Coleção pessoal de gabrielaturrin

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de gabrielaturrin

E eu ainda passarei do seu lado. Meu perfume irá me denunciar. Você juntamente com seu ego pensará que eu hei de ajoelhar na tua frente, pedindo para voltar. Engano seu, mon ami. Eu rebolarei ignorando-te.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento
Tags: lado. perfume.

E atrevo-me a dizer para você, caro leitor, aproveite a vida enquanto der. Pois quando apenas sobrar cinzas suas, nem o arrependimento o acompanhará no término dela.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento
Tags: vida. leitor.

- Cara...
- O quê?
- Estou apaixonado.
- Ih... Boa sorte.
- Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
- Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
- Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
- Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
- Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Ele era um desconhecido, mas não para os que lhe cercavam, e sim para si mesmo. Uma infelicidade tremenda, não conhecer o ser que habita em si. E por mais que perambulasse pelas ruas desertas procurando a resposta, jamais a encontraria. Poucos viviam com essa tristeza. Por ora, ele não era sortudo. E quando perguntou a si mesmo; quem eu sou? Percebeu o quão sem sentido era, e perdeu-se em seus pensamentos confusos. Percebera também que era meio infeliz. Sei que você, caro leitor – pelo menos, os que sabem interpretar – sabem que não existe meio amado, ou meio traído. Na verdade, não existe. Ou é, ou não é. Um tolo ingênuo sem o conhecimento de si, digno de pena.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Não há como negar; todos nós, às vezes, gostaríamos de ser abraçados por alguns tentáculos da solidão. Pelo menos, desse jeito, sairiam da mesmice que nós chamamos de vida, que a mesma se encontra afogada num tédio profundo. A monotonia só cansa a quem tem a sabedoria de que a mesma o rodeia. Outros, por outro lado, estão cegos demais para enxergar a verdade. Eu, no entanto, não sabia se posso considerar isso como um dom ou apenas uma coisa da minha cabeça. Eu estou ciente que sou diferente, só estou com medo dos outros não me aceitarem.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Enquanto vivemos imensamente tentando fazer o certo e evitando o errado, eu vejo que mesmo nos nossos erros, tiramos alguma vantagem nisso, afinal. Você cai, sente-se fraco por um momento, mas logo depois você se levanta, e tenta novamente. Tudo tem um propósito.

Gabriela Turrin.

Beleza não é pra sempre, tão pouco a juventude. Pare de tentar conquistar algo com a beleza e conquiste com o seu caráter. Pois com ele, você nasce vive e morre.

Gabriela Turrin.
55 compartilhamentos

800 - Eu deveria ter o seguinte aviso colado na testa: Cuidado, extremamente frágil, o coração pode quebrar em milhões de pedaços. Se apega muito rápido. Favor, não abrace, nem beije e muito menos diga coisas bonitas. Assim, seria muito mais fácil.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

O inverno é tão bom, inova um pouco. O calor logo se vai, e aquele friozinho gostoso chega. Mas o inverno lhe deixa mais vulnerável, mais carente. Deixa você querer sentir aquele calorzinho nos braços de quem você ama. É ruim? Bem, não sei. Cabe a você decidir.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento
Tags: inverno frio.

Meu amor é como uma nuvem. Um dia, o vento leva ela embora, mas logo depois ele traz outra para ocupar seu lugar.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Há momentos na vida que você tem de decidir. O tudo ou o nada. Ser corajoso e lutar, ou covarde e fugir.

Gabriela Turrin

Minha esperança não morreu. Tenho esperanças de que ao nascer do dia, quando abrir meus olhos preguiçosos e terrivelmente teimosos, verei você velando meu sono. Tenho ainda a esperança de que onde quer que esteja, lembrará e me amará como eu lembro e te amo. Tenho esperanças de um dia terei você de volta e que tentarei todos os dias não cometer o mesmo erro. Tenho esperanças de que nunca me esqueça. Mas lembre-se; passe horas, dias e anos, sempre te amarei.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Meus sorrisos? Bem, podem ser considerados como máscaras. Creio eu que a máscara foi criada por alguém que não queria deixar os demais vê-la chorando. Para não se preocupar com a maquiagem borrada ou com os olhos avermelhados. Máscaras foram feitas para iludir, enganar. Assim como os meus sorrisos.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Não sou gostosa e nem tenho olhos perfeitos e azuis. Meus defeitos destacam mais que as minhas qualidades. Mas sei fazer miojo. Quem está com fome?

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Sabe, eu me amo. Mas não sofro de egolatria. Afinal, se eu não me amar, quem fará isso?

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

"Suas mãos soam, você gagueja na presença dele(a). Ri de tudo que ele(a) fala, mesmo não tendo graça. Isso não é amar. Amar é muito pior que isso.".

Gabriela Turrin.

Viva nas suas ilusões, que eu viverei nas minhas realidades.

Gabriela Turrin.

Quer que eu pare de chorar? Transforme suas frases em algo que não seja tirado de um filme. Beije minha testa carinhosamente e diga que sou sua garota, sua menina. Diga "Eu te amo" com sinceridade. Quando isso acontecer, minhas lágrimas se transformarão em sorrisos verdadeiros e contagiantes. Mas enquanto não acontece, vou chorar, porque chorar faz bem.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento

Meus lábios dizem não, mas meus olhos dizem sim. Só questão de prática, se me conhece do jeito que diz, saberia disso.

Gabriela Turrin.

O mal de filmes de romance, é que eles iludem tanto uma garota que ela esquece que nem sempre existe um final feliz.

Gabriela Turrin.
1 compartilhamento