Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Nesse momento eu preciso de um café, um encontro ou voltar num momento daquele qualquer, não pra modificar algo, mas pra viver tudo novamente na mesma intensidade sem sobrar nem faltar.
"Não sou melhor nem pior do que ninguém. Apenas tenho um jeito peculiar de observar a vida. "
Marli D.H.F
Por um segundo apenas, por uma confusão mínima de mim no tempo, quero livremente chorar, tornando-me igual a toda a gente e nela me misturar.
Quisera eu saber o motivo da sua ausência... Ausência esta que machuca e faz doer a alma... Um amor tão grande e num piscar de olhos tudo silenciou... O dia amanheceu nublado... E a voz tão esperada não mais soou... Um choro e um dilúvio... Um coração sangrando... E alma desfalecida... Um grito ecoou pedindo socorro! Eis que preciso sobreviver a este fenômeno de ausências e silêncios profundos... É que o meu amor não quer morrer... Porque de amor quero viver...
Hoje vou deitar e dormir fingindo que nada aconteceu... Amanhã é um novo dia, ai eu vejo o que eu faço, até lá só vou dormir pra não chorar. 40 mg de diazepam é pouco pra mim hoje.
Um amor verdadeiro não morre.
Mesmo que vivas mil paixões, ele sempre prevalece, coberto de cinzas de um fogo que nunca se apagou.
Busque sempre novas idéias, mesmo pq, se fazer de uma idéia não Autoral, impõe um certo Risco de errar pela Segunda Vez...
"Não sei quais são os seus motivos para achar que nada tem mais sentido. Mas há um motivo que dá sentido a tudo: sua vontade de vencer.
Tentar ser bom demais é como colocar um cego,atirando facas na direção de uma pessoa,com uma maçã na cabeça!
O pensamento de muita gente é como um lago profundo. Cristalino em cima, mas cheio de sujeira no fundo!
