Poemas de Beijo
"Gastaria todos os meus beijos em ti, no entanto, ainda assim seriam insuficientes para retribuir o teu carinho e afeto por mim."
"Em dias de luz, a vida traz calma, o amor se multiplica e os beijos curam a alma.
Em dias de luz, a amizade floresce, a união fortalece e a alegria prevalece.Abra o teu coração e deixa a luz entrar."
Odeio saber a quantos exatos dias demos nosso ultimo beijo, odeio saber que ainda sonho com outro beijo seu, odeio saber que ainda faria qualquer coisa por você, odeio saber que ainda te amo,
As melhores conversas, os melhores abraços e beijos sempre serão os seus, pois cada momento ao seu lado é único, e ninguém me faz sentir o que você faz.
Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.
Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.
Fecho os olhos e lembro dos teus beijos dos seus abraços, e por mais inusitado que pareça consigo sentir o calor do teu corpo no meu.
Beijo que te conserves sempre bom assim, eu posso te assegurar que jamais te abandonarei porque eu te amo!
Um beijo bem gostoso pra voce , Beijo da Silva !
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
Um beijo pode ser curto longo suave carinhoso molhado apaixonado:; mas para ser bom e gostoso basta ser seu*
Quando ele me toca, quero que vá além de um abraço, um beijo... Eu quero seu corpo junto ao meu, como um só. Quero navegar em outras constelações de emoções que só ele me trás. Quando eu sinto que é mais que pele, que vai mais além do que podemos entender!
Você me pergunta se esqueci das palavras ditas, dos afagos trocados, dos beijos não dados. Pois se tanto sinto, mas nada digo, como é que podes me compreender? Meu bem, tu não entendes. É preciso me encontrar no vazio, me ouvir no silêncio, me ler nas palavras não ditas. Eu me guardo numa gaveta velha e gasta escondida num armário no porão. Eu me escondo aonde ninguém procura, por puro desinteresse, ou temor do que poderão descobrir. Mas para você eu digo, digo e repito. Dou-lhe um mapa se me pedires. Finja que sou território inóspito e tu, um aventureiro qualquer. Desvende todos os segredos meus. Sinta meus temores. Beba de meus sonhos. Guardo dentro de mim cada roçar dos teus dedos e cada sussurro ao pé d’ouvido. Entrego-te tudo, entrego-me toda. Não faz essa cara de contrariado, meu bem. Me olha com teus olhos escuros. Me enxerga com tua alma perspicaz. Mergulhe em mim, meu bem. E te acalma, meu homem, eu sou tua mulher.
Eu queria não desejar seus beijos, e nem esperar sua chegada anciosa, eu queria detestar seus abraços e repugnar seu toque, eu queria ignorar seus olhares e nem te notar quando passa, eu queria dias mais felizes sem você por perto, eu queria odiar seu perfume e nem ouvir o que você fala no meu ouvido, queria ter mais tempo pra mim do que pra você, queria te ver e não te querer, eu queria ter horas mais completas, um silêncio mais vago talvez, e um instante de calma, eu queria ser algo mais, ter algo mais do que simples palavras, eu queria algo mais do que apenas finais de semana nada convêncionais, sinceramente eu queria que o telefone tocasse, que um e-mail chegasse, que na porta batessem, queria respirar bem de perto seu cheiro, sentir seu toque, seus beijos, queria te ter por mais tempo junto, queria ser mais amada, mais valorizada talvez, ou querer te amar menos, vale mais? querer nem sempre é poder!
