Poema de Desejo

Cerca de 14148 poema de Desejo

TEU...

E no meio de todo esse sentimento
que transbordava minh'alma
desejo,paixões, entrega.
...Tanta verdade!
Dela eu extraí apenas flores, sorrisos
ternura e felicidade.
Resolvi ficar.
Nunca mais me ausentarei
desta paixão que me solidifica
e enobrece.
Tanto amor roubou meu "eu".
Já não me pertenço.
Sou teu!

Inserida por elisasallesflor

Ah, meu bem. Meu doce bem...
Se soubesse o quanto desejo o seu colo
O quanto espero colar minha pele à sua
Ouvir sussurrar meu nome nesta voz rouca
Que me deixa louca!
Anseio com desespero pelo gosto da sua saliva
Pelo calor do seu abraço que poe luz na minha vida
... Se soubesse,
chegaria cedo,
me traria um buquê de margaridas
só para me encantar...
Mas não sabe não é?
Mas não é por não saber
ou por fingir não ver, que o amarei menos.
Te amo pelo bem que me faz ama-lo
... Desejo-o pelo simples prazer
de amar você.

Inserida por elisasallesflor

Amor sentimento intenso.
Que provoca a alma e atiça o desejo que nós trava em linhas paralelas e nós deixa no meio do caos.
Que faz da gente gato e rato.
Amar e sentir dor e alegrias com guerra ou paz,onde a gente estiver,sentiremos amor.
Permita-se a sentir,amor.
Amor o labirinto sem saída.
Na vida somos feitos de objetivos e metas que temos que seguir para chegar a conclusão.
Amar é demonstrar todos dias a pessoa amada que e por ela que seu coração bate mais forte e a paixão e verdadeira.
Se sofre de amor porque amas com mais intensidade.
Mas o meu desejo sente que te quer cada vez mais com minha boca a te querer e a razão pedindo que fique para sempre que você e o motivo da minha felicidade,te amar.

A os olhos, dizem ser espelho da alma.

Ao ver os dela enxergo desejo, ternura e paixão

Tudo o que vivo com ela me faz ter uma razão

Acordar um dia mais cedo, preparar o café e vê-la, isso me acalma.



Contemplo como a criação é bela

Nos olhos de minha amada encontro ela

Em sintonia com meu desejo

Me faz acalentar seu coração com um beijo



Mas isso lembro como se fosse agora

Corria como se não tivesse hora

Chegar e encontrar minha amada

Mas agora está acamada



Mas no meu peito ainda bate a esperança

A vida eterna e a chance de revela

Para que possamos correr juntos como crianças

Pois o amor mais puro de minha vida encontrei



Isso me faz ver o quanto errei pela vida

Mas decidi estar perto de minha amada, a escolhida

Sem ter ela culpa de ir tão cedo

Mas da morte não tenho medo, a encontrarei no céu, essa esperança não sedo.

Inserida por lochma

Certa que não sou o que esperam de mim e que o que esperam de mim não é o que desejo ser!
Mas assim como as borboletas, que se transformam e ganham cor, serei mudança, e essa sim surpreenderá!
Sem falsas expectativas e com muito brilho no olhar!
São tantas as frases, textos e canções com borboletas ne? Por aqui sigo cuidando do jardim! Afinal: “Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu! “ ...

Seja a mudança que você quer ver no mundo!

Inserida por carolinaccorrea

A Crueldade Da Humanidade

" Eu Desejo Morrer.. Digo isso de verdade..
Não posso mais suportar a cruel humanidade, nada ama , nada gosta , as palavras são duras .. Duras como uma rocha, sem compaixão, até mais fiel é um cão, oh o amor animal.. verdadeiro e real! Poderia a humanidade sentir verdadeira sensibilidade? Vivem apenas pela razão, sem amor e nem ao menos perdão...'

Inserida por missmarques

Alma dilacerada...
Nas sombras turvas
Como desejo expressa se,
Na fome de viver,
Alva sem destino
Solidão...

Inserida por celsonadilo

Falsos desejos

Te desejo muito,
te possuo pouco,
quero que me ames
e nunca me esqueças,
pois sempre foste o que
esperei para me conpletar
te contemplar foi meu erro,
E agora sinto-me
perdida em tuas mãos
que traduzem tanta ternura,
mas que tão pouco s a t i s f a z !

Inserida por viviane_mosack

"O catolicismo não está interessado em Deus ou em Cristo, seu desejo é obter seguidores para a doutrina, para que eles idolatrem seus líderes, para que eles se tornem eternos, é a essência da lógica religiosa mais primitiva, e por isso enfatizo o catolicismo neste contexto, sem descartar todas as outras religiões, precisamente porque é o mais exposto à reflexão perceptiva, historicamente, lembrando que não estou afirmando nada, apenas oferecendo-lhe clareza para melhor entender e questionar por si mesmo.

