Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190133 poema de Amor Pedindo de Desculpa

⁠O vazio revela a luz de um lindo sentimento pedindo pra nascer
Como uma linda roseira querendo florir fora de época...
As vezes me sinto um rio represado
Outras um mar revolto e imponente...
Mas o que sou ?

Inserida por egila_souza

"⁠Todos ficam com medo quando em minhas orações, converso com Deus, pedindo pra ir embora logo, pois não sei viver essa vida que tenho".

Porque será??

Inserida por Jonathasramos2026

⁠Quantas vezes entrei nesta roda sorrindo para agradecer..
Poucas vezes me manifestei pedindo algo... se fiz foi pelo outro, pela cura do planeta, pela manifestação do Divino, pois a vida me dá sempre o melhor dela!
Minha intenção sempre foi a de celebrar, de caminhar dando passos lentos com respeito e amor!
O que importa? se sorrir ou chorar, se agradecer ou pedir.
Se chorar sempre usarei minhas lágrimas para lavar a alma, de gratidão...se sorrir será para iluminar ainda mais a conexão com Mãe Natureza; se pedir será sempre com boa intenção, se agradecer será de coração!
Enfim... o que importa?
Para mim: É estar em paz em passos... sempre um de cada vez 💙
Termino meu dia com a mesma gratidão que iniciei 🦋

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quero saber se você vai correr atrás de mim
Num aeroporto
Pedindo pra eu ficar, pra eu não voar
Pra eu maneirar um pouco
Que vai pintar uma tela do meu corpo nu.
Você já decorou quantas tatuagens tenho?
Se eu ligo pra cartoon ou rabisco os meus desenhos
Quantos shows tem na minha agenda, meu disco favorito
O peso do meu coração
Onde serão as férias? Qual tamanho da demanda?
No samba, sei que samba, e o que será que faz chorar?
Será que você sabe que, no fundo, eu tenho medo
De correr sozinha e nunca alcançar?

Inserida por CrisGM

Eu, pedindo para o SENHOR me revela o profundo é o escondido da tua palavra...

O SENHOR me respondendo lê,lê é lê a minha palavra porque se não lê é pecado!!!

Inserida por romy_cantidio

⁠😔
Chore, chore muito.
Coloque tudo para fora.
O choro é sua alma pedindo
socorro.
Cada lágrima que cai é a sua
dor que está escorrendo pelo
seu rosto...
😔

Inserida por olhos_tristes

ORAÇÃO PEDINDO PELA PAZ

Senhor, São tantas as tragédias
O Haiti destruído...
O Afeganistão em guerras! Queimadas destruindo o planeta!
Piedade,senhor! Tem misericórdia do povo sofrido do Haiti.
Acolhei em seu coração tamanho sofrimento daquele povo.
Sem abrigo! Sem água potável, sem alimentação, sem nada...nada
E os afegãos??? Dói no coração ver as crianças serem "jogadas"além muro na tentativa de os pais a protegerem. E a vida colocada em risco na tentativa de fuga a qualquer preço...
Dói ver a incerteza e medo das mulheres e crianças.
Dói ver o quanto estão amedrontados tentando fugir do jugo dos talibãs. Jugo que não é nada leve, Senhor.
E as queimadas destruindo o planeta,Senhor. Incêndio criminoso , falta de responsabilidade e amor com o maior presente que vós nos deixastes: Nosso planeta tão cheio de vida.
Vida animal, vida vegetal, vida mineral,vida humana!
Tudo sendo destruído, senhor! E pela mão do homem, aquele que só deveria ter motivos para vós louvar.
Piedade, senhor!
Em tuas mãos entrego a vida de todos.!
Senhor,em vós espero,em vós confio!
Perdão, Senhor , mas meu coração só sabe clamar neste momento por teu socorro .
Muito foge do meu alcance.

editemendes/ Agosto/2021

Inserida por editemendes

⁠Eu vejo alguns líderes dizendo que estão pedindo que Deus manifeste Sua Presença nessa geração, mas então eu me pergunto:

Como Deus vai se manifestar em altares completamente bagunçados?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Espero que um dia a verdade me pegue,
pois já atrapalhei muito gente
pedindo pra criarem o McVeggie.

Inserida por kikoarquer

⁠Orei a Deus pedindo que iluminasse minha vida.
Quando abri os olhos vi teu pedido para que a adicionasse ao meu perfil.
Fechei os olhos e orei novamente.Agora, agradecendo a Deus pela resposta imediata.

Você é uma bênção em minha vida; e o meu Deus é Tremendo!
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Se o que você está pedindo é um texto sobre a "Nova Mulher", vou interpretá-lo como um conceito que pode estar relacionado ao empoderamento feminino e às mudanças nas expectativas sociais sobre as mulheres ao longo do tempo. Aqui vai um exemplo de texto:

**A Nova Mulher**

A "Nova Mulher" é uma figura que simboliza a transformação do papel feminino na sociedade moderna. Ao longo das últimas décadas, as mulheres têm rompido com as tradições que limitavam sua liberdade e expressão, assumindo papéis de liderança, conquistando independência financeira e redefinindo as fronteiras de sua identidade.

