Poema de Outono
O outono chega para nos lembrar que o colorido espalhado pelas ruas e calçadas é a primavera das folhas.
De repente, as flores floresceram no outono, a noite passa a ter Sol, a vida volta a sorrir e seus sonhos, entram em cena na Broadway.
Mais que uma estação o outono é um convite ao renascimento, é um lembrete da natureza que mostra que é possível perder todas as folhas e ainda assim preservar intacta as raízes. É nela que está a força que precisamos para na estação certa novamente florir, como se nunca tivéssemos perdido uma única folha.
De um simples olhar num final de tarde de outono, vi em seus olhar a grandeza de um pessoa chistosa
Deixe levar como uma folha em tarde de outono, a convide para ver o por do sol, tenha gestos singelos privilegie o olhar puro e sincero, namore em praça publica, colha e presenteie uma rosa, brinque com uma criança, seja cordial, prestativo, distribua sorrisos, apertos de mãos, abrace um amigo, pode ser o único gesto de afeto que uma pessoa terá naquele dia, não dê o que te sobra mas sim o que faz falta, se torne a alegria de alguém e seja feliz também.
Outono é a estação das folhas secas, que como flores se desprendem uma a uma dos galhos forrando o chão com as lembranças do verão que já passou.
No verão, a gente se encontra no inverno nos aproximamos, no outono, descobrimos que é verdadeiro, na primavera, já sabemos que é eterno.
As cores do outono são engraçadas. Eles são tão brilhantes, intensas e bonitas. É como se a natureza estivesse tentando preencher você com cores...
Apenas suavize as rajadas, deixe que as folhas do Outono sequem para florescer o seu Inverno, deixando a Primavera trazer o Calor do Verão.
O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas pelo vento.
O amor seguem as quatro estações ... brota na primavera, floresce no verão, murcha no outono e desaparece no inverno. Mas, se for forte o bastante a ponto de enraizar ... brota novamente na primavera!
Laranja cor de outono, tempo nostálgico, mágica transformação entre folhas e flores, calor e frio, amor e paixão.
Flávia Abib
Quisera ser uma nuvem de outono, neste céu azul a vagar, transformar-me em filigranas douradas de amor e bençãos para em vocês derramar dizendo-lhe: Eu a amo e quero que sejam felizes hoje e sempre.
a) Onira
o outono cala as suas sombras, desespera por cobrir a solidão que se faz sentir apesar da beleza e, a folhagem vai caindo como um pranto ao acaso e sem medo, virá de novo a primavera e logo depois dar-se-á o renascimento... só a vida não volta....
Pensava sobre como a vida nos encanta a cada olhar desviado da nossa insanidade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
O outono é uma estação da alma para nos alertar que a vida vai mudar,mas a primavera vai colocar tudo em seu lugar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp