Poemas de Beijo
De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.
Entrelaço-me por entre o seu corpo onde cubra a tua intimidade que só diz respeito a mim...
Beijo-lhe com imensa intensidade... Como uma centelha que dá vida a tua imaginação e aos teus desejos mais ocultos em teu coração;
O olhar ascendeu quando um beijo nos selou; um abraço apertou mais forte quando os próprios braços se atavam uns aos outros, e entre bocas, abraços e braços à procura de "ninho", um espaço para o amor e uma eternidade ao nosso dispor!
Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!
Existe um sorriso especial, um beijo especial, um olhar especial, uma música especial, existe um amor especial… Então porque você diz que nada é bom o suficiente? Esta tudo na sua frente, basta querer ver e sentir.
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.
O primeiro, beijo não é aquele beijo pela primeira vez beijado, mas aquele que mesmo sendo sucessor aos demais, se mostra antecessor a todos os outros.
Primeiro o olhar, depois o abraço, depois o beijo, depois o cheiro, Se alguns desses ítens nao deixar você cheia de emoção, é melhor nem ir além disso...
Me queira em um beijo longo, suave ou até mesmo intenso no qual abrase os teus desejos direcionando os teus pensamentos a mim;
Desejar-te-ei no mais profundo dos momentos... Em que teus olhos gemem de desejos fazendo com que a sua pele grite entre linhas pedindo o meu corpo junto ao teu;
“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”
E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.
Cale a minha boca com as tuas atitudes... Satisfaça o meu querer com beijos que arranque suspiros...
Onde posso comprar o pacote BELA ADORMECIDA para dormir alguns mil anos e acordar jovem com o beijo de um príncipe que saiba o que quer da vida? Acho que nem daqui a mil anos né?!
