Poema do Filme em seu lugar
Criticar um filme é fácil, dífícil é apenas esperar as idéias surgirem, criá-las e expô-las ao mundo para apreciação e debate.
A vida não é um conto de fadas, mas sim, um conto de fatos!(Odeia a realidade ? Assista um filme e se iluda !)
"O Amor é um passageiro; de viagem sem destino... O Amor é como um filme sem roteiro, enredo e sinopse, sem parte final..."
Recuse continuar vendo um bom filme, cujas cenas corrompem a sua santidade no Senhor, ouvindo inúmeras vezes uma enxurrada de palavrões e cenas pornográficas diante de amigos, parentes e familiares.
Um filme bizarro, pretensioso e maquiavélico chamado Brasil. Assim como na ficção, tem gente que ainda não assimilou as etapas de um golpe perfeito.
Critique o filme, mas não critique o personagem, já que para viver a minha história tem que ser artista.
Eu quero que você esteja aqui deitada do meu lado assistindo aquele filme que você gosta, ouvindo aquela música que você canta no chuveiro, preparando aquela comida que você repete o prato sempre. Mas, o meu outro ''eu'' não vai deixar isso acontecer.
Todos os dias há um filme da perdição com 5 estrelas: olhos mentirosos, boca enganadora, coração fingido, mãos traiçoeiras e pés ligeiros para alguém assistir e cair na sua cilada.
O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.
a vida é como no filme matrix, quanto mais vai aprendendo mais vai se libertando do mundo de sonhos que le é passado
As vezes, esquecemos que a vida deve ser vivida, não é filme para ter roteiro, mas pode ser uma realização enquanto tiver sonhos feitos de esperança. Não é preciso muitos planos, basta um destino para se chegar no final do trajeto almejado.
Deus é como aquele que liga o projetor de um filme, enquanto que as pessoas simplesmente assistem. Todavia, no caso da espécie humana esta é o filme.
Meu bem, porquê paramos por aqui, será que não aguentariamos mais um filme do velho quarteto inglês?
Por quê nossas vidas não pode ser igual à um filme? onde temos um início interessante, um meio conturbado e um final feliz?
Não li o livro e nem vi o filme, acho que o amor é mais que tons, o amor é gosto, o amor é cheiro, o amor é riso e o amor é dor.
E muito mais que isso, o amor é amor.
Foi uma eventual cena de filme, em que a protagonista finge não sentir nada e terminou com o melhor romance que uma escritora poderia transcrever
