Poemas de Beijo
Onde foi parar os beijos longos, os abraços inesperados, os momentos de sentar conversar namorar, se tocar intensamente ?! Vivemos em anos que relacionamentos se contenta com selinhos e sexos momentâneos .
Duas almas tristes dançando separadamente ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos... Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um suicídio lento!..
seu olhar me mostra o quanto estamos distantes. seu toque deixa mas perto e seu beijo me faz sentir mais vivo.
Duas almas tristes dançando separadamentes ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos...
Suas manias de querer abraçar toda hora, dar 1 milhão de beijos no rosto, saber se expressar com palavras era incrível e sempre invejei seu jeito, talvez oque faltava em mim eu buscava em você.
Toquei o céu naquele beijo.. . Foi como se tivesse vivido aquilo a tantos anos ..foi como se já te conhecesse de outras vidas.. estranho, mas eu te conheci agora a pouco.. alguns meses digamos.. mas o meu coração já era teu faz tempo ..acho que nos meus sonhos eu já te conhecia...
A lembrança dos nossos beijos traz a mim a sombra dos teus lábios, que agita meu coração e perturba meus sentimentos.
Nosso amor é como fogo ardente. Cada toque, cada beijo, os olhares que me faz sentir a chamas do teu desejo e do teu amor.
O beijo na boca, antigamente, era sinônimo de namoro sério, hoje, é o antônimo de casamento... é aquecimento de desejo carnal.
Um beijo tão puro é o selo de garantia da alma proferindo sem nenhuma palavra articulada: eu encontrei abrigo, aconchego, guarita, em outra alma...
Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*
Autismo, uma infinita possibilidade, de um abraço ou não, de beijos ou não, de olhares ou não, mas temos uma única certeza, que seu amor é infinito, sinônimo de amor.
Duas almas, dois corações vazios. Mas quando se encontrarem se acenderam, como estrelas… Um beijo, algo simples onde dois mundos se colidem, se tornando em um apenas... Beijar é dançar com o toque do seu parceiro, quente e suave, cada vez mais e mais sufocante, desejando sentir, nos deixando loucos um pelo outro.
Quero sentir o gosto do beijo sem me preocupar com o depois. Sentir a sensação de estar dentro do corpo. Vida que me impulsiona a querer ser livre, voar pelos quatro cantos do mundo sem precisar de documentos. Sentir o vento que toca os poros. No orvalho, a lágrima de Deus. “Por que fizeste a vida para que sofram?” Pergunta o velho desolado olhando pra cima. A vida já havia lhe tirado tudo. Da onde Deus se escondia soavam notas musicais, cada som um significado, ele era o maestro que conduzia o espetáculo. O sofrimento era parte do enredo, dava sentido a alegria. Dias daqueles que qualquer um sonha, céu azul, sol penetrante… os olhos eram dois diamantes, a boca revelava os segredos que guiavam… o enredo.
Sua boca colada na minha, seu corpo colado ao meu; seu perfume, seu aroma, seu beijo, seu carinho, seu amor...ah, sua pegada que me fazer delirar de prazer.
Se for um sonho não me deixe acordar, estou no paraíso do amor, e ela ao meu lado estar.
Você chegou com cativo, músicas, filmes, fotos, histórias, flores, sorrisos, massagens, beijos e olhares que nunca vou esquecer.
Gratidão! Devolvo com reciprocações, bem vindo ao que eu sou.
