguém, melhor não abrires a boca!
Se não consegues ver com os olhos do coração, melhor que os teus olhos não vejam!
Se vais ouvir apenas com a intenção de contar, ou distorcer o que ouves, melhor que sejas surdo!
Pense:
Você tem pernas e anda
Tem olhos e vê
Tem ouvidos e pode escutar
Tem boca para falar e beijar
Tem mãos para acarinhar
Braços para abraçar
Tem inteligência para discernir
Tem livre arbítrio para fazer suas escolhas
Então deixe de queixar-se
Dê graças a Deus pela sua perfeição
Aperfeiçoe sim o seu espírito
Pare de vitimizar-se
Seja otimista.
Coitado é quem não usa da razão
E é escravo da emoção
Que usa a boca para o mal
E não para a edificação
Coitado de quem só sabe usar da violência
Pra resolver um problema
Que não tem autodomínio sobre si
E só sabe usar as mãos para agredir
Coitado de quem só sabe usar da maledicência
Criando assim só problemas
Causando sofrimento também para si
E não sabe usar as mãos para medir
Medir as consequências de um ato
Violência só te leva ao fracasso
Pra quê sujar minhas mãos?
Uso elas para escrever sobre o amor
E coisas que para mim tem o real valor
O que pensam o que digam eu não ligo
Quero mesmo é agradar a quem merece
E fazer da minha história um abrigo
Abrigo de tudo que é bom e feliz
De coisas que enriquecem um aprendiz
E não do que contradiz!
