Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
A Vida é Bela. Dias bons, dias ruins, mas todos só a querem sempre Bela. Ela não nos permite saber o futuro, apenas muitas escolhas, mas somente uma delas se pode ter, a qual jamais voltará em seu tempo para consertar. Assim, vitórias ou derrotas fazem parte do jogo da Vida e um aprendizado ímpar de presente, até que uma nova partida se inicie novamente.
O poder é impiedoso e você não o terá tendo pena do coitado.
Todos querem ajuda, mas poucos querem se ajudar.
Nossas necessidades são realmente elásticas. Enquanto uns querem a manutenção do supérfluo, outros querem apenas sobreviver.
Nem sempre conseguimos ser aquilo que as pessoas querem que sejamos. Então o melhor é sempre sermos nós mesmos, agrando ou não temos que agradar a nós mesmos primeiro.
"Todos aqueles que praticam a maldade e a encobrem, de certeza querem seus frutos pra usufruírem da vida que tanto desejam. Mas vindo a desfrutar, e por alguma razão há de perder está mesma vida; não irão querer viver na infâmia com as consequências de seus atos. Restando assim, nada além do vazio consigo dos seus sentimentos da sua má natureza, restando o desespero ou o arrependimento."
"Todos querem ser amados, mas são poucos os que estão preparados para amar verdadeiramente. Todos querem prosperar, mas são poucos os que buscam viver os princípios da prosperidade. Todos querem viver em paz, mas são poucos os que abrem mão da justiça pessoal para perdoar."
O mundo vai de mal a pior. As pessoas visivelmente querem parecer ricas e importantes. Sobrepujar sobre os outros. (Uma volta no shopping)
Não deixe de brilhar, mesmo que o seu brilho cegue aos olhos daqueles que querem apagar sua capacidade de ofuscar.
As pessoas querem sentir que são amadas. No fundo, é isso que todos desejam de outra pessoa: não apenas o amor em si, mas a certeza de que ele existe.
