Poemas Boca
Luz atraente nos olhos, lábios exuberantes de uma boca tão carnuda, face harmoniosa, são lindos os teus cabelos soltos, pele suave, desenvoltura muito provocante, calorosa, que une intensidade e ternura, logo, tu és mulher fartamente graciosa, uma doce loucura.
Linda, elegante, ventura grandiosa, sorriso inegavelmente sedutor, cuja aparição é contemplada por poucos, no teu íntimo, a paixão aflora com todo o fervor, o fulgor apaixonante que reluz no teu olhar charmoso, o princípio de alguns momentos emocionantes, altamente, valorosos.
Liberdade fortalece o teu espírito entusiasmante que tanto inspira o amor, teu agir é audacioso, teu valor não pode ser mensurado, claro que estou ciente do teu lado imperfeito, entretanto, as tuas qualidades chamam mais atenção, o reflexo de um existir verdadeiro que incendeia o coração.
Imponência de uma arte vívida, boca singela, face sublime, semblante charmoso, beleza autêntica, lindos cabelos abundantes, um ímpeto confiante nos olhos, alguns atributos de uma mulher cativante, cujos sentimentos são constantemente calorosos que tornam sua bela natureza muito emocionante.
Expressividade profusamente atraente, que provoca pensamentos a partir da profundidade do seu olhar, brilho de um mundo intenso, onde há veemência e ternura, que permite desfrutar de um lapso do tempo através de um imersão fervorosa nos seus encantos, saboreando um sincero contentamento.
Observá-la atenciosamente faz viajar, inspira de imediato a mente, uma existência de fato singular, fonte rara de um amor ardente, conjugação envolvente do verbo amar, dessarte, um impacto frequente, belo florescer bastante peculiar, apaixonante, detalhes tão evidentes que fazem a emoção falar.
Oh! Boca que provoca com Vermelho
Vermelho de quem Ama
Vermelho que faz Parar
Vermelho que aumenta
A vontade de Beijar.
Ah, que vontade de beijá-lo,
minha boca arde como fogo.
Ah, que vontade de amá-lo,
meu corpo pede, vem logo!
Marta Gouvêa
Eu lembro de você!
Lembro-me das manhãs ao acordar
Seu corpo nu a me olhar
Lembro-me da sua boca em minha boca a beijar
O eco do falar de sua frase a me tocar
Frase que saía da boca, mas que antes a alma expelia.
- “Paixão, hoje eu já te disse que amo você”?
Lembro-me dos versos cantados
Do dedilhar do violão
Ainda lembro!
Seis meses no tempo passou.
E no coração somente saudade ficou.
Em sua boca a frase mais louca!
“Eu vim ao mundo não para agradar e sim para incomodar”
Não paixão!
Você veio para me amar.
Me faltam os seus carinhos.
Minha boca está seca.
Faltam os seus beijos.
Sim, sinto-me em uma escada espiral,
que não tem fim.
Está difícil.
Me pergunto...
Só meu coração vaza sentimentos?
Eu mesma não sei explicar.
Então, espero o final de semana.
No sábado, tento ter livre arbítrio.
É tudo sem nexo.
É tudo um complexo.
Estou dispersa.
A questão de tudo,
é você.
Está difícil.
Está difícil alcançar a glória.
Está difícil alcançar você.
Está difícil.
Me pergunto...
Só meu coração vaza sentimentos?
Tento ter ânimo.
No lugar em que estou,
a vida está me tornando figurante.
Estou quase invisível!
Será que ainda tenho tempo?
Queria ter você no Grand Canyon,
em Machu Picchu,
em Cusco, no universo,
no meta verso.
Socorro!
Delírio.
Estou naquela bifurcação.
Não sei o que fazer.
Paro e volto?
Paro e sigo?
Sigo em frente?
Será que chegarei em algum lugar?
Está difícil.
Me pergunto…
Só meu coração vaza sentimentos?
Tempestade em meus olhos.
Soluços rasgam meu ser.
Grito!
Sinto os pulmões estalarem.
Você não ouve.
Nosso banner, agora de papel, você não vai ler.
Eu sei.
Medo!
Medo que o "Eu te amo" se torne banal.
