Nhy

1 - 25 do total de 27 pensamentos de Nhy

Eu te amo sem porquês... Eu te amo simplismente porque amo... Sem palavras... Sou escrava do seu olhar, escrava do desejo por seus lábios! Quem me dera estar em seus sonhos, quem me dera ser digna do seu amor... Eu não vivo mais! Eu apenas espero... espero outro beijo roubado, outro abraço, outro dia... mesmo q esse dia nunca chegue... estarei te esperando!

Nhy
7 compartilhamentos

E ela estava tão só aquela noite. Ninguém sabia onde ela estava, pela primeira vez ela acreditava em anjos e o anjo era ela! Confusa e desconhecida não queria dormir para não sonhar, para não haver mais ilusões, ela estava cansada! Com um sorriso ela fechara os olhos e se lembrara de tudo e de todos aqueles que haviam estado em sua vida, uns tão passageiros e outros duradouros demais para ser ruim...
Perdida em lembranças ela se afoga em lágrimas, não entende porque não pode ser feliz. Ilustrações de um passado perdido, de caminhos errados, de uma vida arruinada, de pessoas vazias. Era jovem demais para pensar daquele jeito, era tarde demais pra voltar a ser criança...

Nhy
Inserida por nhy

Preciso desistir de você.
Pára de tentar fazer eu me encantar mais por você.
Pára de me Abraçar.
Pára de me prender.
Me deixe ir.
Pq você me fez chorar sem ter proferido uma palavra.
;/
Eu tô implorando.
Me ajuda a parar de pensar em você.
Até parece que eu não vejo você super FELIZ.
E você não vai desistir de quem você gosta por mim.
Pq isso seria burrice da sua parte.
Mas se você desistir eu estarei aqui.

Nhy
15 compartilhamentos

Sabe o que eu mais odeio nisso tudo? É ter q fingir q tá tudo bem... e ter q disfarçar pra todo mundo o q eu sinto... pra eu num parecer a IDiOTA da historia... ter q estar perto dele e fingir q naum quero abraça-lo... fingir q eu quero estar longe dele. fingir que eu não gosto de ninguém. fingir q naum eh com ele que eu sonho todo dia.. pq na verdade era com ele que eu queria acordar e passar o resto da minha vida... QUERIA poder gritar CHEGA... e toda essa confusão acabar. Pq desde q eu fiquei com ele minha vida tem se resumido a Esquecer ele.
Esquecer ele e gostar cada vez mais dele...

Nhy
12 compartilhamentos

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Nhy
17 compartilhamentos

Hoje aconteceu uma coisa terrível achei q eu estava ficando louca, mas não, eu estava livre. Livre do sentimento mais lindo que eu já senti na vida. Livre de o único olhar q hipnotizava e sem dizer palavra nenhuma me fazia sorrir... Me dava uma sensação de alegria infinita! Mas hoje eu não senti nada disso. Nem aquele ciúme q eu sentia quando você me falava dela, nada. Eu consegui conversar com você sem tremer as pernas... Algo que eu achei que seria impossível. Eu realmente não entendo porque acontecia tanta coisa estranha... É triste pensar que você agora é apenas mais um... Mas não um qualquer... Você foi o único que eu amei na minha vida!

Nhy
6 compartilhamentos

Eu Te AMEI... pelo jeito que você é... Sem porquês... Sem mais... Simplesmente porque era você... Não sei se deixei de amar... Mas o que eu sinto já não é a mesma coisa... Esqueci as cenas ruins... Cultivo apenas o carinho, o respeito, os abraços... Eu guardo uma lembrança boa... saudade sabe?

Nhy
5 compartilhamentos

Eu tô sentindo tanta falta! Todas as noites eu me lembro das suas loucuras... do seu incrivel jeito de ser moleque e maduro ao mesmo tempo.. Aquela sua maneira de me fazer tremer vai fazer falta... e o que mais dói? é saber que não voltará mais... Mas eu sei que quando eu fechar os olhos você vai estar aqui... e nem é preciso fechar os olhos.. eu sei que eu te levo pra sempre no meu coração!

Nhy
10 compartilhamentos

E os ventos q te trouxeram... vão acabar te levando embora... Sente-se melhor? Eu não.

Nhy
Inserida por nhy

Ah! eu ando meio boba sim... mas eh só a cara mesmo!!
Nem queira achar que me engana... hahaha... eu nem comento o mal que voce está fazendo a si mesmo...
Você tah abalando agora neah querido???
Ja sofri... ja tive amigos bem piores que voc possa imaginar. Mas ainda to viva neah ?
então... a menininha Cresceu!! note isso antes de qualquer coisa...pq qndo vc menos esperar eu to em outra... ;~~

Nhy
Inserida por nhy

Esperei mais uma vez e ele nao veio... Estou me cansando apesar de todo amor que eu tenho... Sao luzes... Sao flashes... E nao existe nem sombra de voce me esperando... te amo um amor jamais amado...

Nhy
Inserida por nhy

Anestesiada. É assim que eu estou me sentindo depois de ontem. Foi a primeira vez que não discuti, não gritei, apenas pedi calma. Não sinto dor, nem vontade de chorar, nem senti nada quando você disse que me amava hoje pela manha, só respondi: Então tá bom. Doloroso não? Mas foi assim que acordei, alias, passei a noite.

Nhy
Inserida por nhy

"Me dá um beijo de verdade?"
"Hoje não!"

