Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Há quem pense que sou um vagabundo, mas para ser um vagabundo não precisava de andar a conhecer o mundo ?
Se Deus não desse um objectivo lógico para ter criado o mundo estaríamos aqui nós para fazer o que ?
Na vida a gente só tem que vencer um desafio: Os nossos próprios medos! Quando vencemos os nossos medos nos tornamos
livres para fazer o que quiser e voarmos como pássaros em liberdade.
Uma reta leva um ponto a outro. Veja se seu planejamento tem muitas curvas e, se tiver, trace novas retas e rotas para seu
sucesso.
Ser maior que seus problemas torna a vida um desafio de superação. Ser menor que seus problemas torna sua vida limitante ao seu potencial. Escolha seu destino, agora!
Dar um passo para trás para dar dois adiante só funciona na dança. Em uma luta na vida a melhor defesa é caminhar pra frente e atacar seus medos.
Concedido a mim como um presente, oferece a possibilidade de fazer na terra um inferno ou do céu minha morada.
Gentilmente nomeada: Memória.
Saber enxergar uma oportunidade em cada golpe da vida também são virtudes de um grande líder e homem de sucesso.
Apostar sua vida em uma ocasionalidade de vitória atribuída a sorte, faz do homem um completo fracassado, aquele que devolve a vida respostas aos problemas infortunos ou desventura, este será exaltado.
Adão teve relações com Eva, a sua mulher, e ela ficou grávida. Eva deu à luz um filho e disse: – Com a ajuda de Deus, o SENHOR, tive um filho homem. E ela pôs nele o nome de Caim.
Como um livro, sem ler, só sabes o nome pela capa, e se é longo ou curto, podes saber muitas coisas só de olhar, mas algo que não e é primordial, como saber se seu conteúdo é mais agradável ao ler apenas ou mais interessante quando degustas com a atenção dos teus olhos sedentos, quando só falo sem parar ou só olhando e rindo, quem me entenderia se fosse um livro? Embora me leia umas quinhentas vezes e me faça argumentos e julgamentos, só poderá ler-me de verdade uma vez, porque ao ler o meu olhar, poderá ver o reflexo do seu sorriso.
A humanidade não está evoluindo, há um nuvem de decadência e desumanidade seguido de ostentação com uma quantia de ódio exacerbada e nem estamos atento que é no Amor que crescemos e damos o grande salto.
as vezes me bate uma saudade de alguém que já se foi a garganta chega da um nó, o nó tão forte que os olhos não aguenta começa a chorar
Deus fez o mundo a aguarelas, mas o diabo botou água.
pintou pessoas sem olhos e sem pernas, com uma cor chamada mágua.
