Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Seria tão mais simples e prazeroso, se cada um se colocasse abertamente na relação, sem meias verdades, ou melhor ainda, abolisse mentiras inteiras...
Você entende um dia o porque dos nãos da vida, as vezes pedimos muitas coisas e quando as recebemos não damos o seu devido valor, acho que por bom senso a vida veta muito daquilo que poderiamos até ter, mas pouco nos importariamos se as tivessemos...
“Precisamos ser fortes e conscientes, pois em um momento de fraqueza e de ilusão podemos machucar o coração de pessoas que verdadeiramente nos amam.”
“Hoje, assistindo a um noticiário parei, refleti e vi que nada somos sem a ajuda dos outros, somos todos limitados.”
E agora fica a sujeira de um término, mas eu estou com uma preguiça de fazer faxina, me renovar, talvez eu varra apenas pra baixo do tapete, e aí fica tudo bem.
Tô assim, sabe, tão intenso, tão bem, tão forever. Como dizia Caio Fernando: Nunca tive um jeito assim tão forever.
É incrivel a solidão que vc pode sentir em meio a um mar de gente. A vd cheia de promessas sem cumprir, cheia d sonhos rasgados e ilusões perdidas. Um dia voltei a acredtar, com um sorriso aprendi a sonhar, mais hoje nao encontro a magia... Hoje nao encontro o motivo pelo o qual viver. Me sinto tao pekena em um mundo tao grande, e no seu mundo jah nao sou ninguem. Eh incrivel como o amor voa e nao deixa rastro, so lagrimas q vao atraz dele. E me sinto morrer, doi tanto meu coracao e nao tem jeito de encontar vc... Venha logo por favor!!!
“Cheguei a uma conclusão para que um relacionamento flua, tem que se ter confiança, amor e principalmente coragem para enfrentar as barreiras que possam impedir que isso aconteça da forma que se deveria acontecer.”
Se eu fizesse um eletroencefalograma hoje o médico ficaria surdo. Minha cabeça está cheia de gritos.
Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.
Qual um lobo numa matilha eu me julgava igual por ser muito parecida. Não podia estar mais absurda: enquanto todos latiam, eu uivava.
''Vamos devagarinho, sem pular etapas, vivendo um dia após o outro, aproveitando as surpresas que a vida nos traz. Apreciando as coisas boas, e bonitas de se sentir. E assim, descobriremos o quão é bela, o quão a vida é linda apesar de imperfeita.''
Adentrando ao lar após mais um dia de conquistas deparo-me com minha fonte de inspiração, seu sorriso me convida ao carinho, seus braços me abrigam, seu perfume me transporta; os corações se aproximam, os lábios se tocam e o amor engrandece a alma!
