Pollianaa

1 - 25 do total de 47 pensamentos de Pollianaa

Queria entender por que sinto tanta há falta de alguém que nem sequer se lembra que eu existo! Quais são os motivos que as vezes te sinto tão presente, como se vc estivesse do outro lado da tela!! Sinceramente esta insanidade não tenho coragem de contar nem para minha terapeuta!!
Me questiono tudo isso é Paixão? Amor? Loucura?

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Eu sei que era vc, te sinto!! Amar é muito facil, dificil é te esquecer!!
Não esqueca que te amei, amo e amarei!!

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Hoje tenho certeza que vou superar, que isso vai passar.... vou esquecer!! Mas um dia vou querer novamente te encontrar para te dizer tudo que senti naquele dia, e que simplismente as palavras não sairão , nesse dia tenho certeza que me sentirei livre, leve e solta , como se estivesse tirado um peso de mim!!

Pollianaa
3 compartilhamentos

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé em te encontrar... nunca te vejo......

Pollianaa
3 compartilhamentos

Preciso falar com vc agora rs .....

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Sinto sua falta
Falta do que não tive naquele dia, seu abraço, sua confiança, me lembro como se fosse ontem!!
11/o6/2007

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Me deu uma vontade louca de estar com vc, te beijar e sentir seu corpo junto ao meu.... quero ser toda sua, te desejo ardentemente meu guerreiro!
Desejo suas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele, todo meu e eu toda sua!!

Pollianaa
3 compartilhamentos

Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Como sou grata, Senhor, por ouvires minhas orações quando me encontro em uma situação de vida ou morte.

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Novamente essa tristeza enorme contra ataca.... sensação horrível, vontade de fugir... o que será que fiz para merecer isso?

Pollianaa
23 compartilhamentos

Você é meu remédio amargo!!

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Estava pensando o que me leva a ser tão carente de alguém, e o pq que quando comecei a fazer terapia, vc veio em minha vida tão intensamente como uma correnteza, enchurrada,algo que estava tão adormecido, quetinho lá no fundo, tudo bem que quando me vinha a mente doía, mas não como agora, agora parece que me sufoca, me destrói, dá um nó na garganta, sempre quando volto naquele lugar em meus pensamentos é impossível as lágrimas não correrem na minha face. Será necessidade de afeto?? Penso,penso, penso...não tem explicação... ou será orgulho ferido?
Lembrando da minha infancia...sabe , não tive realmente afeto, fui abandonada pelo meu pai, alguém que eu era tão dependente, como gostava de ficar junto a ele me lembro dos domingos pela manhã, na escola dominical, era sempre eu e ele... conversando me dando atenção e chega um dia ele descobre assim derepente que eu não era sua filha, imagina o mundo dele deve ter desabado( rs) e o meu então ... Ele foi embora ... sumiu ( as vezes tenho vontade de fazer isso tbm) e tive que cuidar da minha mãe . Sim pasme tive que cuidar dela, pois ficou se sentindo uma garotinha, sem a menor responsabilidade comigo, que estava me sentindo destruida, sozinha, necessitando de um ombro. Vc não imagina como ela namorava, parecia .... é isso mesmo que vc pensou , era isso que parecia ( rs) , eu ainda uma criança com tantas responsabilidades é pq fui obrigada a me tornar adulta para cuidar de mim´e dela ....
nunca fui namoradeira, acho que hj sinto falta do que não vivi naquela época só que hj sou realmente uma mulher com compromissos e responsabilidades LOUCA para ser aquela MENINA novamente , aquela que não pude ser!!! É complicado, nunca tinha me dado conta de tudo isso de conta a minha história é tragica.... pensando bem, tenho que sentir um pouco de orgulho dessa história pois superei tá certo que me deixou com um buraco enorme na alma, só que faz parte da VIDA!! Detesta drama e parece que isso tudo que estou escrevendo é um drama enorme, vá entender ( rss)

Pollianaa
Inserida por pollianaa
1 compartilhamento

Mãe te amo demais e o motivo de te criticar tanto deva ser porque querer ser um pouco como vc, destemida com atitude, faz o que quer sem sentir remorsio e ainda além de tudo isso (rss) a senhora é capaz de ter intimidade com Deus ser amiga dele, acho isso incrivel Mãe , pois quando faço algo que julgo errado tenha a sensação que estou tão afastada de Deus, sou tão careta rsrsr. Penso que estou pecando até em pensamento e o pior penso que vou pagar por isso...sempre me auto condeno!

