Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

A vida foi feita pra ser sentida, seja o frio da noite, o calor do sol pela manhã, o perfume das flores, o cheiro de chuva, a brisa da madrugada, o beijo de quem você gosta e o abraço de quem a muito não vê. SINTA! VIVA! ELA É UMA SÓ!

Inserida por davidjosephpassos

Me dá teu mais sincero sorriso, aquele que arrebata meu coração.
Me dá esse sorrisos todas as manhãs, e em troca eu te darei meu beijo mais apaixonado. Topa essa troca para o resto da vida?

Inserida por klebermartins

"É com ele que eu quero ver o sol nascer todos os dias, acordar de manhã para louvar nosso senhor, o que foi nos dado. E que nossas crianças saibam o verdadeiro valor da vida."

Inserida por andrezzaleaodonorte

Nessa manhã quando despertei e deixei os raios solares invadirem o âmbito do meu quarto pude sentir em minha pele a felicidade através do sol.

Inserida por ThayaneChristinne

Uma linda Rosa, um lindo nascer do sol na manhã mas triste esplande-se meu coração, e nesta nascer minha alegria apare-se e mim mostra a importância de ser feliz...

Inserida por kinki

"A mesma luz que pela manhã lembra-me de estar vivo, é aquela mesma que me fere os olhos ao meio-dia!"

Inserida por JakesLanodeCaldas

Ainda sinto o cheiro da terra molhada pelo o orvalho da manhã, da lenha queimando no fogão de lenha... do café... Ainda ouço o canto dos pássaros sobrevoando pelo pasto verde...
Sinto saudades de quando eu era criança, e que a unica preocupação que eu tinha era vestir a minha boneca de pano feita a mão...

Inserida por mislenelopes

Minha inspiração para escrever nasce como o orvalho, brisa da manhã, pulverizando minhas ideias, meu espírito, minha alma e o meu coração.

Inserida por GilNunes

Quem diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço nunca pegou metrô às 7:00 da manhã!!

Inserida por Lemostata

Não importa se eu vou dormir tarde ou cedo . 09:00 ou 02:00 da manhã, antes eu vou pensar em você e morrer de saudades.

Inserida por gigreissy

Hoje de manhã eu me olhei no espelho e não vi nada que valesse a pena. Mas ai, coloquei os meus óculos e enxerguei tudo de uma maneira diferente.

Inserida por dVivi

Sabe aquela brisa suave pela manhã, sou eu acariciando seu rosto e tocando teus lábios

Inserida por Wallacecosta

A cada manhã a vida se renova de um forma diferente; e são exatamente nessas oportunidades que você deve se apegar, pois corrigir os erros de ontem podem trazer bons frutos no amanhã.

Inserida por thiagoherinch

Era apenas duas da manhã e lá estava ela sentada na cama no escuro olhando para parede. Meio estranho, mas não para ela, pois naquela parede sem graça e meio escura, ela via sua vida por inteira passando em questões de minutos. À vida perfeita que sempre sonhou estava lá, e só pensava como conseguiria tirar seu sonho da parede e torná-lo real.

Inserida por marcyele

São 5:46 da manhã, do dia 27 de julho e ainda não dormi. Não consigo acreditar, chegar a ser algo surreal. Eu olho pro céu e penso "será que mereço?" e então as lágrimas escorrem e me vejo chorando de felicidade. Deus, meu Deus, que imensidão é essa dentro de mim? Sinto vontade de correr e gritar mundo afora que sou a mulher mais feliz da face da terra. Mas me contento em deitar sorrindo. Embora inquieta, não me preocupo em cair no sono. Na verdade preciso disso pra acordar no pleno carnaval de perceber que nada foi sonho, mas tudo real.

Inserida por Ianethome

Chega a noite, surgem as reflexões, as idéias. Na manhã torno esses pesamentos, atos que determinam minha trajetória.

Inserida por edualegrete

Você Dormiu ,Você acordou ,tomou um belo café da manhã ,então sorria e agradeça a Deus por mais um dia ,não reclame da vida sabendo que você tem um teto pra morar ,roupa ,comida e saúde,pois até mesmo aqueles que não tem isso sorrir do seu jeito ,eu digo por que eu vejo no meu cotidiano

Inserida por Erickdonalt

A felicidade está nas coisas mais simples, em um sorriso pela manhã, em um elogio, em um gesto de carinho, em um abraço de quem se gosta, em um música legal, naquele OI que a gente tanto espera, nos amigos que nos rodeiam, no vento que sopra devagar, em um fim de tarde olhando o por do sol com pessoas que amamos, em uma ligação de celular, na vontade de ser feliz, na família...com pequenos gestos podemos mudar o dia de alguém e com isso mudar o nosso dia, as pessoas mais felizes são aquelas que veem a felicidade em cada detalhe e valorizam cada pequeno gesto ...

Inserida por leo-nery

Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.

Inserida por ninacorreia

Ouvir a tua voz pela manhã me dá força pra enfrentar um dia inteiro. Ver o teu sorriso no final do dia me faz descansar.

Inserida por faiska