Apaixonada pela Vida

Cerca de 71 frases e pensamentos: Apaixonada pela Vida

Eu sou uma eterna apaixonada pela vida e tudo que é feito com paixão é o que vale, né?
ღღღO que é perfeito?!

Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora...

Olimpya Ferraz
14 compartilhamentos

"Sou apenas uma eterna apaixonada pela vida, que espera se apaixonar por outro eterno apaixonado..."

Gabriella Beth Invitti
18 compartilhamentos

O amor, a paixão, o cuidado e o carinho são coisas que não dá pra fingir, quem tem sensibilidade percebe fácil quando um sentimento é autêntico ou não, da pra ver pelo brilho dos olhos, pela intensidade da dedicação, da pra sentir pela entrega naquele momento. Esses sentimentos bons são a base da vida de quem vive a felicidade, pq a felicidade é feita de momentos, ela vai acontecendo conforme vamos vivendo, não tem como planejar a felicidade, a felicidade é o caminho é a paixão, o amor, o carinho e o cuidado são a bússola, mas para entender essa "bússola" é preciso sensibilidade, é preciso ser... é preciso viver, sem medo! O medo trava, e ficar parado no caminho é perder tempo de ser feliz. Então vamos aproveitar nossos dias, vamos fazer novos amigos, vamos demonstrar nosso amor, vamos melhorar a vida de quem está a nossa volta, pq quando isso acontecer, muitos deles vão seguir o mesmo caminho nosso, é esse movimento dos apaixonados pela felicidade vai virar um círculo gigante, do tamanho da nossa paixão, da nossa entrega e principalmente, da nossa capacidade de amar as pessoas do jeito que elas são.

Gustavo Ferreira
Inserida por gustavo_ferreira
1 compartilhamento

Mordomia, um privilégio concedido aos apaixonados pela vida.

Flaviane Perillo
2 compartilhamentos

E que a gente seja sempre assim, diariamente, apaixonados pela vida e um pelo o outro. Essa é a forma mais lúcida e compensadora de viver.
Dar valor a quem está do seu lado e ao que se tem, é porta sempre aberta pra felicidade e bênçãos de Deus.

Nanda Ribeiro
Inserida por nandaribeiro90
1 compartilhamento

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo um até breve
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha
Inserida por GuriaPoesia
1 compartilhamento

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo na partida um
até breve vira em sinônimo de despedida !

Guria da Poesia Gaúcha
Inserida por GuriaPoesia
1 compartilhamento

Somos apaixonados pela vida e isso é um bom começo, o resto fica por conta do destino! Destino esse, ao qual faço um brinde em todos os dias de minha vida, por me permitir ser um felizardo me dando oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas assim como são as amizades que conquisto!
Tim..Tim...Tim...

Almany Falcão - Poeta do sol
Inserida por almanysol
1 compartilhamento

O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!

Paulo da Silva melo
Inserida por psmelo
1 compartilhamento

Sejamos sempre apaixonados pela vida. Mesmo que ela não esteja tão boa, mostre alegria. Com certeza, servirá de inspiração a muitos que estejam em situação pior. Isso é grandeza de espírito.

Edmilson Silveira
Inserida por EdmilsonSilveira
1 compartilhamento

Quando estamos apaixonados a vida nos eleva como plumas. Não que estejamos leves. A vida é que nos leva levemente, pois não há o peso de não amar. (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31
1 compartilhamento

Quando carregamos o amor todos os fardos caem. Quando estamos apaixonados a vida nos eleva como plumas. Não que estejamos leves. A vida é que nos leva levemente, pois não há o peso de não amar. (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31
1 compartilhamento

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida
fica tão leve e bonita,
Que nem mesmo uma longa partida
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Pedaços de Mim,
Página 15
1999

Guria da Poesia Gaúcha
Inserida por GuriaPoesia
1 compartilhamento

Sei que ainda existe homens apaixonados pela vida, mas não apaixonado com o caráter verdadeiro;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

" Sou talvez uma "pensadora", uma apaixonada pela vida, pelas pessoas e pelas letras"

Mafalda de Albuquerque in Remoinho de Emoçoes de Marisa Martins
2 compartilhamentos

Raio X de minha alma!