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Com certeza devo ser uma excelente atriz, devo disfarçar muito bem minhas emoções, pois mesmo estando em pedaços por dentro, ainda sim , amigas me procuram para pedir conselhos... será que não enxergam no fundo dos meus olhos a minha tristeza?? Me olho no espelho pareçe que meu rosto esta desfigurado, pq a tristeza tem o dom de nos deixar feias , envelhecidas. Eu que preciso de consolo tenho que consolar.....
E não consigo ver alguém precisando de mim e não fazer nada, acho que Deus me colocou nesse mundo para isso, sabe que quando estou fazendo isso, esqueço um pouco de mim... que bom............

Pollianaa
2 compartilhamentos

Vida nós estamos conectados em todos os sentidos!! Eu TE AMO!! Vc é a minha pessoa errada!! Me deixa te encontrar, sou meia desligada vc sabe( rs) mas te sinto, não te vejo mais sinto ,

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Voce é algo que não vou alcançar...... um sonho distante....

Pollianaa
Inserida por pollianaa

HOW I WISH, HOW I WISH YOU WERE HERE.
WE re JUST TWO LOST SOULS

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Um olhar...
Ainda que silencioso...
Fala...
Expõe...
Grita...

Aquilo que muitas vezes é impossível dizer...Falar...
Expressar...
Pedir...
Implorar...

Um olhar...
É capaz de traduzir aquilo que se encontra sob a superfície...
É capaz de desnudar a alma...

Um olhar...
Traduz pensamentos soltos...
Emoções vivas...
Confessa desejos a flor da pele...

Um olhar...
Com reflexos... de..

Venha...
Descubra-me...
Perca-se...
Cale-me...

Apenas um olhar...

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Quando puder te tocar,

teus lábios puder beijar...

Há de ser uma magia louca,

poder beber o néctar de tua boca.

Sentir nossos corpos unidos em calafrios,

pelas mãos arteiras e atrevidas que deslizam matreiras,

provocando gemidos...

União de corpos, almas e bocas,

dum frenesi a ânsia louca...

Cair-se-ão todas as roupas,

e no ápice da resistência

sentir toda tua ardência,

invadindo-me... Me possuindo...

E a sede de duas almas,

cada vez mais ávidas,

buscarão a saciedade latente,

na união de dois corpos ardentes.

Pollianaa
2 compartilhamentos

OBRIGADA MEU DEUS POR COLOCAR NA MINHA VIDA PESSOAS MARAVILHOSAS NO MOMENTO EM QUE TINHA DESISTIDO!!!
OBRIGADA SENHOR POR ESTAR ME FORTALECENDO A CADA DIA!!
TU ÉS FIEL SENHOR....DIA A PÓS DIA COM BENÇÃOS SE FIM....................

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Meu primeiro AMOR .... é VC!!

Pollianaa
Inserida por pollianaa

As vantagens de um relacionamento duradouro é que chega um momento que já não se é necessário usar as palavras, se entende tudo em apenas um olhar........

Pollianaa
3 compartilhamentos

Nunca imaginei que isso fosse doer tanto........ creio que irá me servir para algo...

Pollianaa
Inserida por pollianaa

FELICIDADE
Foi o que senti quando soube que terminou seu livro. Esse que nem sabia que estava escrevendo. Porém como sou uma sonhadora nata, sempre sonhei em um dia comprar algo de sua autoria,(juro). Parece que lendo algo seu... tenho um pedacinho de vc comigo!! ( me sinto tão ridícula em escrever isso pois não é um amor retribuido) mas é o que estou sentindo... Vou estar sempre de longe torcendo por vc!!

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Descobri várias coisas importantes hj!!
1 Não tenho amigas, tenho pessoas interesseiras que querem de alguma forma tirar proveito de algo que possa lhe oferece que pode ser desde carona até casa da praia emprestada.
2 Toma atitudes que derepente me arependo amargamente , como ter aceitado sair com essas "amigas" que derrepente olho em volta e penso MEU DEUS O QUE ESTOU FAZENDO AQUI COM ESSAS PESSOAS FÚTEIS , QUE NÃO TEM NADA PARA ACRESCENTAR DE CONSTRUTIVO NA MINHA VIDA....
3 REALMENTE SOU ESTRANHA........
4 Estou terrivelmente gorda...

Pollianaa
Inserida por pollianaa