John Novinski

Encontrados 19 pensamentos de John Novinski

"Talvez por cansaço, talvez por desgosto, quem sabe por vício, às vezes culpamos os outros por nossa infelicidade ou solidão. Quando nosso amor não é o bastante para comover o outro, para despertar no outro o mesmo afeto que sentimos apesar de tanto esforço, precisamos de alguém em cujos ombros possamos colocar a culpa."

John Novinski

" Foi ainda á pouco que te conheci, e o mundo já parece diferente, com mais harmonia, com brisa suave. Tenho vontade de sair andando bem devagar, saboreando os passos como taças de champanhe.
Sinto coisas esquisitas, um impulso de saudar os que passam, de pedir que reparem no dia lindo que amanheceu, e percebam que mundo já não é tão feio e triste quanto parece. Tenho o ímpeto de rir e, ao mesmo tempo, um desejo estranho de chorar. E então me dá uma vontade tola e gratuita de ser bom, de dividir minha alegria com alguém.
Alheias à revolução dentro de mim, as pessoas vão seguindo apressadas e sérias seus caminhos. Parece que para todos o mundo, esta é uma manhã qualquer, igual a tantas que já se passaram. Mas estão todos enganados.
Hoje Eu Te Conheci. Nunca houve um dia tão lindo como este.

John Novinski

Meu coração me pediu...
Para amar você...
Eu soube esperar um momento...
E guardar em mim um sonho...
E tocar o seu coração..
Eu amo amar você...
Eu quero amar você...
Mais, muito mais, te aquecer num olhar...
Meu coração chamou...
O teu respondeu...
Sou todo seu, me faz bem te amar...
Te querer...
Eu choro com você...
Me alegro com você...
Divido com você...
Cada instante de nós dois...

John Novinski

Quem não tem guardado, lá no fundo da alma, a lembrança de um instante mágico e sublime, que, ao menos por um segundo, fez a vida parecer um sonho...
São tão raros os momentos de verdadeira felicidade, que, pudéssemos extinguir de nossa existência os dias de tédio e desalento, talvez nossa vida toda se resumisse a não mais que algumas horas. E é estranho notar que um momento assim especial passa quase sempre sem alarde, e só lá adiante se revela como pedra preciosa, perdida entre milhões de vulgares grãos de areia.

John Novinski

Ao levantar e ver um dia lindo de sol, não pense nos problemas, ajoelhe-se, e agradeça a Deus, por estar vivo...

John Novinski

Conceitos básicos em nossa vida, aprendi que são três: FIDELIDADE, LEALDADE E INTEGRIDADE...se levarmos isso em consideração, seremos pessoas melhores.

John Novinski

Como queria ser um Poeta para ter inspiração e dizer em frases lindas o quanto amo você, e assim chegar em seu coração de uma forma bem delicada, tão suave, que você me veria de uma maneira diferente e talvez pudesse se apaixonar por mim. Esquecer o que já se passou em sua vida, coisas que já te machucaram tanto, e eu sei disso.mas sou paciente, e ficarei aguardando, hoje tenho paciência, aprendi que devo ter tranquilidade em relação ao amor de alguém, mas se não for assim, mesmo que não venha a me amar um dia, te guardarei no meu coração pro resto da vida, por que você será um sonho que vou guardar prá mim.

John Novinski

Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...

John Novinski

Temos tantas coisas em comum, quando conversamos sempre descobrimos isso, e faz com que me apegue mais á você, e isto só me deixa feliz, por que até hoje não tinha encontrado alguém como você em minha vida, tive amores ao meu lado que não corresponderam esse sentimento, e agora que eu estava quase desistindo de tudo,me veio você assim, entrando devagarzinho em meu coração, estou feliz, mesmo sabendo que a mulher que tem amizade por mim, me deixa mais feliz do que as que me juravam amor...e assim aprendi a Te Amar...

