Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Quando estiveres a desistir, de um objetivo que muito persistiu para obtê-lo Lembre-se sempre, você já chegou mais perto do que imagina, só pelo fato de persistir. Você já foi mais longe do que muitos, e já chegou mais perto de onde poucos chegaram.
Amor exige cuidado. Quando as conversas não passam de um jogo de perguntas e respostas, a presença não faz diferença e o sentimento ficou cômodo é hora de repensar na relação.
Caráter e discernimento não é para qualquer um .Mesmo que este um aparentemente tenha cultura e seja pessoa pública.
O amor é um construtor. Ele não é capaz de destruir ou desfazer nada. A não manutenção do amor, do carinho, a falta de zelo, indiferença, são destruidores. E é no achismo de que o amor cria problemas, que surgem mais pessoas que se culpam pelos mesmos.
Não seja apenas mais um que vai apontar o dedo e criticar faça a diferença cultive a sabedoria pois este mundo tolo está morrendo a cada dia
AMOR é um sentimento. Entretanto, por ser verbo, que deve expressar uma ação, AMAR é agir. Agir de tal modo, que o outro, objeto dessa ação, da qual você é o sujeito, ao final dela, fique melhor do que estava antes.
A confiança que damos a algumas pessoas é como vestir um sobretudo. Começam num afago de mão para nos apanharem o corpo todo.
"O extremismo transforma o indivíduo em um idiota, ou é o idiota que se transforma em um extremista?"
Não consigo lhe explicar o que sinto por que esse sentimento se tornou um labirinto mas as vezes nesse meio labirinto tudo no que penso é estar aí contigo mas a vida nos separou e você provavelmente vai encontrar outro amor
Sou um louco depravado,Precisando de orgasmo,Masco mais um chiclete,Gasto dinheiro com mais uma bebida,Quem sabe á teria,A quem me referia?,Ela não me queria, Dizia sacanagens para me ganhar ,Ficava relaxado ,Hoje instigado só pensado nela,De fato estou no caminho para esquecer ela .
O capitalismo é um jogo interessante enquanto os mesmos jogadores estão ganhando, quando eles começarem a perder vão querer mudar o jogo.
O meu mundo e complicado tem coisa muito loucas que passa no meu mundo e um mundo isolado onde tenho que travar muitas batalhas a coisa que a todo tempo querem fugir tem muitas explosão e tenho que conter o ser humano e um mundo 1000volts
'Escondes de mim a vida que tu tens, e nesse esconde, esconde, um dia antes do fim entenderei que nunca fiz parde dela...PauloRockCesar
Às vezes, ardo! Consome-me a sede de alguém. Um contacto. Uma presença. Mas... é tão fugaz. Tão lacónico... que, quase não chega a ser.
Não deve haver satisfação alguma no fim, nem mesmo pela possibilidade de um novo recomeço. O fim é algo lamentável, como a morte de um sonho, e não deve haver orgulho em colecionarmos esqueletos, dentro ou fora do armário.
