Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo


Ei bebê... já te falei que sou droga..meus beijos viciam... eu sou fogo que queima... causo um incêndio... eu sou ventania.. reviro tua vida do avesso ... eu sou poesia ..vc sabe de còr ... sou música pros teus ouvidos.. a sua playlist favorita... sou um jogo ..sou um enigma ... sou doce mas também sou pimenta , ardida ... poderosa .. mas as vezes frágil... quando vc acha que me tem nas mãos. eu vou embora ...

Inserida por bebelia2000

⁠No instante da criação poética, beijo a inocência, e o universo senta-se a meu lado numa partilha íntima e espiritual. Tudo o resto não existe, nem a verdade.

Inserida por luis_ochoa

⁠Comparo a poesia como um jardim florido, uma lágrima chorada e um beijo apaixonado.

Inserida por Antonio_Costta

Ele me beijou pela última vez e me disse adeus ... meu bem só vc que não sabe ...sou um vício.. vc ainda vai sentir saudade , vontade , desejo ...vai lembrar de mim e do meu gosto ...vai cair na real .. provou do meu mel ... agora já era ... vai chamar meu nome ..vai querer repeteco ,vai pedir bis ..e eu já vou estar longe ... deu valor deu ..nao deu ... fui .. nem olho pra trás..

Inserida por bebelia2000

⁠“Existe mulheres que deliram por beijos ardentes, outras pela excelência sensível da valoração de uma identidade de um homem de caráter, outras mulheres deleitam se de amor pelo bolso.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠ Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.

Inserida por Sidnei-R-Martins

Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!

Inserida por pensador

⁠Desejo intercalar um beijo teu com um gole de café, um abraço teu depois um cafuné.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Vem essa noite , vem me visitar ..estou precisando do teu beijo , do teu cheiro , do teu toque . Estou precisando relaxar , sonhar , sentir vc bem perto .. vem e me faz feliz , me faz teu abrigo, teu amor , teu paraíso, vem e repousa teu corpo no meu ..eu te recebo ...de braços abertos coração aberto , alma limpa ..vem e transborda meu ser .. vem e transforma meu eu ..vem e seja a luz da minha vida em meio ao anoitecer ...só vem ..me deixa ser ...serei tua ...

Inserida por bebelia2000

⁠Mesmo sem ter experimentado seu beijo já sei o sabor, mesmo sem saber como é seu abraço... Já me sinto confortável... mesmo sem saber seu cheiro , sua fragrância e minha predileta.. mesmo sem saber como e sua cama,, já sei que vc é boa em fazer amor.
No começo foi atração, no meio virou admiração. Hoje no presente és uma paixão..

Inserida por mateus_maroto

⁠Muito além do prazer, nossos beijos trazem sentimentos de Almas que há muito se procuravam.

Inserida por C1C2A3R4

Eu sonho com O dia que a gente vai se encontrar,como vai ser o seu beijo,o seu abraço...

Inserida por Ingridh

"Em dias de luz, a vida traz calma, o amor se multiplica e os beijos curam a alma.
Em dias de luz, a amizade floresce, a união fortalece e a alegria prevalece.Abra o teu coração e deixa a luz entrar."

Inserida por joceniabarreto

As melhores conversas, os melhores abraços e beijos sempre serão os seus, pois cada momento ao seu lado é único, e ninguém me faz sentir o que você faz.

Inserida por paamribeiro

Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.

Inserida por iiiiiii

Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.

Inserida por MauroDalcortivo

Fecho os olhos e lembro dos teus beijos dos seus abraços, e por mais inusitado que pareça consigo sentir o calor do teu corpo no meu.

Inserida por angelicapinheiro

Beijo que te conserves sempre bom assim, eu posso te assegurar que jamais te abandonarei porque eu te amo!
Um beijo bem gostoso pra voce , Beijo da Silva !

Inserida por Jherecardoso

O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente

Inserida por Cachalatchalamaica

O beijo e a única linguagem que todos entendem, sem precisar que se diga uma palavra.

Inserida por igorferreirs