John Novinski

Coisas comuns, mas, importantes, musicas, divertimentos, sorvetes e doces, e coisas que para muitos seriam "bobeirinhas", mas prá nós nos satisfaz tanto que parecemos duas "crianças" brincando. Adoro ouvir você rindo pelo celular, no dia em que falou comigo dizendo estar tomando um sorvete, parecia uma menininha, a "mia bambina"...me apaixono mais ainda por você. Essa sua voz de "menina-mulher" soa como musica para mim e me encanta cada vez mais.

John Novinski

O nosso espírito se alegra, com musicas boas, pensamentos bons, poesias românticas e se cantarmos, o nosso corpo e espírito se elevam em magias inúmeras....então, podemos ser felizes, mesmo tendo dias com dificuldades.
Por que Deus nos proporciona essas condições.

John Novinski

A Consciência é a sua pior cobrança, o ser humano não pode fugir e enganar-se á si próprio...

John Novinski

O conselho de depender da oração tem mais valor em toda minha vida do que praticamente qualquer outro conselho que recebi. Tornou-se parte de mim mesmo, uma âncora, a fonte de forças e a base do meu conhecimento sobre as coisas celestiais.
Lembre-se de que, o quer que faça ou onde quer que esteja, você nunca estará só, foi o conselho afetuoso de meu pai quando eu era menino, -Deus está sempre por perto.
Você pode achegar-se a Ele e receber Sua ajuda por meio da oração.
Descobri que esse conselho é verdadeiro. Somos gratos por poder aproximar-nos e ter acesso a esse poder invisível, sem o qual nenhum homem pode atingir seu pleno potencial...John Novinski.

John Novinski

Para te descrever num poema
Minha linda morena
Palavras hei de achar...
De mulher menina pequena
De voz suave serena
Dessa boca gostosa
Que quero beijar...
E poder te amar
Em quatro letras
Te descrevo...duas vezes...
A.M.A.R
A.M.O.R
Minha doce morena...
Minha mulher menina pequena...John.

John Novinski

O amor quando é verdadeiro, nada é sacrifício e sim um prazer enorme, nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Como eu sempre digo fazemos parte de um só corpo, e por tudo o que aconteça, a menos que um não queira, viveremos separados. Você sabe do meu amor por você, o amor incondicional que tenho e que supera tudo, e se estive perdido dentro do labirinto de meus pensamentos e me curvei diante dos acontecimentos foi para refletir melhor. Mas jamais deixo de amar, faz parte do meu ser, e onde você está, como a única mulher a dar um sentido á minha vida desde que nos conhecemos, com esse jeito especial de ser, simples, mas de uma força incrível, que fez brotar algo dentro de mim que nem eu mesmo sabia. Embora um pouco introspectivo para não deixar transparecer no meu semblante, a alegria e a felicidade estão guardadas aqui dentro sim o homem apaixonado está aqui, aquele coração dourado com uma chave estão muito bem preservados, pois quando me disse para cuidar dele, foi algo de maior valor a que me fez cuidar. Portanto estou aqui, te esperando, por que uso das suas palavras e faço as minhas: Eu Amo Amar você. John com o maior amor a você.

