Poema Sobre Solidão
Assola a melancolia inexplicável.
Solidão, saudades, medo.
Mente e coração fervilham,
se embaralham e se confundem
num emaranhado,
num nó de marinheiro.
A solidão que me atormenta diariamente
consome-me por dentro
e rasga todas minhas melhores lembranças
que construi contigo desde que me conheço
agora sao aguas passadas da solidão,
e vou-me erguer da escuridao, para a luz
erguer minha cabeça e vou esqueçer meu passado,
caminhar para o futuro, onde sei que vou ser feliz
e sei que vou encontrar pessoas que irão te substituir
e tu o que sofri fez-me mais forte para enfrentar o desconhecido...
Eu
Muitas vezes sou porto solidão
Sou o silêncio em plena multidão
Sou o amargo do doce em sua boca
Entre vozes melodiosas eu sou a roca
Da noite eu sou o medo e a escuridão
Que perturba o seu sono e brinda sua imaginação
Sim eu sou do contra, eu sou profundidade
Sendo assim eu grito, eu sinto, eu amo
E entendo plenamente o que é felicidade.
Solidão
Sinto-me absorvido essa solidão que me consume. Meu coração se encontra estático, sem cumprir sua função natural. Minha alma não me responde mais, sou um homem de carne e osso que não tem resposta do seu interior. Não sei como encontrarei minha recomposição.
Pedaço seria está à conclusão, que cheguei. Dentro de mim só, é encontrado um vazio deixado por você. Não consigo explicar nem em mil palavras o que passei e sinto por você.
Sleepless night: Pude sentir seu cheiro, um doce aroma de solidão, invadiu minha respiração, eu não estava acordada, não de verdade e sabia disso. Depois de ouvir sua voz em meus ouvidos e sentir seu corpo quente ouvi um barulho e este barulho não vinha de dentro de casa. Olhei pela janela. Você estava ali, balançando-se no balanço antigo o outro balanço – aquele que ficava ao lado deste – estava molhado por culpa da chuva. Você não percebeu minha presença, fiquei da janela a te observar, não queria que eu fosse vista.
Seus lindos cachos castanhos-escuros balançavam ao vento. De repente, alguém; era ela. Esse magnífico protótipo que tem o doce coração da minha jovem, em meu lugar. Ela foi até você, olhou para ti por uns segundos e lhe abraçou. Grande abraço, linda demonstração de afeto que era minha em outros sonhos. Ela disse algo em seu ouvido, algo que a deixou tímida e vermelha. Ela segurou sua mão, olhou para seu rosto, olhou para cima – pude ler seus lábios, ela disse: “essa não, chuva!” acompanhado de gotículas minuciosas de chuva. Você desviou o olhar dela, olhou para cima, ao voltar seu olhar para frente, ela não estava mais ali, havia desaparecido deixando para trás seu cheiro, aquele, o cheiro da manhã. Você estava sozinha novamente, segurando o ar. Abaixou seu rosto, pude sentir a frieza daquela lágrima ao cair no chão.
Sussurrei para mim : “eu sabia!”. Você olhou para a janela, logo seus olhos me encontraram. Como eu esperava, você sorriu. Continuei olhando para ti, com um olhar triste e doloroso.
Seus lábios não conseguiam pronunciar uma única palavra, aquela engasgada em sua garganta. Você precisava, e disse. Quando disse, já era tarde demais, suas últimas palavras ecoaram dentro de mim, ao me fazer acordar: “hoze!”. Um som rouco, por consequência do choro preso dentro de ti e da noite gelada que estava por vir.
Outra longa noite de insônia!
Uma réstia de felicidade ainda à mostra: Um pequeno desejo pela solidão abraçava meu corpo. A sintonia encantadora que isso me causou doeu como pontadas amargas e frias dentro de mim. Refugiei a minha esperança de encontrar alguém que eu possa e precise confiar, transformando-a numa ânsia incógnita.
Quando me dei conta do que fiz, já o tinha em meus braços, seu perfume chegava ao meu nariz depressa, transformando em um desejo avassalador de tê-lo por perto. Nossas mãos estavam unidas, corríamos, estávamos em um campo amplo e limpo. Pessoas sorriam ao nosso redor. Não corríamos por obrigação, atrasos, mas pelo prazer definitivo que nos dava correr, nos divertir: juntos. Em uma deliciosa fração de segundos, nossos olhares se cruzavam – podia sentir sua felicidade, sendo transmitida a mim – e uma troca de sorrisos era feita.
