Poemas de Beijo
"Ela deitou-se sobre o meu cadáver transparente e só o que fez foi sorrir, o rosto sereno. Pôs as mãos sobre os seios em pose de donzela, disse que me amava. "Eu o amo, Cupido." Ainda que eu soubesse que era só o fantasma de sua alma que vinha para dizer-me adeus, eu sorri como só os olhos azuis de um anjo o fariam, o meu corpo brilhante flutuando entre o amor e a despedida. Poderia morrer agora: eram as palavras mais doces que se pode ouvir no leito de uma morte."
"Sua voz serena e carinhosa, seus lábios trêmulos talvez de frio, de alegria ou de um susto – nós gemíamos e não há como lhes dizer a dor que nos doía: doía levemente e o bastante para manter-nos vivos."
Sua máscara tão cuidadosamente posicionada havia começado a cair no momento em que conhecera Gabrielle Maxwell. Ela o deixava fraco, sujeito a falhas. Fazia que ele desejasse coisas que nunca poderia ter.
O mundo dá voltas para trás, assim que nosso amor durar vou assaltar o primeiro e ouvir velhos discos de jazz.
Pai, está tudo tão difícil sem você aqui ao meu lado... O que mais me conforta é que um dia nos reencotraremos. Saudades Imensas
Te amo!
Minhas escolhas me escondem. Eu me perco tentando viver. O silencio aqui é perturbador, posso ouvir meu coração bater. Eu já não choro. Eu já não me importo. Acredito que alguma coisa boa pode acontecer, mais tenho medo de voltar a perder e ter que recomeçar outra vez. Nunca deixei de pensar nas pessoas que eu amo, mais o ódio pelos que me machucaram ocupa mais espaço agora. Eu mudei ou evolui? Sinto-me melhor, mais não era isso que esperavam de mim.
E então se percebe que está sozinha,em seu intimo cresce a sensação que deixou pra trás o mimo,a família, tudo aquilo que confortavel lhe apoiava. Todos nós já estivemos nessa encruzilhadas, da noite para o dia é preciso recomeçar..mas de onde?Com quem? É dificil esticar as asas quando se passou a vida toda na gaiola.
A rejeição não é o fim da estrada é apenas um caminho diferente para novas conquistas, mas quem que pensa assim quando ve a porta se fechando a sua frente?
Assassinou a sua própria história? Não, não. Assassinou tudo aquilo que não era seu, e que por não ser seu, era puramente ela. Matou-se um pouquinho só, e pronto.
Pensou até que a vida fosse sua, pobre Dona Estella, teve a sua epifania dura e desorientada, como se descobrisse então o clímax de toda sua história em um momento doido que ela jamais teria imaginado acontecer-lhe, quando criança.
Uma pessoa me falou que a gente tem que forçar os músculos pra potência aparecer. Não importa se é difícil, a potência tem que aparecer.
Os humanos são seres independentes. Somos mais perfeitos quando vivemos sozinhos.
Naquela noite, a gente foi o ácido nítrico e o ácido sulfúrico E o nosso beijo foi explosivo.
Me fala o que some mais rápido do que a espuma da cerveja. A resposta é o amor.
Limpa tua casa, pois não sabes quem baterá à tua porta; lava teu rosto, pois não sabes quem o beijará.
Vou te emprestar meus olhos pra você ver o que eu vejo: o sorriso mais lindo do mundo que tens e eu desejo. Me diga menina, se eu te roubar outro sorriso você me dá um beijo?
Guardar-te-ei em uma caixinha, com seus sorrisos de olhos, sua pele de nuvens e seus cachos de cetim para que seu primeiro beijo seja eternamente meu
Trair não é só beijar na boca ou ir pra cama. É não jogar limpo, é não ser honesto, é flertar quando se é comprometido, é quebrar sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar confiança… e confiança… pode ser que só se tenha uma vez!
Ele não é meu namorado. Ele é mais para mim do que pode imaginar. É a lua quando estou na escuridão e o calor quando tremo de frio. O beijo dele ainda me arrepia depois de milênios. O coração dele é de uma bondade da qual este mundo não é digno. Eu amo esse homem sem medidas e razão. Ele não é meu namorado. Ele é tudo e é mais.
