Poemas de Beijo
A lembrança dos nossos beijos traz a mim a sombra dos teus lábios, que agita meu coração e perturba meus sentimentos.
Nosso amor é como fogo ardente. Cada toque, cada beijo, os olhares que me faz sentir a chamas do teu desejo e do teu amor.
O beijo na boca, antigamente, era sinônimo de namoro sério, hoje, é o antônimo de casamento... é aquecimento de desejo carnal.
Um beijo tão puro é o selo de garantia da alma proferindo sem nenhuma palavra articulada: eu encontrei abrigo, aconchego, guarita, em outra alma...
Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*
Autismo, uma infinita possibilidade, de um abraço ou não, de beijos ou não, de olhares ou não, mas temos uma única certeza, que seu amor é infinito, sinônimo de amor.
Duas almas, dois corações vazios. Mas quando se encontrarem se acenderam, como estrelas… Um beijo, algo simples onde dois mundos se colidem, se tornando em um apenas... Beijar é dançar com o toque do seu parceiro, quente e suave, cada vez mais e mais sufocante, desejando sentir, nos deixando loucos um pelo outro.
Quero sentir o gosto do beijo sem me preocupar com o depois. Sentir a sensação de estar dentro do corpo. Vida que me impulsiona a querer ser livre, voar pelos quatro cantos do mundo sem precisar de documentos. Sentir o vento que toca os poros. No orvalho, a lágrima de Deus. “Por que fizeste a vida para que sofram?” Pergunta o velho desolado olhando pra cima. A vida já havia lhe tirado tudo. Da onde Deus se escondia soavam notas musicais, cada som um significado, ele era o maestro que conduzia o espetáculo. O sofrimento era parte do enredo, dava sentido a alegria. Dias daqueles que qualquer um sonha, céu azul, sol penetrante… os olhos eram dois diamantes, a boca revelava os segredos que guiavam… o enredo.
Você chegou com cativo, músicas, filmes, fotos, histórias, flores, sorrisos, massagens, beijos e olhares que nunca vou esquecer.
Gratidão! Devolvo com reciprocações, bem vindo ao que eu sou.
Um beijo é só um beijo, entendeu? Tem a importância que você deseja dar. Pode não significar nada... ou pode mudar tudo.
Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.
Queria ser uma brisa mais leve que toca sua pele que faz arrepiar a alma queria ser melhor beijo que te faz aquecer o coração
Queria ser como o perfume que deixa fixado pele minha única essência de abundância de único aroma de orvalho.
Fale sobre aquele beijo, que me lembro com desejo, por meus dedos que lhe tocava, os cabelos de prata.
Meus lábios ainda preservam o gosto...do beijo teu que a minha boca roubou.. ficou o mel, ficou o sabor, ficou a lembrança.. só não ficou gravado teu nome e o teu telefone no meu telefone... o mundo é pequeno, a gente se esbarra...denovo e denovo e denovo.. eu torço!!
Talvez eu quisesse receber flores sem pedir, talvez eu quisesse beijos na testa como uma criança, talvez eu queira um colo as vezes, ou ser tratada como uma, isso não é justo elas serem tratadas tão bem (a maioria) e eu continuar nesse inferno sem fim, pessoas dizem que o inferno esta abaixo de nós mas para mim nos ja estamos no inferno mas a certas pessoas que se destacam como o demônio em pessoa, vc precisa ter o seu controle se não nunca ficarar bem hm?...como eu vim para aqui?...A, eu? Eu me me matei, me matei da forma mais linda e não é com cordas ou facas, tão pouco kunais (faca japonesa) eu me apaixonei...ele é lindo, seus olhos brilham como a galaxia brilha sozinha, seus lábios são tão macios que parecem que estou com a boca em glase, suas mãos...amo brincar com elas, pra mim brincar com as mãos é a melhor demonstração de amor, vc esta brincando com os mínimos detalhes das pessoas, seus dedos se entrelaçaram com os meus e isso me faz visitar o céu e quando ele me toca e passa sua mão pelo meu corpo eu diria que ele é o próprio satan na minha frente, me faz ver outro mundo, meus olhos se reviram parecendo q estou vendo seu próprio inferno, talvez eu esteja sendo muita tola em colocar tantos adjetivos bons neles msm ele sendo uma escória mas...seila, sinto que eu deva falar oque meu coração sentiu na hora
Não foi em uma tarde fria de OUTONO a primeira vez que me beijou, mas desde então levou contigo meu SONO. Levou também meu CORAÇÃO. Todavia, deixou o gosto amargo da SOLIDÃO. Assim vou vivendo a minha VIDA, pois bem sei, não sou a sua flor PREFERIDA. Solitária, no meu quarto, no silêncio da noite a saudade AUMENTA e uma terrível dor minha alma VIOLENTA. Rogo a Deus em ORAÇÕES que me ensine a controlar as EMOÇÕES e que eu volte a ser como era, antes de VOCÊ.
Beijos são só beijos quando não têm amor, cumplicidade...
Agora beijos são passagem de ida pro paraíso quando se tem borboletas no estômago e aquela vontade louca de dizer eu te amo a todo instante... beijos com amor é caminho sem volta...garanto!
beijo com mordida é gostoso.. da pra sentir o sabor , o teu gosto ... me beije lentamente e sinta meu veneno... me beija em silêncio..que eu gosto ... meu beijo é caminho sem volta ... é pecado gostoso .. é uma conexão de almas ..me beija uma vez e vai querer me beijar pra sempre...
