Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Quando a gente volta acreditar que o pra sempre existe, ele simplismente acaba sem um final verdadeiro.
Não sei o que as pessoas veem de tão interessante em ficar iludindo um ser humano, fingindo que ama, que vai faze-la feliz, quando a real mesmo é que não existe amor e que na verdade tudo aquilo foi uma brincadeira tosca com os sentimentos de um alguém que se apaixonou por causa de uma brincadeirinha idiota.
As vezes uma palavra pode mudar muita coisa, um simples toque, um sentimento verdadeiro, e um beijo com muito amor.
Doce vida, doce desejo, doce sonho, quem sabe um dia esse doce sonho de ter você ao meu lado se torne real ?
Passava, olhava,sorria. Chorava, cantava, gritava palavras encantadas. Sorrizos sinceros de um rosto encantador de uma garota apaixonada que sempre sentia dor, e aquela tempestade de choros que nunca acabavam ? E aquela dor que não tinha fim ? E a aquela garota que não tinha medo de sorrir ? Ela tinha medo de sofrer, ela não tinha medo de tempestades, ela tinha medo de ameaças, ela tinha medo de um final sem fim, mas ela se ergueu e seguiu enfrente de cabeça erguida, Ela ouvia vozes, alguém falando pra ela não desistir, alguém falando que ajudaria ela sempre quando ela precisasse, alguém que prometeu sempre estar por perto, alguém muito querido, alguém que quer o bem de todos nós que se chama Deus, este é o querido Deus o herói de todos, basta acreditar e ter fé.
As vezes uma pequena palavra que pode ser simples pra você, pode significar muito pra um outro alguém.
Com bandas novas surgindo no mundo, tem pessoas que acham que os bons e clássicos serão um dia esquecidos, Mais a verdade é que os bons nunca serão esquecidos, sempre serão lembrados em nossos corações.
Se modificar não significa virar um monstro, muitos acreditam na aparência quando o mais importante é o caráter da pessoa e não a aparência.
Componho canções para descrever um pouco do que sinto por você, escrevo poesias pra um dia te mostrar que o que sinto por você não é pequeno, componho por amor, escrevo por você.
É nessas horas que a gente percebe quem sempre estará ao seu lado e quem um dia você não imaginou, mas que irá te abandonar no pior momento de sua vida.
Às vezes memórias passam como uma simples poeira no vento.
E o que um dia foi importante, apenas é esquecido.
Feri princípios, ignorei o concreto, fingi não ver o plano real de um cartesiano, esqueci palavras que me destruíram por alguns instantes, me curei da chaga venosa, implorei um beijo, entreguei o meu todo, declarei os mais sinceros sentimentos, declamei Cecília, preparei o café amargo, levitei seu corpo sobre o meu e ali permaneci quieto para não te acordar. Fui cego e deixei de ouvir o receio alheio até que fosse suportável para você. Eu nunca pensei em como me livraria desse amor, desejava apenas ter o toque, o cheiro, a saliva, o olhar e os cabelos sobre meu corpo. Procurei no jardim o trevo da sorte, fiz figas, rezei, prometi e cumpri, fiz análise e greve de fome, mas nada teve efeito sobre você. A porta ainda continua entre aberta, para não dizer escancarada e lhe transparecer desespero e solidão, mas, é bem o que representa. Antes, migalhas de você, hoje lembranças. Quando ouvir a nossa música e sentir uma palpitação ou uma vaga recordação, volte e me cubra de luz, somente luz. Infelizmente fui feliz e isso é péssimo.
Eu te amava mesmo sem saber o porque. Você era um cavalo, cavalo-marinho, cavalo-de-tróia, cavalo de não sei das quantas, a ignorância em pessoa, mas não importava o que você fizesse, quem estaria ali: eu. Eu, na 1ª pessoa do singular, sozinho a te esperar. Esperar um olhar, um gesto, uma lágrima pra enxugar. Que coisa hein ? Acorda aí agora, pois é Primeiro de Abril.
Quer mais sem educação que um sentimento, chega sem ser convidado, toma conta sem pedir licença e vira sua vida de ponta cabeça sem o mínimo pudor.
Cheia de incertezas, desconfiando de tudo, levo a vida e aproveito cada segundo. Em um mundo onde cada um vive por si e ninguém tem tempo pra ninguém, onde estar bem consigo faz parte de um pequeno grupo de pessoas. O cotidiano está massacrando e fazendo com que deixemos de viver pra nós e vivamos pros outros em função do capitalismo em que somos obrigados a sobreviver para nos mantermos em pé.
Tente errar menos. Por que um simples deslize pode transformar sua vida em um mundo de amargura.
Onde a saida para a felicidade estará ao longe dos seus pensamentos. 2:32, Qua 04/04/2012
Ninguém consegue fingir ser um bom livro... apenas com uma bela capa, mas com uma historia sem sentido ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp