Poema Via Láctea
"Quando penso o quão minúscula é a Terra integrante do sistema solar, imperceptível na Via-Láctea, uma partícula na galáxia, uma matéria perdida entre bilhões de galáxias, um nada no vácuo escuro do cosmo, bate-me a angústia por existir. Mas prossigo, não pereço."
Talvez você tivesse que partir para realmente sentir falta de um lugar; talvez você tivesse que viajar para descobrir como amava o seu ponto de partida.
Quando só via e analisava o mundo Pela janela parecia tudo simples de enfrentar, difícil mesmo é estar lá, e continuar com a mesma decisão.
Antes eu via Olavo de Carvalho como um filósofo... Hoje em dia eu o vejo mais como um coach mesmo...
Amor de via única, o amor não tem pista dupla, o amor não tem desvio, o amor segue junto por linhas retas e sinuosas mas juntos, na mesma direção com um único objetivo..ser feliz todos os dias possíveis. Isso é real.
Sem o fundo musical, apenas se voce se programar e quiser ouvir e cantar, não é novela onde uma equipe monta o cenário.é dia a dia ...não dá pra reprisar os melhores momentos (apenas lembrar, mas reviver....) temos apenas o som da vida... respirações buzinas, vozes, assovios, choros, etc.... O amor e o ódio caminham juntos, somos os atores de nossa história, vivendo a nossa vida...e como disse um escritor famoso mais ou menos assim....Deus é um dramaturgo muito sem criatividade sabemos o fim antecipadamente antes de acabar.
Sei que não bela porém sou aquela com pincel e aquarela ,pinta uma bela paisagem para uma linda viagem .
Erros mentais.
Um via de entrada e uma de saída do sistema neurocerebral coloca em estado de atenção apenas 2% da nossa percepção os 98%
Meu problema era que eu tinha azar. E eu falava quando via algo errado. Eu fazia isso porque podia, sem ter que me preocupar com as consequências que durariam anos. E sim, sempre existiam consequências.
A conversão não é uma via de mão única. Não é só seguir em frente. Muitas vezes é um processo difícil é dolorido de ser realizado, pois quando efetuamos o retorno;
Podemos nos deparar com coisas que nos traz sofrimento e desassossego e que na verdade gostaríamos de nem pensar e até esquecer.
A exaltação do seu namorado a você via redes sociais é diretamente proporcional ao tamanho do seu chifre.
Em árvore que não da fruto ninguém da Pedrada....isso acontece na via da gente...o diabo tenta derrubar quem faz o bem, porque aquele que faz o mal já esta no chão e já perdeu o céu...todas as vezes que tentamos denegrir a imagem do próximo estamos atirando pedras e não percebemos mas estamos trabalhando não para Deus e sim para o encardido...não suje a imagem do próximo porque está sujando sua própria imagem. Somos imagem e semelhança de Deus todos temos defeitos e quem acha que é perfeito é mais imperfeito do que imagina. Não julgue ninguém não seja mesquinho...o céu é para todos, todos somos pecadores...não humilhe ninguém pratique o amor e a caridade com seu semelhante...ajude o teu irmão a se salvar e nunca o empurre num poço sem fundo...
Ele fez tudo sozinho, sem perceber que uma pequena luz o via pela abertura de uma telha, ele amou muito e se apagou a esse amor até seu último suspiro, "ela está lá fora vivendo e sendo feliz" e isso é bom.
A busca excessiva pelos holofotes via rede social pode causar sofrimento, depressão e vazio existencial.
Foi numa sexta-feira 13 que amanheci com muito esplendor, olhando da minha janela só via paz e amor. 🤫
Ele via os olhos dela brilhando como estrelas; ele via os lábios dela, e não ficava satisfeito em apenas vê-los.
Sempre que via o sol, eu lembrava que estava olhando para uma estrela. Uma entre mais de cem bilhões em nossa galáxia. Uma galáxia que era apenas uma entre bilhões de outras galáxias no universo observável. Isso me ajudava a manter as coisas em perspectiva.
“Apostar demais na sensualidade, via redes sociais, pode ser uma proposta de uma solidão a longo prazo. Nem tudo que admiramos, desejamos ter, existe um cálculo de segurança em nossas vidas”.
Saudades das madrugadas frias e serenas em que me via acolhida pelas suas asas que exalavam o cheio do amor!