Medo que o amor se torne
“artigo de luxo”.
Está difícil.
Me pergunto...
Só meu coração vaza sentimentos?
❝ ...Não me interessa o que você pensa ou deixa de pensar
sobre mim. retire o meu nome da tua boca e se engasgue
com seu próprio veneno. Não tenho culpa da sua infelicidade,
e muito menos da sua mediocridade. Pare de culpar as pessoas
pelos teus sofrimentos. Aprenda a olhar as pessoas sem quer ter
tudo que elas tem. Aprenda a olhar o próximo sem quer derruba-lo
ou vê-lo no chão. Tua maldade esta destruindo você. Só você não vê....❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ... Seu olhar,
Sua boca,
Seu gosto,
Sua pele,
Seu sorriso,
Seu cheiro
esta grudado
em mim .
O jeito que
você me trata
faz me sentir
única.
A forma que
me abraça
aquece minha
a alma. Ao seu
lado me sinto
fraca e forte ao
mesmo tempo.
Você é um
sonho bom
realizando em mim ...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
Quando há amor de verdade
As pessoas percebem no olhar
No rosto há sorriso sem maldade
Na boca a expressão do verbo amar.
Enlouqueça
Enlouqueça para sentir
Fique louca e dance, pule
Beije aquela boca na rua e sinta a vibração da música tocar dentro de si
Fique louca
Fique ousada
Fique atrevida
A loucura liberta.
O que seria da lagarta sem a loucura do casulo?
Jamais seria borboleta pra loucura do vôo.
Enlouqueça e viva
Fique louca e se jogue sem medo de mudar
Fique louca e jogue sem medo de amar
Enlouqueça e quebre as regras da sanidade
Retire as máscaras que te impedem de viver
Enlouqueça e viva
Simplesmente viva a deliciosa loucura que é viver.
Kátia Osório
Sou apaixonada pelos seus olhos,
gamada no seu sorriso,
fascinada pela sua boca…
e completamente carente de você.
Enquanto te olho e te escuto,
mil pensamentos sobre nós
passam pela minha cabeça.
B.L
Leve beijos na boca e perdão no coração,
afine a voz dos sentimentos,
não a deixe soar rouca,
noite e luar se completam,
mar e areia também,
sem perfume é triste a flor,
deixe que o amor prevaleça,
só assim a vida terá mais valor
A fruta que eu mais gosto é manga.
Manga madura.
Daí você come, lambuza boca, braços, rosto, e depois pra tirar os fiapos dos dentes, Deus nos acuda!
Amor pra mim é como manga.
Se for difícil pra tirar os fiapos depois, por melhor que seja o gosto, eu como só de vez em quando!
Tudo que sua boca falar não voltará vazia, uma hora ou outra vai acontecer!
A boca fala ,a mente escuta, o cérebro guarda, o coração enche,a boca fala...
O ciclo se repete várias vezes, horas,dias,anos...e você se torna o maior prisioneiro do que você mesmo diz!
Agora as máscaras vendam a boca, abafam os sorrisos, as falas...Mas os olhos estão sendo obrigados a nos comunicarem muito mais sobre o mundo, sobre quem realmente somos quando algumas luzes se apagam.
(Durante o isolamento mundial de 2020)
Olhar.
Quando algo te incomodar busque o olhar.
Busque o que a boca não verbaliza.
A essência ruge, grita e rosna pelo olhar.
Lábios podem até te manipular.
Beijos intensos, palavras bem elaboradas.
O aroma, atiça, provoca e inebria porque ele ativa a química e isto altera o raciocínio.
O toque pode te fazer perder seu chão seu eixo e afeta todos os outros sentidos.
Mas o olhar, ah! Já este não, pois ele é capaz de trair a mentira.
Os olhos são a verdadeira e necessário medida.
Re Pinheiro
Não seja um nome a mais na boca,
daqueles que usam seu corpo para se aparecer.
Seja mulher daquele que está sempre ao seu lado,
deixa você o declarar como seu namorado
e que nunca esteja disposto pra te esquecer!
Ah...
Ainda suspiro em recordar seu beijo sua boca
Absurdo ;
Mas sim as lembranças ainda faz parte da minha memória
E eu tenho recordações a seu respeito.
