Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .

Inserida por YuriLima

O som da chuva na janela e os teus beijos em mim, são as lembranças que a memória do meu coração jamais esquece.

Inserida por Luziamedeiros

Te daria o céu , a lua e as estrelas , mas nada disso seria tão gostoso como um beijo...

Inserida por YuriLima

... não vá embora. Fique mais um pouco. Não tire da minha boca o gosto que tem o seu beijo. Simplesmente, não vá .

Inserida por Dumont

E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês!

Inserida por tempodesonhar

Quero um abraço bem demorado, os beijos mais delicados, e na hora de amar que o tempo pare, para eu me apaixonar.

Inserida por GabrielaStacul

Beijou cada pedaço de Luana como se fossem páginas de um livro, percorreu seus dentes com a língua como se roubasse suas palavras e a penetrou como se pudesse entrar nas histórias e viver lá para sempre.

Inserida por flaviaomarques

Eu sei que o tempo vai passar muita coisa vai acontecer e aquele beijo que eu te dei nunca mais vou esquecer.

Inserida por gilbertoaleite

Sinto falta do beijo, do jeito, do riso, da companhia, do sabor, do cheiro, do arrepio, do coração acelerado, da noite que dormir nao era importante, do desejo que brotou de mansinho e virou uma imensidao! Sinto falta da gente! Da gente? A gente existiu?

Inserida por LimaM

No ápice do amor descobri que amar vai além do beijo, e é sim o desejo de está perto , de cuidar, de ouvir, de ser feliz e fazer feliz. É sorri, quando tudo pedi que você chore, amar quando o seu eu lhe pedi para longe está, enfim, amar é se superar.

Inserida por marcosrioscompositor

Nada além do sorriso, do toque, do beijo, do cheiro, do desejo, para conquistar e ser conquistado.

Inserida por NandaLopes

Gostaria de ti roubar um beijo, mais sei que hão de me apanhar e serei castigado, prefiro ser salariado com um beijo seu porque assim o disfrutaria sem ser castigado...

Inserida por Legancyl

A vida é uma rima seguimentada de fatos. Ouço todos os dias: beija meus e eu beijo tuas mãos, beija minhas mãos que eu beijo teu pés, costa quente costa fria, mão seca mãos molhadas.
se é que me entendem não ouve rima mais uma conclusão ritimada.

Inserida por AxiReed

Teu Olhar , Teu Beijo me faziam tão bem ...
Noites frias , sem você os dias e noites me enfraquecem horas em horas , que saudade eu sinto de você...

Inserida por JoicyThoicy

Saudades, grande demônio que mata o meu espírito. O beijo dela, seguindo de mordidas feitas de sussurros docemente quentes e provocantes, fazendo viver um sonho acordado. Ah … saudades …

Inserida por setbar

Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!

Inserida por BrunoBelutti

Nunca tiver tão desesperada por um beijo, ainda mais se esse beijo for inexplicado.

Inserida por MayaraVieeira

Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.

Inserida por Cleviani

O que mais queria era navegar no teu corpo, flutuar nos teus beijos, me perder nos teus braços e morar no teu
coração.

Inserida por rockwellima

Ter voce ao meu lado é algo incomparável. Provar do teu beijo eh algo inigualável!

Inserida por fehgiovanni