Poema Metade
metade dos conselhos que eu dou,eu deveria usar-los comigo. Pois se sou tão boa em dar conselhos porque será que estou nessa tristeza incurável? Devía estar bem ne,ja que sei dizer aquilo que alguém precisa ouvir naquele dia.
Sabe aquela história do copo metade cheio, metade vazio? Acho que nós quebramos o copo. Só não é preciso esmigalhar os cacos, baby.
Todos nós não nos conheçemos nem a metade do que somos, então, quem faz autobiografia, não deve nem imaginar que está fazendo o prefácio.
A mulher é a metade de um céu, que se torna céu quando encontra quem a ame de verdade, e a fassa se sentir no céu
Carrego pó que recolho de metade histórias que vivo, espalho grãos no caminho de lembranças fugidias. Sigo só e só me querendo em você...
O som do inesperado é ensurdecedor.
Hoje sorrio pela metade, queria minha rotina maçante de de volta. Pra poder ser feliz por inteiro, pra poder ser mais quem eu costuma ser do que quem sou.
Sou parte das suas canções, sou parte do seu sorriso bobo. Metade de mim te ama, e a outra te adora. Metade de mim, não quer ir embora. E a outra, só não quer mergulhar em outra mentira. Sou metade de você, uma parte de mim que nunca teve um fim. Faço parte da sua mais doce lembrança, do seu mais profundo amor. Sou tudo aquilo que um dia você sonhou, eu só preciso que você deixe seu amor aqui comigo, denovo. Eu só preciso de um novo começo. Pois eu faço parte de uma história sua, que por sorte ou pelo destino, se torna eterna a partir do momento que se inicia. (amandp)
Uma batida constante, uma música pela metade, dois corações partidos. Nossa história não teve um fim, pelo menos não para mim. Nosso amor não acabou, pelo menos que eu saiba nem começou. Nossa parceria, nossa amizade, nossas vidas construidas, não caíram como um castelo de areia, pelo menos eu nunca sonhei com um castelo. Nossos sonhos não foram embora, na verdade nós nunca tivemos um sonho concreto. Na verdade nosso amor não aconteceu, na verdade você nem existiu. Na verdade, eu nem deveria continuar sonhando. Pois você faz parte de uma ilusão minha, você faz parte sómente de um texto com algumas linhas. Na verdade, você nunca existiu. Na verdade, você nunca esteve aqui. Você só é mais um dos meus milhares de enganos, só mais um na minha lista de sonhos.
Quando eu era menor, as pessoas me diziam que cada um tinha a sua metade, o amor da sua vida. Mais, voce cresce e aprende que as coisas são muito diferentes disso. A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, isso é sem contar dos garotos que viram gays, e nos cafagestes! Então querida, acorda pra realidade, principe encantado, conto de fadas, metade da laranja, NADA DISSO EXISTE ! Isso é só mais uma histórinha pra te fazer sonhar e acreditar que o seu principe ta vindo, então acorda pra vida, e desencana dessa histórinha boba. Voce já nasceu I-N-T-E-I-R-A , e não precisa de nenhuma metade. Só precisa de um amor, um alguém pra compartilhar os momentos bons e ruins ao seu lado, mas não uma metade ! (pense nisso)
Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.
Desde criança sonhava que ao completar 21 anos teria 100 mil reais. Consegui a metade, não tenho 100 mil reais, mas já fiz 21 anos...
Dedique meio dia fazendo o bem aos outros e descubriras k passaste metade da vida amordaçando os seus irmaos.
Porque ser metade é difícil, e sem você é pior ainda. Fui deixada sozinha e eu no fundo, acostumei com isso. O tempo passando, você sendo feliz e eu aqui, escrevendo sobre o meu eterno luto sobre você, fazendo com que minha vida comece a se escorrer e eu não estou fazendo absolutamente nada. Sem amor e sem amigas, quer algo pior? Que vida é essa?
É preciso metade. Não é preciso se doar por inteiro. Fiquei pensando naquela propaganda que questiona se preferimos o copo metade cheio ou metade vazio. Às vezes é necessário preferir apenas a metade. Não é deixar as coisas no meio do caminho, fazer apenas pela metade. É perceber que certos tipos de coisa a metade basta. Todos são feitos de metades. Ninguém é 100% legal, bonito, feliz, inteligente, amigável, sincero. Ninguém tem 100% todas as coisas que queria, ou quem queria. Somos metadinhas inquietas andando em um mundo que nós dá aparência que é muito fácil ser inteiro. Não é justo cobrar um amor inteiro, o melhor carro do mundo, a viagem dos sonhos, se não compreendermos que algumas coisas pela metade pode nos trazer uma incrível felicidade. Não é um amor inteiro, mas é o amor que você pode receber no momento. Não é o melhor carro do mundo, mas te leva aos lugares onde você gostaria de estar. Não é a viagem dos sonhos, mas tem sua beleza, o seu caminho, o seu estar, o seu descobrir. Eu faço parte do clube da metade. Me dôo na metade, me mostro só metade. E mostro aqueles 50% melhor de mim, para que um dia, talvez, alguém possa transformar isso numa porcentagem total.
Se por vezes falassemos a metade das coisas boas que sentimos, teríamos pessoas melhores a nossa volta. Rá de Oliveira
Eu andei por tantos lugares sozinha.A procura da minha metade,até achei alguns abraços,alguns beijos e alguns toques que me fizeram sentir mulher por um minuto.Mas não era essa sensação que eu procurava.Eu queria algo mais além que sensações passageiras e temporárias.Eu queria algo mais intenso e verdadeiro queria alguém que tivesse ao meu lado a todo momento que passasse pra mim a segurança que só o que é de verdade passa.Eu precisava disso não pra me sentir mulher porque mulher eu já sou.Eu precisava disso pra me sentir viva pra sentir que sou um ser amável.Eu precisava disso porque é preciso ter sentimentos e pessoas de verdade ao lado.andei pelas ruas procurei e não achei.Apareceram vários palhaços querendo brincar com os meus sentimentos porque eles não querem meninas intensas eles preferem aquelas coisas de momentos aquele prazer de uma noite,aquele te amo dito da boca pra fora.Eu não queria isso e nem quero,Eu quero mesmo é aquele eu te amo dito lá de dentro do coração com os olhos cheios de lagrimas eu quero aquele carinho de amor é tão bom isso e enquanto vida eu tiver irei procurar isso.Mesmo que as vezes eu me fira,eu me machuque,eu chore.Eu continuarei a procurar porque é assim a vida de quem quer sentimentos verdadeiros apanha mais continua procurando.
A metade nunca será inteira, mas viva inteiramente a metade, para conseguir conquistar o que lhe falta!
