Poema da Manhã
"Paixão" (Você é luz, é raio, estrela e luar… manhã de sol, meu iaiá meu ioiô, você sim e nunca meu não quando tão louca me beija na boca me ama no chão… me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu... ai, ai, ai... E quando sai de mim, leva meu coração... Você fogo eu sou paixão...) - (Wando - Fogo e Paixão ) Palavras que definem sentimentos, sensações, química e amor... coração sangrando, pele queimando... boca seca… paixões violentas... amor que dilacera a alma... Amor, amor e amor.
Que o seu sorriso me inspire pela manhã, que o seu olhar me guie pela melhor direção, que o seu amor seja o meu elixir à vida eterna, que as suas caricias sejam o afago à minha mente turbulenta, que o meu âmago seja de ser apaixonado por você, que seus sentimentos sejam renovados quanto o sol de um novo amanhecer, que o chilreio dos grilhos sejam ouvidos por nós sentados à varanda, que o arco-íris se estenda no horizonte e ao seu lado possa deslumbrá-lo. E a tudo que desejo, quem sabe, em algum dia distante, torne-se real...
Olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida são pensamentos e palavras que eu gostaria de dizer para ti todos os dias, algo que eu gostaria de dizer mais ainda não tive a oportunidade pois achar a pessoal ideal em um mundo onde só vemos ilusão e mentira não é fácil, perceber que ao seu redor tem pessoas falsas e que elas podem ser seu grande amor ou sua pior tristeza não é legaldeixe . Não deixe a tristeza tomar conta de seu coração pois podemos levar anos ou décadas para achar nosso amor mas guardaremos minutos e segundos para gaguejar e demonstrar não com palavras mais sim com gestos o que sentimos. Assim eu poderei finalmente olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida
De manhã te fiz um poema, e a tarde te mando um beijinho, a noite digo que te adoro e te dou o meu carinho!
Ontem dormi acreditando que eu era o Sol e quando despertei pela manhã... descobri assustado que sou apenas um mosquito, sem asas.
Não há nada como acordar pela manhã depois de uma boa surra. É como uma ressaca que cobre todo o corpo.
Mesmo sem você perguntar, eu falo o que quero na minha vida. Quero o orvalho da manhã, ver o pôr do sol, sentir o travesseiro perfumado, roupas jogadas no chão, tudo isso somente com você. Café da manhã ao meio dia, almoço as 16:00 da tarde, e jantar sabe se lá que horas. Amor que me desperta, corpo que me abraça, essência que me basta. É você. Tem que ser somente com você, meus minutos em que a respiração é ofegante de tanto prazer. Então vem, já que ninguém além de nós pode descrever esse amor, mas vem de corpo e alma, porque o protagonista da minha história de amor, é você.
Que sua manhã seja poema, sua tarde poesia, sua noite verso e prosa e ao dormir sonhos, fantasias...e que eu esteja presente em forma de melodia.
Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.
Era uma vez...
Na manhã da criação do mundo, as estrelas cantavam em coro, e os anjos soltavam gritos de alegria.
*ANNE*
Agora que Anne se foi embora que olhos compararão sol da manhã? Não que eu os comparasse outrora mas comparo-os agora que ela se foi embora.
E o momento durante a manhã ouvinto o cantos dos pássaros ou a chuva caindo, è nesses momentos que nos perguntamos qual è o significado da vida?
Hoje pela manhã uma linda borboleta pousou em mim…Ficou alguns segundos, depois observei ela partir, se distanciando até não vê-la mais, senti tanta felicidade.E o dia seguiu a sua rotina, e a tardinha abri a janela da minha varanda, tinha uma esperança, aquelas verdinhas de perninhas, que ficou retida entre a grade e o vidro ,uma manhã e tarde de muita liberdade e esperança, o sol já estava se pondo, deitei em minha rede, senti saudade, alegria, tristeza, sentimentos ambivalentes, uma dor com uma paz, agradeci a Deus que me permitiu viver e provar de cada dia. E como é bom. Entendi que o passado voa como as borboletas também, mas que outras borboletas vem…
No início ou no final de um outro dia a esperança também.
Quanto tempo aguentei / até a noite chegar / esperando a manhã / pra ver se tudo ia melhorar / hoje mesmo pude ver / uma lágrima rolar / implorando sua ajuda / pra você não se importar / me desculpe si errei / eu procuro melhorar / mas eu nunca vi ninguém / aprender a suportar / suportar tanto dor / aguentar esse rancor.
Era como um sábado de manhã nublado, em que você está prestes a viajar, e está ansioso pela estrada, e em como vai ser incrível o dia. Ele era assim para mim.
Ao atender a campainha hoje pela manhã, me deparei com duas elegantes e distintas vendedoras, uma se chamava tristeza e a outra se chamava saudade, a saudade vendia tristeza e a tristeza vendia saudade... Com a tristeza negociei e foi com a saudade que eu fiquei.
Acordo de manhã feliz é sorridente pego celular olho sua mensagens dizendo meu bem nosso amor vai ser pra sempre
Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
