Poemas de Beijo
Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…
Toda noite, sozinho, pensando em você, beijo e abraço meu travesseiro. Estou chegando à conclusão que estou me apaixonando pelo meu travesseiro...
As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.
Mulher não esquece de nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, e muito menos quando você pisa na bola.
Aprendi que nem todo escuro é medo, que nem todo abraço é forte que nem todo beijo é de coração, aprendi que nem todo sorriso é de felicidade e que nem todo choro é de tristeza, aprendi que nem todo amor é eterno mas que é o suficiente pra ser inesquecível.
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
Os dias passam e voce vai esquecendo o cheiro, o gosto do beijo, as maos ja nao soam ao ver a pessoa, o coraçao nao dispara ao pensar, ja nao sente falta do abraço, do colo... Daí voce respira fundo, sem vontade de chorar e diz pra sim mesma: É, passou...
Que os beijos nos tragam a calma. Que o afeto nos cure a alma. Que o carinho permaneça. Que a gentileza prevaleça. Que as coisas boas se multipliquem.
Apesar de querer beijar os lábios mais belos de teu sonho, há um beijo que todos terão: O beijo da Morte.
É Fácio Conseguir Um Beijo De Uma Garota O Dificio É Fazer Ela Se Apaixonar Por Você Digo Isso Porque Tentei E Não Consegui.
EU ESTOU COM VONTADE DE TE DAR UM BEIJO TOMARA QUE VC JA TENHA APREDIDO ALER PENSAMENTOS...................................................
De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.
O olhar ascendeu quando um beijo nos selou; um abraço apertou mais forte quando os próprios braços se atavam uns aos outros, e entre bocas, abraços e braços à procura de "ninho", um espaço para o amor e uma eternidade ao nosso dispor!
Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!
Existe um sorriso especial, um beijo especial, um olhar especial, uma música especial, existe um amor especial… Então porque você diz que nada é bom o suficiente? Esta tudo na sua frente, basta querer ver e sentir.
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