Nhy
Inserida por nhy

Chorei o dia todo, nem precisa me falar que foi sem motivo... talvez eu sofra porque quero, talvez seja tudo assim sem sentido mesmo, uma simples metafora de amor!

Nhy
2 compartilhamentos

Desliguei o telefone na cara dele... e isso foi de livre e espontanea vontade!

Nhy
Inserida por nhy

E tudo que eu queria dizer foi dito... e nada do que eu queria fazer foi feito... Naquele sábado tudo que eu via eram seus olhos de promessas, tua boca de desejo e sempre aquela dúvida no ar.

Nhy
2 compartilhamentos

E tudo ocorreu ontem... como deveria ter sido!
Rimos largamente do passado, compartilhamos os problemas, esquecemos de tudo a nossa volta!
Estavámos só eu, ele e a chuva.
E então a surpresa... Dentre tantos sorrisos, o sentimento era verdadeiro. Tremer fazia parte, e então apenas estávamos.
Estávamos acreditando um no outro como nunca, vivendo intensamente um dia após o outro... Estávamos sendo nós mesmos!

Nhy
Inserida por nhy

Tudo nessa vida passa. Lembro bem quando minha mãe chegava tarde do trabalho, que eu brincava praticamente o dia todo... e minha mãe sempre dizia: -Filha, você vai crescer e vai amar muito, mas não brinque com os sentimentos de quem gosta de você, porque isso vai lhe custar caro! Bom cresci e aqui estou, sou mulher hoje, sou bonita, sou simpatica e Deus nunca me privou de bons sentimentos.Conheci as melhores pessoas do mundo, e também as piores. Sou feliz naquilo que faço e quase tudo faço porque amo. Eu amo te amar, e é a coisa em que eu mais me dedico em fazer, e faço por puro e completo prazer de faze-lo. Sinto que os ensinamentos de minha mãe fizeram falta na vida daqueles que me fizeram chorar e viver tudo que eu nunca desejei viver. Os contos de fadas poderiam existir se existissem príncipes de verdade!

Nhy
2 compartilhamentos

Vou ser eu mesma por um longo tempo.

Nhy
Inserida por nhy

Felizes os corações que acharam sua metade e as pessoas que nunca esqueceram dela.

Nhy
Inserida por nhy

... Felicidade pra mim?
..igual pó de asa de borboleta... Raro e acaba tão rápido!
Não sei mais se acredito em coisas que durem!
Eu estava a ponto de enlouquecer!
Me iludi outra vez e sabe o pior?
Foi pela mesma pessoa!
Acreditar que ele pode mudar... é perda de tempo!
E sim!! Era sim uma pirigueti ao lado dele!
Loira e aposto que as pernas eram o dobro das minhas!
Queria realmente ver sua cara ao me ver com outra pessoa!
Pensa que é superior e talz... pensa que não tem sentimentos! Vai rachar a cara!
e você que esta lendo deve estar pensando: (- outro depo de uma mal amada!)
-Claro sou mal amada sim! Choro, berro, molho todo meu travesseiro, nao durmo! Anta ;~ BURRA! e ele lá: Com a tal pirigueti!
;/
pqp
eu queria ser essa talzinha ai!
ou nao afinal sou melhor que ela!
Vou aprender com o tempo ou nao...mas dessa vez eu nao perdoo mais!

Nhy
Inserida por nhy

Não é que eu tenha mudado.... a verdade é que já nao quero fazer as mesmas coisas de antes...

Nhy
Inserida por nhy

E acredito que milagre foi a gente ter se encontrado no olho de um furacão, no último minuto!
Pena que nos encontramos tarde demais. Alias, talvez não tenha sido tão tarde assim!"

Nhy
Inserida por nhy

Estava vazio o seu lugar, não sabe a falta que voce me fez. Tudo tava bom demais até eu me lembrar daquele dia, exatamente naquele lugar em que voce foi sincero o bastante em me falar o que sentia. Eu sentia também, eu juro que sentia o mesmo, até mesmo mais forte do que eu mesma pensava. Mas ao inves de dizer, de dar minha cara a tapa, de pular de um penhasco me calei. E já não tenho outra chance pra dizer aquilo que eu não disse e provavelmente não terei outra chance. Em um segundo me lembrei dos sorrisos, das palavras, dos abraços e amassos, da palidez, enfim de tudo que vivemos. Lembro do seu rosto todas as horas e daqueles braços que me protegiam de tudo que eu jamais temi.
Eu era forte, maluca e irresistivel do seu lado. Nunca fui tão viva, te amo e te odeio por isso. Voce era minha falta de razão, meu limite perdido, meu cachorro jamais encontrado, ou seja, tudo o que era importante e misteriosamente foi perdido.
E eu pensei em te dizer... tanta coisa eu pensei em te dizer essa noite... mas voce nao estava la, nem vai mais estar e se estiver nao será mais ao meu lado...
Meu eterno bandido, amante, namorado, cachorro.. não me conformo!

Nhy
2 compartilhamentos

E o que acontece quando a gente deixa de acreditar? Acreditar que pode ser melhor, que podemos fazer diferenca, que vai mudar, que vai voltar, que eh pra sempre, que eh dificil mas a gnt consegue, que nao existem barreiras, que existe destino, que felicidade depende apenas de nos mesmos, que ninguem podera mudar o que sentimos... o que acontece depois?

Nhy
Inserida por nhy