Essa felicidade que ele deixou comigo é cruel, vazia. Pássaros no céu nos apresentavam a realidade amarga e um pouco de sua liberdade é passada para nós.
- Anjo meu. Caminhe comigo, corra comigo, voe comigo. Vamos juntos até a realidade perpétua e assustadora, tape meus olhos e refugie meu corpo junto ao teu. Misturemos o nosso perfume doce, venha, traga seu corpo até mim e deixe-me enterrar minha cabeça em seus braços, prometa que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo. Prometa que vai ficar aqui, me deixando feliz. Prometa ficar. Para sempre! – Minha voz soou fraca e sincera. Era tudo o que eu queria. Tudo o que precisava. – Eu prometo cuidar de ti. – Terminei e deixei que o silêncio abraçasse nossos corpos, logo um vazio tomou o meu.
Percebo que tudo não passa de uma ilusão vazia e ilusória de minha mente.
Se as estrelas falassem elas diriam o quanto é ruim a solidão
mais também diriam o quanto é bom ter os seu olhos olhando pra elas
numa linda noite estrelada onde elas proporcionam um lindo espetaculo e muitos estão dormindo e deixam de ver
Do que adianta procurar saída para a solidão
Se muitas das vezes, sou eu, o x da questão.
Do que adianta bater a porta na cara do não
Se ele uma hora vai chegar na minha direção.
Do que adianta, não querer passar na curva estreita que tenho que passar...
Se a rua reta que curto trafegar, pode um dia desses paralisar.
Do que adianta ter medo de ser ridícula e mal interpretada...
Se muitos dos grandes nomes foram, e hoje, são referência para nosso suspiro.
A solidão chegou porque vc não esta aqui!
Ela ensiste em ficar porque vc não esta
Volte logo meu amor para meus braços
devolva-me a felicidade ao meu coração
tire essa dor que ficou com sua ausencia
venha me fazer feliz de novo porque a felicidade eu so tenho com vc !Meu amor preciso ouvir sua voz sentir seu calor preciso sentir seu coração batendo na mesma velocidade do meu preciso ter seus beijos seu toque preciso te dizer que te amo e ouvir de vc que me ama.
Preciso ter vc para que meu coração possa ser feliz
porque sem vc não consigo sorrir ,não consigo pensar ,não consigo viver porque eu descobri que minha vida é vc eu Te Amo meu amor é dependo do seu amor para viver volta pro meus braços .
"se vs sentir a solidão da escuridão,
pense em quem te faz feliz...
Aamizade tem um querer bem
que esteje aonde estiver tudo vai ser como é,
basta ouvir seu coração."
Me separei! De voce me separei e o motivo eu nao sei,
Deixaste-me na solidao por eu ser louco de paixao,
Nosso amor foi como chuva de verao,molhou o chao e foi-se embora...
Hoje conteplo o ceu pra te ter de volta.
Solidão de uma alma infeliz
Alma triste
Vagas sem rumo
Sem esperança, sem amor
Sentindo apenas dor
A dor de ser uma sombra
Escura, vazia
De que todos têm temor
Ó perambulante da escuridão
Ser da solidão
Vazia e amarga fora sua vida
Sem amor, sem paixão
Mas eu te amava
E você me ignorava
Agora ignoro seu corpo
Pálido, caído ao chão
Sangrando as magoas
Que me fizeste sofrer
Ó pobre alma
Fique em seu lugar
Olhando seu cadáver
Caído, morto
Fique no cemitério
Não pare de chorar
Sofra, o que me fizestes sofrer
Não pare de chorar
Morra na vida
Como morreste
No ódio de minha paixão
Não correspondida
Perdida na escuridão da noite
O vazio invade o meu coração
A solidão atormenta-me
E aumenta o medo de ficar só
Pois a dor do sofrimento
É algo que não quero outra vez suportar.
O tempo de amargura é passado,
Mas as feridas continuam presentes.
E agora que tu apareceste,
Tento tudo esquecer
Pois tu és um novo mundo,
O qual desejo intensamente viver!!!
As esperanças de um dia ser feliz
Já se encontravam apagadas,
Mas tu fizeste renascer o meu ser,
Como a noite renasce a lua.
E agora que me voltei a apaixonar,
Tenho muito medo de te perder,
Pois não suportaria a ideia
De partires da minha vida....!!!!!!!!!
Silêncio
O que significa silêncio?!