John Novinski
2 compartilhamentos

Esperei toda a vida por você, e agora que chegou já te perdi, diz que jamais esquecerei "aquele" abraço. E digo que jamais esquecerei a primeira vez que te vi, o primeiro beijo trocado, o bater descompassado do meu coração antes de cada encontro, como se cada um fosse o primeiro e sentir-me miúdo sempre que estava com você. O teu lindo sorriso, as tuas doces palavras e a tua compreensão. Jamais esquecerei que você foi a primeira que viu para além de tudo, que viu a minha verdadeira essência, a minha alma inteira, desnuda e transparente. Como esquecer as longas conversas ao celular, os assuntos inesgotáveis, o quanto temos em comum? Esquecer os abraços, a tua voz serena, as juras de amor trocadas, os planos? O que fazer com tudo o que foi dito, sonhado, sentido? Se você soubesse como me dói, como você me faz falta! Agora encontro-me perdido e mais vazio que nunca. As lágrimas caem sem parar, a dor é terrível, devastadora! Sinto que mais uma vez me é arrancado um pedaço de mim, e apesar de pensar que não merecia isto, talvez esteja errado. Não vou conseguir te esquecer. Não vou! Não sei como ultrapassar isto. Só sei das tardes passadas com você, de cada pôr-do-sol perfeito, da doçura dos reencontros e das tristes despedidas, do calor dos teus braços e o aconchego do teu peito. Dizia que quando se despedia eu virava costas, baixava a cabeça e seguia sem olhar para trás. Sabe, não conseguia sequer te ver partir, ainda que soubesse que voltava. Resta-me saber como seguir agora tendo consciência que não voltará. Guardarei comigo cada momento precioso passado a teu lado e morro por dentro só de pensar que aquele dia foi o último toque, o último beijo, a última despedida, que a tua mão largou a minha e nunca mais voltará a chegar a hora de você chegar... Amo você e eu que sempre disse que as tuas mãos com as minhas jamais estarão vazias, hoje as minhas estão vazias sem as tuas mãos...John.

John Novinski
2 compartilhamentos

Ainda sou um HOMEM sendo construído por DEUS dia a dia, portanto uma OBRA inacabada.

John Novinski

Quando você chegou não imaginei
que um dia te amaria com tanta intensidade.
Você chegou em minha vida trazendo alegria e novos sonhos.
Me fazendo acreditar que tudo era possível.
A minha vida não tinha um sentido claro, definido.
Até o momento que você chegou,
Você me trouxe estímulo me dando forças.
Para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mesmo sem saber você fazia tudo isso.
Aconteça o que acontecer, eu estarei ao teu lado.
Quero retribuir toda a felicidade,
Que você me proporcionou e
tem me proporcionado até hoje.
Você se foi e voltou, o sentimento que sentimos é mais
forte.
Te dou o melhor de mim, porque você é o meu grande amor.
E merece tudo de melhor e muito mais.
Você sabe o quanto eu te amo.
Mais do que você possa imaginar.
Você sabe que o nosso amor é inexplicável.
Você é a minha vida, mesmo nessas condições que só nós
sabemos.
O teu amor é um grande e verdadeiro prêmio para mim.
Quero te conquistar todos os dias.
Quero que saiba que a minha meta maior é fazer você feliz.
Mesmo na distância que nos separa.
Que Deus abençoe cada dia o nosso amor, uma vez que foi ele que nos proporcionou tudo isso.
Com você me sinto mais forte me sinto um Gladiador.
Porque o teu amor o teu carinho me estimula.
Não consigo imaginar a vida sem você.
Pois é você e somente você que dá sentido á ela.
Te defino em três palavras...Eu Te Amo!!

John Novinski
2 compartilhamentos

Viver para te amar
Sonhar e te querer
Viver pelo nosso amor
Nos amamos mesmo
distantes um do outro
É o nosso destino
temos essa consciência
Você se tornou a minha vida
O meu tudo...o meu amor
Amo você, que com seu olhar
Me conquistou e me cativou a cada dia
Hoje só sabemos nos amar
E nos entregar a esse amor lindo
Á nossa maneira
Prometemos nos amar assim
Para sempre enquanto vivermos e até quando
nos for permitido
Alegrando os nossos dias, amarei somente você.
Estamos distantes mas o que nos une é mais forte
E continuamos a nos amar
Juras de amor eterno
Eu e você
Que mesmo distante é provocante insinuante que só
aumenta em nossos corações
Você me protege em seus braços
E eu te protejo também
Quando o meu corpo está colado ao seu
em nossa imaginação em nosso momento mais íntimo
Momento só nosso
Sinto o teu calor me queimar
Á nos queimar intensamente
Queremos nos amar
mais e mais...
O coração nos doar onde só existe amor...
Nosso amor nesse momento nos levando ao êxtase.
Por isso mesmo distante,
Nosso amor só aumenta...só aumenta!!

John Novinski
2 compartilhamentos