Poemas a um Poeta Olavo Bilac
As vezes eu me vejo sendo um telespectador da vida e isso não me assusta, muito pelo contrário, de certa forma me faz pensar em como estou atento e sensível ao outro, em poder observar a felicidade de uma amigo e lembrar da sensação por já ter vivido algo assim e ficar feliz com isso. Ultimamente tenho observador muita coisa, tendo estado atento a tudo ou quase tudo ao meu redor, as dores, amores, conquistas e perdas e estou feliz com isso, em poder compartilhar as sensações de algo que eu não necessariamente passei, como num filme, onde a gente sente tudo sem necessariamente estar passando por aquilo.
A crítica sobrevive apenas porque há um bando de teimosos que dormem tarde, tentando colocar sua identidade no mundo, e os que acordam cedo, esses são os que sobrevive.
O professor de Educação Física é um educador sim! Para transformar o corpo precisa reeducar e trabalhar a mente!
A vida é feita de surpresas: se por um lado a gente se surpreende negativamente com algumas pessoas por outro lado, outras pessoas nos surpreende positivamente.
As vezes o que realmente precisamos é de um tempo, pra respirar um ar puro e deixar que o universo se alinhe.
Não entre em jogos de cartas marcadas.
Você é mais que uma jogada, merece mais que um tabuleiro bambo, onde no final quem fica é quem perde.
Parecia que nada mais seria capaz de impedir o amor que eles sentiam um pelo outro, mas a vida lhe trouxe uma triste notícia: O câncer chegou e ele agora tinha outra guerra para guerrear!
Ela só quer um amor sem reservas, sem medo e com coragem para dizer: Não importa as circunstâncias, eu estarei sempre ao seu lado !
A vida é como um livro, páginas são viradas a todo momento, mas anotações importantes são feitas, e são elas que ficam gravadas para sempre em nossas memórias!
" Não estou doente, só ando triste ultimamente. A felicidade é igual um pássaro, quando tento me aproximar, ela se vai."
Todos os dias a vida nos apresenta um novo cenário, novos desafios, novas angústias, novas alegrias! Estejamos prontos para o que vier.
O ceticismo que não contribui para a ruína de nossa saúde é apenas um exercício intelectual.
"Poesia"... É um pedaço de outra vida que desperta nesta vida!
Vinda de um propósito que cada coração regozija!
"Quem não se esforça pela conquista, não faz jus a outro prêmio senão um adeus.
É só quando você aprende a se colocar em primeiro lugar, que pode ensinar os outros a fazer o mesmo."
