Poemas de Beijo
Tem coisas que ninguém pode saber além de nós mesmo porque se não estraga o cheiro, o beijo, o seu chamego.
Não deixe seus pais esquecerem dos beijos que recebiam, quando você ainda não entendia do poder que eles têm.
As dores do amor podem ser curadas com um beijo de perdão, um beijo na chuva, um beijo de despedida, mas nunca com um beijo de traição.
Quando o poeta não mais existir alguém irá encontrar nos versos perdidos a Saudade de um beijo perdido...
Deixei de ser humano quando dei o primeiro beijo... Comecei a morrer quando aprendi a amar além do espelho.
✍️Acorda! Nenhuma princesa de um castelo encantado virá lhe dar o beijo pra você se tornar príncipe de novo, até porque você perdeu a sua carruagem e princesa não anda a pé.👁️👁️👸
"Gastaria todos os meus beijos em ti, no entanto, ainda assim seriam insuficientes para retribuir o teu carinho e afeto por mim."
Me dê apenas teu abraço, teu beijo, teu coração. Compreenda e me apoie como eu fiz quando você começou a viver. Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço que me acompanhe para terminar o meu, com muito amor, para o todo e sempre.
Foi um amor de verão, feito apenas de desejos, naquelas tardes quando os beijos e abraços, por mais que assustados eram seus.
Teus beijos são trovões dentro do meu peito. O coração quase explodindo e saindo do peito é meu estado de espírito quando te vejo.
Sendo 13 de abril consagrado como dia do “beijo”, então beije, demonstre seu afeto, carinho, respeito e amizade. Mas, para pessoa amada, dia do beijo tem ser todo dia, explícito, espontâneo, intenso, na boca e em toda geografia, amém!!
Tudo que pode ser será, nem todo amor nasce de um beijo, nem todo sonho resistirá, se as falhas estão em nossos desejos...
Não é sempre que se pode esperar, e nem todo dia é dia pra esquecer, em um livro que se escreve com "tinta", estórias hão de se espalhar...
"Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"
Meu doce rouxinol, leve ao meu amor os beijos que não lhe dei e fale o quanto de saudades eu já chorei.
Se roubei foi porque precisava do beijo que você não deu. Mas você não vai precisar arrebatar, pois tudo que há em mim é seu.