Uma mulher escorpiana,apaixonada pela vida,sabe de seus momentos desfrutar,vira andarilha,ela encanta sem mostrar a beleza,sem precisas desfilar ou atravessar fronteiras,para a felicidade conhecer e de seus momentos usufruir,em seus atos resplandece como a mais bela das estrelas encantadora todo a natureza e seus calor passando aos corações apaixonados transmitir,revigora-se a cada sofrimento passado em seu caminhar orando sempre a Deus para que ele cuide das pessoas que ela ama,mesmo que eles venham a desiludir,no coração de uma mulher não há segredos,ela ama sem medo de que possa vir a sofrer,seus sentimentos é eterno,tão completo quanto o universo e por amar som sinceridade todas as loucuras de vida sempre será capaz de fazer,uma escorpiana que ama tem em sua sina sofrer,pois mesmo estando ao seu lado uma só vez e por ela for amado e não reconhecer esse amor e a joga em um vale de dor,matando a esperança de outra vez poder ser feliz,muitas vezes por covardia de não saber amar a deixa solitária e assim a viver desiludida,perdida a madrugada e sempre a perecer,pois ao conhecer o amor ela se torna fragilizada,por muitos criticada,com as dores das magoas sente-se despedaçadas e busca no fundo da alma,forças para suas superação,sabes que só Deus deve alguma explicação,a mulher escorpiana por ser uma grande condutora,misteriosa e lutadora essa não se prende ao acaso e nem deixa a felicidade passar,por não querer magoar,ser magoa,enfrenta as batalhas da vida como uma leoa querendo ver entre todos que o seu caminho cruzar a paz preservar,na decepção escondida,passa a viver desiludida,roda o mundo em busca de guarida para nos braços daquele que a souber entender o seu amos desfrutar,sem medo de no mundo se perder,pois em seu relacionamento não aceita falsidade,todas as coisas gira em torno de sinceridade,nem que seja o gostar escondido,ela pode até omitir mais mentir nunca isto irá acontecer,MULHER ESCORPIANA,... é uma mulher livre e de alma nobre,MÃE dedicada,ESPOSA amiga e até AMANTE,...Que não vê nas pessoas as maldades escondidas em seu ser,por isto busca na vida sempre amar com fidelidade tendo por todos amizade,sincera,carinho respeito o mesmo bem querer,e nos atos de uma escorpiana com coração deslumbrante ainda machucado deixa sempre o amor falar mais alto e mesmo sendo inocente nesse mundo injustiçado,por amar demais,leva todas as culpas e sendo capaz de absorver pra si,embora seja criticada,julgada e humilhada,o que busca na vida é amar e compartilhar com os que amam de sua felicidade a cada novo amanhecer,esta e a verdadeira escorpiana,pela vida apaixonada,e pelo amor nela contido tudo será capaz de fazer para não ver os que ela ama sofrer,e faz sempre desse amor a sua razão de viver,...

Débora Bastos
2 compartilhamentos

" Sou apaixonada pela vida, sou intensa demais, pra mim é oito ou oito mil, não sei lidar com metades, não sei lidar com o morno, pra mim é frio ou quente, porque de incertezas já basta nosso amanhã!

Lara Lopes
2 compartilhamentos

Viver era um presente, estar viva uma conquista

Noventa anos e apaixonada pela vida. Pães, doces, biscoitos, de tudo fazia. Viver era um presente, estar viva uma conquista. Contagiante, alegre, faladeira. Problema? Virava comida de cachorro. Assunto não faltava. Sentada na Moreira César de tudo falava. Um dia foi operar. E no caminho, disse que ia voltar. Não voltou. Por lá ficou. Quer dizer, foi pra outro lugar. Em outra vizinhança alegrar.
Adeus!

Desconhecido
Inserida por xxingrid
1 compartilhamento

Estou envelhecendo mas continuo apaixonada pela vida como quando nasci.

Mariakina
Inserida por MariaKina
1 compartilhamento

Sou apaixonada pela vida.
Fascina-me o mistério existir.
Quero viver a magia de cada instante
toda alegria que cabe dentro de mim.
porque o mais importante é aproveitar o momento
e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Sueli Matochi
Inserida por SueliMatochi
1 compartilhamento