Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Criar campanha disso. Criar anúncio para aquilo. Criar slogan para aquilo outro. Um futuro melhor ninguém cria.
Nos filmes que retratam o futuro, tirando aqueles que tem um visão mais surreal, até bonita, normalmente aparece tudo destruído e pessoas lutando pela sobrevivência. Claro que é roteiro de seus autores, mas se parece muito com que acontece hoje: a destruição de recursos naturais, a fome, a miséria, mas mais que isso a constante belicosidade entre os países, pois parece bastar um motivo insípido para criar um ambiente de guerra. Com as armas poderosas que foram inventadas pelo próprio homem para se destruírem mutuamente, rezemos que a nossa Terra ainda seja por muito tempo um lar para nossos descendentes.
"Os liberais se contrapõem a esquerda em um único ponto: do poder do estado; somente. De resto, defendem TODA a agenda comunista. Ordem moral perene, para eles, é um contrassenso as tais 'liberdades individuais'."
Estresse.
É o que acontece quando a cabeça domina a necessidade de o corpo dar um pontapé no traseiro de alguém que merece.
O pensamento é tão incrível, que nos faz sentir saudade de coisas que nós deixamos um dia ir embora...[ººº]
Você que é idiota, um conselho: nunca diga a uma mulher que ela está gorda ou pelo menos nunca fale das gordurinhas que fatalmente existem nas mulheres normais. Os homens também tem, mas nós temos a ilusão que podemos ser uns "bagulhos" e nossas namoradas, amantes, mulheres, tem que ser perfeitas, corpos de miss e boas na cama que nesse mister nem você é, e está reclamando do quê? Imagine se ela resolve dizer que seu bilau é magro; precisa engordar pra "competir" já que ela "está gorda"? Boca fechada não entra mosquito.
Para alguns casais que esta no meio de uma tempestade deve saber que um relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva e sobreviver à tempestade juntas.
É fácil julgar as pessoas pelo físico dela , difícil é saber se ela tem um bom caráter , a sociedade hoje em dia julga as pessoas sem saber quem elas são !!!!
Um ser espiritual vivendo uma experiência humana. Pensamento instantâneo para a manifestação e te conhecer a si mesmo.
"Um simples homem luta por seus ideais, e morre para uma bala.
Um grande homem morre por seus ideais, e se eterniza com uma unica palavra."
Uma pessoa que sabe promover a ambiência certa, é um mestre no manejo de grupos. Porque ninguém motiva ninguém. Mas se você promover a melhor ambiência e a melhor consigna, verá pessoas mergulhando profundamente nas atividades propostas.
Oi meu bem, fazia um tempinho que não escrevia néh?? Kkkk... Mas tu nem gosta de ler! Te obrigo, kkkkk... Brincadeira, eu sei que você ler meus recadinhos com muito carinho. Você sabe que gosto de lhe dizer o quanto és importante para mim, com todo o seu jeitão, com os detalhes bem escondidos, minuciosos em algumas atitudes suas que me confirma o grande homem que você é... te olhar por dentro é o que me faz te amar a cada dia, saber a grandeza do seu coração é que me faz acordar todos os dias para poder falar com você, abrir os olhos e saber que algum lugar existe alguém que te quer bem, é isso que me traz sempre até você, temos nossas discórdias, mas isso é natural, é isso que traz vida para nosso relacionamento, debater nossas opinião e defender no que acreditamos, sem avançar o limite do outro, respeitando um ao outro, agradeço e louvo a Deus por sua vida, por hoje fazer parte de mim, você é meu príncipe, o cara que consegue arrancar um sorriso, ao meio de tantas confusões dentro de mim, quero que saiba que meu amor por você, não tem nada a ver com físico, posses ou outras coisas parecidas, isso tudo passa, meu amor é simplesmente por você ser quem você é. Te amo meu bem! Tenha um lindo dia! Estou aqui sempre que precisar! Sua Alê
Deus te oferece o caminho certo para ser seguido um caminho em que te levará a vida eterna , seguir esse caminho só depende de você
É um enorme erro não se fazer nada pela educação no Brasil só porque, em razão da crise, se pode fazer pouco.
