Poemas de Beijo
Ei bebê... já te falei que sou droga..meus beijos viciam... eu sou fogo que queima... causo um incêndio... eu sou ventania.. reviro tua vida do avesso ... eu sou poesia ..vc sabe de còr ... sou música pros teus ouvidos.. a sua playlist favorita... sou um jogo ..sou um enigma ... sou doce mas também sou pimenta , ardida ... poderosa .. mas as vezes frágil... quando vc acha que me tem nas mãos. eu vou embora ...
No instante da criação poética, beijo a inocência, e o universo senta-se a meu lado numa partilha íntima e espiritual. Tudo o resto não existe, nem a verdade.
Ele me beijou pela última vez e me disse adeus ... meu bem só vc que não sabe ...sou um vício.. vc ainda vai sentir saudade , vontade , desejo ...vai lembrar de mim e do meu gosto ...vai cair na real .. provou do meu mel ... agora já era ... vai chamar meu nome ..vai querer repeteco ,vai pedir bis ..e eu já vou estar longe ... deu valor deu ..nao deu ... fui .. nem olho pra trás..
“Existe mulheres que deliram por beijos ardentes, outras pela excelência sensível da valoração de uma identidade de um homem de caráter, outras mulheres deleitam se de amor pelo bolso.”
Giovane Silva Santos
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
Vem essa noite , vem me visitar ..estou precisando do teu beijo , do teu cheiro , do teu toque . Estou precisando relaxar , sonhar , sentir vc bem perto .. vem e me faz feliz , me faz teu abrigo, teu amor , teu paraíso, vem e repousa teu corpo no meu ..eu te recebo ...de braços abertos coração aberto , alma limpa ..vem e transborda meu ser .. vem e transforma meu eu ..vem e seja a luz da minha vida em meio ao anoitecer ...só vem ..me deixa ser ...serei tua ...
Mesmo sem ter experimentado seu beijo já sei o sabor, mesmo sem saber como é seu abraço... Já me sinto confortável... mesmo sem saber seu cheiro , sua fragrância e minha predileta.. mesmo sem saber como e sua cama,, já sei que vc é boa em fazer amor.
No começo foi atração, no meio virou admiração. Hoje no presente és uma paixão..
"Em dias de luz, a vida traz calma, o amor se multiplica e os beijos curam a alma.
Em dias de luz, a amizade floresce, a união fortalece e a alegria prevalece.Abra o teu coração e deixa a luz entrar."
As melhores conversas, os melhores abraços e beijos sempre serão os seus, pois cada momento ao seu lado é único, e ninguém me faz sentir o que você faz.
Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.
Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.
Fecho os olhos e lembro dos teus beijos dos seus abraços, e por mais inusitado que pareça consigo sentir o calor do teu corpo no meu.
Beijo que te conserves sempre bom assim, eu posso te assegurar que jamais te abandonarei porque eu te amo!
Um beijo bem gostoso pra voce , Beijo da Silva !
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
