Poema Passei para Deixar um Beijo
Passei longos anos da minha vida sem conhecer o verdadeiro amor, então ele chegou e agora vivo os melhores momentos da minha vida!!!!Amar é muito mais do eu imaginava..... amar é dar um novo sentido a vida...
amar é sentir a falta dele a todo momento, é ficar louca por um beijo e um abraço caloroso!!!!
O sonho de muitas pessoas é escrever a sua biografia. Já passei dessa fase: minha vida não caberia nem em uma biblioteca inteira.
Algo me faz voltar aos dias em que passei com ele, talvez seja uma pequena saudade de toda aquela euforia que me tomava, gostava daquilo.
Logo, quando tudo acabou, fui tomada por uma angústia tão profunda, tão intensa que parecia tomar todos os espaços sem piedade. E depois que se passaram os dias e a angústia começou a descer pelo ralo e tudo foi preenchido pelo vazio deixado, foi que percebi que, aquilo não era por ele, mas pelo que ele me fez passar. Comecei a não lembrar mais, aquela fisionomia perfeita e nem sentia mais seus braços, tudo se distanciava de mim, e enquanto ele se despedia eu voltava aos poucos ao meu mundo, meu mundo! Acordei e vi que ele foi o complemento naqueles dias, e a vida me trará outros, tenho certeza, e que eu tinha que aprender a me desligar, porque nada é meu, só eu sou minha. Então cheguei até a felicidade que estava guardada na caixa interior e a fiz independente. E agora choro, pela emoção de me ver tão livre. E penso em mim, sem egoísmo, eu sou o meu centro.
Passei da fase de buscar amores e paixões medíocres. Pouco me importam as borboletas; mantenho o meu jardim sempre florido.
Às vezes tenho a impressão que já vivi o que estou vivendo agora, que já passei por tudo isso. Me sinto estranha algumas vezes, mas continuo sendo quem sempre fui, não abaixo a cabeça pra qualquer um e não me abalo por qualquer coisa. Pra eu chorar tem que ser relacionado a alguém que eu ame, ai sim, você me veria no chão. Se eu perder alguém bem próximo pra mim é praticamente meu fim, sinto que uma boa parte de mim se foi junto a tal pessoa. E a pior sensação da vida, é a perda de alguém que amamos, fica um vazio tão grande dentro de nós, e podemos procurar alguém semelhante e nunca encontraremos. Nenhuma pessoa pode ser substituída e nada vai diminuir tamanha dor. Acima de tudo, além da vida eu vou te amar.
As pessoas vivem me julgando, me chamando disso, aquilo. Só que ninguém sabe o que eu passei, ninguém entende. Eu nunca tive uma vida facil, é pessoas me julgando, gente me criticando, e eu aqui me ferrando pra resolver minha vida. Faz um favor, tanto para mim como para você, cuida da sua vida, ok? deixa a minha em paz.
Eu deixei de acreditar em muitas coisas. Passei a discordar de outras tantas. Mas por enquanto sou só eu quem sabe disso.
Dessa fase de se auto-fotografar já passei, não sou modelo para viver tirando fotos, nem tão pouco ator para viver fingindo ser feliz.
Vc sabe, tudo oq passei e passamos oq fiz, dor, nao so coração, mas fisica, agulas cortam o corpo inteiro..., mas Deus entende e perdoa, oq eu nunca consegui me perdoar.
Refletindo sobre as coisas boas e ruins que passei nesse meio tempo , pude pereber o quanto o amor é poderoso . Meio brega e estranho ... eu sei . Mas quando falamos de amor , sabemos que o amor vale muito e que todos os modos de amores são bem vindos ... a verdade é que você não pode amar todo mundo , mas existem vários tipos de amor . E hoje em dia samos abertos a enxergar qualquer tipo de centimento e até nomear o tal como " amor " .
Deus concedeu-me te conhecer pelos olhos e quando passei a te amar, percebi que este amor é, de fato, divino.
O que tenho e o que sou satisfazem a todos, mas não saciam o meu desejo. Passei pelo fogo e renasci, sou mais do que muitos tentaram ser, porém meu destino está além da luz que todos conhecem, minha metamorfose é apoteose...
E eu poderia até fazer promessas, mas já passei da fase em que se diz mais que o que convém - não prometo nada que eu não possa cumprir.
Se eu não posso voltar atras pra reviver tudo que passei com você, pelo menos nao me dou o trabalho de esquecer
Eu andei, corri, passei por obstáculos, enfrentei dificuldades, mas cheguei até aqui, e pretendo continuar a caminhada.
Pelos Caminhos que Andei...Pelas pessoas por quem passei você foi uma das que eu encontrei... e a que Jamais esquecerei!!!
Sabe viver é surpreendente. O abismo e o precipício são os altos e baixos da vida já passei por eles e tenho certeza que passarei por eles outra vez e não existe ninguém que não sinta medo da vida, porque é normal do homem sentir medo do imprevisível. Depois de muita análise e observação, se aprende a conviver com a certeza que precisamos viver o imprevisivel,esse é o significado de vida.
De tudo que já passei nessa vida, desde humilhações e abusos...... voce foi o que de pior me aconteceu...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
