Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

⁠Felicidade é acordar todos os dias de manhã, depois de morrer todas as noites por algumas horas.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Um dia desses eu era acordado pra ir a escola pela manhã. Um dia desses eu podia tudo. Aham. Um dia desses eu completava 18 e cometia meu primeiro erro. Um dia desses eu lutava por uma profissão. Descrevo. Um dia desses eu era o valentão, brigão. Um dia desses a vida me pregava uma peça. A beça. Um dia desses eu cometia mais um erro. E outros erros. Um dia desses eu achava que era punição. Um dia desses eu vi foi lição. Aprendizado. Um dia desses eu notei o quanto sou abençoado. Iluminado. Deus obrigado, por minha família. Essa que sonhei um dia. Filha, um dia desses...
Te Amo ❤️

Inserida por marcioniasa

Quero que seja toda a minha vida,a felicidade a me tocar pela manhã,a febre das noites alucinantes.Que seja o alimento e a minha fome.Seja meu calor e meu calafrio,o meu mar e rio,meu vício e meu amor.Esteja em mim com paixão.Seja os braços que me prende,.a boca que troca o meu silêncio por mel.Traga meus carinhos em suas mãos,e que meus desejos sejam teus segredos.Cale seus medos em meus seios e deixe que meu ventre te aqueça...

Inserida por zeni_muniz

Vi numa manhã de sábado cair um forte aguaceiro e glorifiquei a Deus pelas bênçãos da Sua proteção, meditando o quanto o homem nada pode fazer se Ele não quiser que as chuvas parem.

Inserida por HelgirGirodo

Copiosa redenção há para aquele que esperam pela manhã notícias favoráveis pelo seu desempenho e pela sua confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

4 da manhã era suposto estar a dormir, me apego a fantasias contigo porque não tenho memórias nossas, vem vou chamar te "GRANDE REALIZADORA DE FANTASIAS" e as memórias serão guardadas "SEGREDOS ETERNOS".

Inserida por AnildPoetasolitario

⁠ A manha da arte conjugal é do homem, que puxa a felicidade para ambos os corações.

Inserida por HelgirGirodo

Eu sei,é muito difícil acordar de manhã, e ver que aquele momento real,maravilhoso,felicíssimo que agente viveu,acabou como se estivéssemos apenas despertando-se de um lindo sonho.Inevitável dor,aí que melancolia,enfim.

Inserida por OrlenPessoa

A cada manhã, busco criar novos versos e construir uma partitura
que expresse minha identidade única.

Inserida por Heverson_Santana

Acordar logo pela manhã de bem com a vida; é dizer estou pronto para os desafios diário, é preciso muita positividade e confiança, acreditando que os desafios serão apenas oportunidades ⁠para então conquistar oque se desejar.

Inserida por Roberto91

Depois das minhas lágrimas e de muitas frustrações, percebo de que o brilho da manhã que procede é a verdade no sorriso que se esboça em mim;
O que fica não se compara com o que passou e em mim se intensificou o melhor das verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

Se entenderes os bons cumprimentos pela manhã
À noite poderás descansar na santa paz;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se engane sobre mim, eu sou a coragem de uma linda manhã como posso ser o medo das trevas.

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se com sabedoria aprendeu de manhã
com sabedoria colherá conhecimento à noite!

Inserida por JULIOAUKAY

Não me arrependo do acontecido de ontem, pois ainda terei outra chance de recomeçar de novo manhã;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o meu amor me quer de manhã no dia seguinte eu vivo a madrugada sorrindo, para que minha manhã seja mais que feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Que a minha noite dê-me o desfalecimento em que mereço
Para que a minha manhã me devolva o meu ressuscito;

Inserida por JULIOAUKAY

Que os meus subterfúgios sejam sólidos aos problemas esperados!
Pois uma nova manhã eu aguardo para eu recebê -la com um belo sorriso aberto;

Inserida por JULIOAUKAY

Que a cada manhã eu tenha a força de acreditar no poder da educação, de plantar sementes de aprendizado e despertar o melhor em cada pessoa que cruzar meu caminho. Que minha missão seja um reflexo de esperança e transformação, tornando o mundo um lugar mais justo e cheio de possibilidades.
Ser professora.

Inserida por iza_lira

Eles dormem pedindo por mais respeito, e desrespeitam ao seu levantar pela manhã.

Inserida por niviahott