A religião é a fuga, o abrigo, a desculpa e o perdão dos homens, simplesmente sem qualquer consentimento de algo, precisamente por causa do medo.

A religião fez homens como Caio Júlio César, fez Papas, Padres, Bispos, Reis, Pastores, Mestres, Política e Guerra, Corrompimento e Poder, Bandeiras, Imagens, Deuses, Santos, fez belas estruturas, mas nunca melhores homens..."

Inserida por Husdkovisk

AH MENINA!

Ah esses lábios, que desejo tenho de os tocar, esse seu corpo, como queria cada parte dele beijar, assim com toda calma como se o tempo não fosse passar, queria você comigo pra gente poder se amar, trocar carinhos, tínhamos que estar sozinhos em uma ilha no meio do mar.
Seu perfume menina, nem preciso comentar, possui cheiro de loucura, a qual da vontade de causar, esses seus cabelos lisos eu podia bagunçar, com o calor das minhas mãos faria seu corpo arrepiar, que vontade que eu tenho de com você agora estar.
Seu jeito apaixonante, assim com essa inocência, mas sei que por trás dos seus olhos e dessa linda aparência se esconde uma agilidade que ninguém jamais pensa, menina você é minha perdição, sabes que estou em suas mãos, além de irresistível possui tanta inteligência.
Mas um dia você cede e percebe meu amor, você também é louca pra isso, ainda vai me pedir por favor, vai implorar que eu te dê prazer, que te dê o meu calor, sim sei que você também é louca por mim, seus olhos não escondem isso minha linda flor.
30/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Desejo

Desejo , um olhar falado , uma boca calada , uma abraços apertado
Desejo uma mão no meu cabelo , um par de coxas para eu deitar a minha cabeça, uma música de boa letra de ritimo suave , em um lugar bem calmo , no meu sofá, na praça, na sua casa , sei lá
Desejo uma conversa que nos faça sorrir , um papo cabeça que não seja nada para agitar
Desejo um ombro e alguns minutos ali calado
Desejo o vento suave que passou e deixou tanta Saudade, desejo o mergulho na praia que já não sei onde está, desejo o sol , aquele sol que me aquecia me dava alegria e o desejo de querer sempre mais .

Toni Santos
.

Inserida por Tonisantos

Desejo violento
vontade sangrenta
de abraçar
e colorir
as asas
da borboleta

Eu me chamo Elizeu
filho de Orpheu.
Desejo a rosa
que se eleva
até a luz do céu.

Amo-te
Desejo-te
Faz-me tua
Faz-me vibrar
Faz-me estremecer
Como se fossem
As ondas do mar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

AMOR

Amo-te
Na sublime emoção
Desta minha paixão
Neste meu desejo
De amor por ti
Num quente
Desejo teu
Para perder-me
No teu corpo
Loucamente
Se eu pudesse
Voltar atrás
Por momentos
Seria louca
Mas procuraria
Na tua boca
O sopro de vida
Que me falta
Neste momento
Amando-te mais ainda.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A noite que te aprisiona num mundo de solidão....
retrata o desejo profundo eterno...
entre marcas que o tempo...
devastam o sentimento.
de uma forma que não imagina...
tudo que acontece transcende
o desejo dessa vida que tanto desdenha
a pureza da perfeição do coração.

Inserida por celsonadilo

Mentalizamos ao próximo, o amor.
Multicor..
Sem dor, a cura!
Um desejo...A procura
O desejo de mudar
A mudança futura!

Inserida por JorgeMaciel

Quero entender tua mente
Quero ver o que pensa
Quero mostrar o que vejo
Quero entender teu desejo
Quero muito, tive pouco
Mas só preciso de você

Inserida por AmorListradinho

AS PESSOAS MADURAS ENSINAM APRENDENDO A AMAR

Se o desejo ou a libido é o que move a vida; e se só desejamos o que não temos, então o amor não é “completude”, como muitos acreditam, mas “falta”: uma busca constante. E por dois motivos:
1- Na juventude, ainda que existam exceções, buscamos a beleza física;
2- Quando amadurecemos, todavia, muito além dela, buscamos também a beleza da alma.
Ou seja, se os jovens amam, eles amam porque desejam amar; e se as pessoas maduras amam, elas amam porque ensinam aprendendo a amar.

Inserida por Atsoceditions

Desejo.

Diz-me onde estás!
O que estás fazendo agora?
Quero-te junto a mim.
Para amar-te como outrora.

Vou seguir-te além do horizonte.
Senti o calor da sua respiração.
Embriagar-me com o perfume de seu corpo.
E beijar-te com toda afeição.

Vejo seu rosto em cada estrela.
Sinto seu perfume em cada flor.
Tão bela a sorrir para mim.
Como a dizer: te amo, meu amor.

Açoita-me com seus carinhos.
Aprisiona-me em seu coração.
Mantenha-me refém de seus beijos.
Liberta-me dessa prisão: solidão.

Inserida por ClaudioMaranhao