Tristeza ou solidão?!
Para muitos, as melhores coisas
São ditas no silêncio de um olhar
Mas se ficarmos em silêncio, com o passar da vida,
Que histórias iremos contar?!
Com o silêncio viajamos em nossas lembranças
Refletimos sobre nossas esperanças
E assim mantemos vontade
De continuar a sonhar
Alimentamos a saudade
Do que fizemos, e de quem aprendemos a amar.
Vamos falar de solidão ?!
varias vezes eu me pego sonhando acordado , varias vezes eu sonho estar feliz
mais quando eu acordo mesmo eu vejo um mundo onde é praticamente impossivel sonhar.
as vezes voce está muito feliz ai voce recebe uma ligação e pronto acabo seu dia
então existem muitas coisas que eu ainda tento entender sonbre ser feliz
talvez a felicidade seja passageira ou por minutos ou segundos não que eu duvide que
exista a felicidade eterna , mais eu acho dificil no mundo em que vivemos isso aconteçer
eu ja chorei de mais eu ja sofri de mais por coisas que não valiaum a pena por isso eu digo
que talvez seja até melhor viver na solidão do que viver na felicidade tento muitos problemas
as vezes nem sempre é possivel sorrir mesmo estando feliz , mais tanbem é triste viver sozinho
é triste viver com a solidão ao seu lado esses dias eu recebi uma ligação e adivinha quem era ?
uma voz meio conheçida que ja fazia parte da minha vida , quando atendi era a solidão junto
com a saldade avisando que ia passar varios anos comigo , ai eu me perguntei la vou eu de novo sair
a noite para ver se eles me deixaum em paz mais pelo oque eu vejo parece que não adianta eles
ensistem em me perseguir e eles naum tem hora nem data para ir embora talvez um dia eles
cansem de mim eu vão procurar um outro lugar para habitar talvez um dia eu encontre a
pessoa que faça eles se afastarem de mim talvez eu encontre a estrela mais brilhante de todas
e ela me ilumine tirando toda escuridão que a saldade ea solidão deixaraum e que eu começe
a viver uma vida onde ela seja a principal estrela e que possamos viver muito felizes .
Hoje tive a certeza da solidão.
Olhei para todos e não senti nada.
Apenas estava presente.
As vozes se cruzavam e as idéias eram as mesmas.
Senti um grande vazio dentro de mim.
Senti que era hora de partir.
Quanta falta voce me faz. Quanta luz voce me traz.
Sinto muita saudade de voce e uma culpa por não tê-la.
Pode até parece hipocrisia, mas é cuidado por voce.
Voce nem imagina a dor que sinto da distância e a vontade de saber de voce e tudo mais...
Minha solidão é grande e meu tempo já passou. Não posso te aprisionar em um tempo que não é seu. Muito menos em um amor envelhecido que esta prestes a sucumbir com a oportunidade da vida.
Pelo menos me perdoe. Me ame sempre quando puder e se lembre sempre quando quiser. Eu te amo. Eu não vou te esquecer.
Para todo sempre
Seu amigo
Sei, pois o silêncio diz;
Diz a solidão.
Fala da escura e densa falta
Que soa do meio da fronte,
Em tom grave e díssono;
Que se ouve só ouvindo
De olhos quase fechados.
Solidão Acompanhada...
Quando vivo momentos de solidão acompanhada
E passeio e danço nas nossas lembranças
Eis que surges com languidez aliciante e quente
Estou atada ao destino de te amar eternamente?
Há tempos não sei o que espero de ti ou de mim
Já não penso em deixar-te ou resistir ao teu abandono
Teu amor me veste como sufocante segunda pele
Doce prisão que encarcera em ti meu desejo ardente.
Quando chegas em mim e me preenches de amor
Nos tornamos um só a navegar entre gozos
Sem eixo e sem prumo no extase absurdo
Da volúpia incontida da paixão inebriante e urgente.
Ao cessar nossa dança de prazer e plenitude
Meu corpo flutua em circulos quase dantescos
Procuro teu colo para juntar meus pedaços
Sentir nosso cheiro e começar tudo novamente!
Se as pessoas se casassem por amor, e nao por medo da solidao... o mundo seria diferente.
Nao haveria traiçao... e brigas ? somente por pequenos desentendimentos... Agora se há algum interesse que seja além do amor... Já nao vale a pena... irá virar um grande problema... tenho muitos exemplos a minha volta.
E isso me revolta.
