Poemas de Beijo
Eu oro de olhos fechados, beijo de olhos fechados e sonho de olhos fechados, não me julgue, é que coisas boas não preciso ver enquanto o coração sente.
Queria o seu beijo,o seu abraço.Que saudade...
Depois de perder,aprendemos a valorizar até as coisas que antes pareciam ser pequenas.
Me aquece, e não esquece
do abraço apertado, do beijo molhado, do olhar profundo que me faz esquecer o mundo, me cobre com teu corpo tua pele macia,me toca de leve,releve,não seja breve, felicidade não se escreve, se vive, e quero sim viver isso com você, dividir com você meu sorriso, meu riso, meu paraíso que é ter você do lado. Apaixonado? Sempre pela vida,uma frase bonita que revele amor, sou amor,sou dor,sou humano e dentro dos meus planos está viver sem medo, descobrir tudo, inclusive o quanto é bom viver o amor
Quando a lua seduz o lobo ele uiva gemendo de desejo e saudade... Louco por um beijo... desejando amor...💕
Um anjo me deu um beijo e foi embora pra sempre... Era um triste beijo de despedida... A minha triste sina è criar poemas na melancolia... Se faço meus poemas... Na tristeza è porque eles me confortam de alguma forma... Doce anjo dos meus desejos ocultos levarei o seu amor comigo para sempre💔
O doce beijo do cavalheiro sedutor ... È Como o vinho doce em meus lábios... Me seduz e embriaga de amor💕❤
Tudo faz parte de um processo evolutivo. Provar o doce beijo da traição. O falso toque sutil da sedução. A vitimização tentando viver através das palavras. O pecado vive entre os dois mundos, carne e espírito.
O amor não tem explicação pois amo você sem saber do teu beijo,sem saber do teu cheiro sem saber nada de você te amo porque é amor e não interesse e nem química é amor puro só sei que te amo sem fim
O teu beijo é doce alegria envolvido de felicidade, é bálsamo, acalanto carinho aconchego, energia verdadeira curou a minha solidão, teu beijo é um milagre salvou a minha tristeza do cativeiro, o teu beijo é doce felicidade.
A desconexão entre nós cria uma sensação de calor que só pode ser extinto com um beijo enlouquecido de paixão...
Tocarei com o olhar o fundo da sua alma...regarei seus sonhos com os mais doces dos beijos molhados de felicidade...farei com que toda parte do seu corpo sinta saudade...e me procurará,procurará o meu olhar por toda cidade...
E depois que eu descobri que beijos também não se esquecem te beijei muito muito, e hoje relembro os velhos beijos que poderiam ser novos e ser renovados todos os dias...
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
_A tardinha sempre beija o céu na sua despedida.
_E na demora do beijo, borra-se de brilho, batom, sombra e blush o céu que também tem herança neste make.
Eu me casaria com você de qualquer jeito só pra acorda com os seus beijos, dormiria em qualquer lugar só pra sentir o prazer de te amar.