Essa nova mulher não é limitada por estereótipos de gênero e se recusa a ser definida por expectativas antiquadas. Ela busca autonomia, seja no campo profissional, no pessoal ou no emocional. Ela entende o valor de sua voz e luta para garantir que ela seja ouvida. Mais do que isso, a nova mulher desafia normas, questiona a desigualdade e impulsiona mudanças em busca de um mundo mais inclusivo.

Nesse processo, ela equilibra suas várias facetas – seja como mãe, profissional, parceira, amiga ou líder – sem permitir que uma única definição a limite. A "Nova Mulher" é um reflexo de uma era de possibilidades infinitas, onde a escolha e a liberdade de ser quem ela deseja são suas maiores conquistas.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Coração andarilho


De ciclos em ciclos o coração andarilho segue pedindo passagem ao mesmo tempo que deixa corpos quentes e amores ciganos para trás.

No coração andarilho os sentimentos voam livres ao contrário dos corações cuja a água ele já bebeu e deixou pela estrada aonde mantém a esperança viva por o reencontro mesmo que seja para despejar sua água mais uma vez.

As perguntas sem respostas, apenas a saudade responde e quando a emoção controla a razão isso causa conflitos, elimina limites, enfim, nos faz voar com as asas da sedução, mas tudo tem um preço.

O coração andarilho anda com a coroa do destino, ele navega com os ventos dos amores e clamores, vive dos arrepios da liberdade é um doador de momentos que por vezes causa tormentos.

Na ousadia de invadir o próximo ninho o coração andarilho leva no peito o abraço do desfrutar, e a pena de se mesmo no perpetuar.

Inserida por Ricardossouza

Faust


Gato aquele que fazia meu dia,
Cada fantasia contada com alegria,
Cada miado pedindo por mais–
Por mais ração, por mais diversão, por mais vida.


Qual bela poesia poderá te salvar?
Do vazio que carregava nas ruasm
Caminho em meio à multidão,
Como se fôssemos iguais.


Hoje, no silêncio que habita na calada da noite,
A cada sentença, uma antiga memória perturba.
Parece até que foi hoje,
Que acariciei tua barriga fofa.


Parece até que foi hoje,
Que derramei meu ser em ti.
Me pergunto se você sentiu dor...
Você sentiu dor?


A morte é algo que toma tudo de ti,
Toma tudo que tu sente.
E quando me vi diante de você,
Me senti tão indiferente.


Gato aquele que descartei,
Como cadáver,
Na mata da alma.
E, na ausência de empatia, me pergunto:


Qual o problema comigo?
O que tem de errado em mim?


Eu nem chorei quando te vi ali no chão–
Seu sangue ainda fresco, mas meio seco.
Seu cheiro indicava que foi recente.
A morte te faz pensar.


Pensar...
Que não quer morrer.

Inserida por matheus_molinari

Noite de inverno,
aconchegue o coração,
numa doce e linda prece
pedindo por todos os irmãos,
descanse sua noite em paz,
sob as bençãos do Senhor...

Inserida por neusamarilda

⁠Estou começando com o homem no espelho
Estou pedindo para que ele mude de atitude
E nenhuma mensagem poderia ser mais clara
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,
Olhe para você mesmo e depois faça essa mudança
Você tem que fazer do jeito certo, enquanto ainda tem tempo
Porque quando você fecha seu coração,
Então você fecha a sua mente

Michael Jackson

Nota: Trecho da música Man In The Mirror.

Inserida por eaebielzim

⁠O Toque Silencioso

A yoga entrou pedindo licença, com delicadeza,
um suspiro suave que toca a alma e a natureza.
Ela tem me guiado há anos, sem pressa,
todos os dias, ao tocar o tapete, uma lágrima se despeja.
É gratidão que transborda, silenciosa e profunda,
pois em cada movimento, a vida se refunda.
Com a leveza de uma dança, ela me ensina a ser,
a encontrar a paz, a quietude, a saber.
No tapete, sou inteira, sou sem fim,
mas é fora dele que a verdadeira prática começa em mim.
Ela me ensina a respirar, a viver, a olhar,
a ser fiel a mim mesma, a me escutar.
A yoga, como uma amiga silenciosa, se faz presença,
é amor e autoconhecimento, é pura essência.
Ela me guia, me molda, e me faz crescer,
para que, a cada dia, eu me descubra e floresça em meu ser.

Inserida por Sabrinamali

Chegando o inverno
meio louco,
indefinido
pedindo o aconchego
de um capucino amigo.

Rasgos


⁠Por que me rasga pedindo gentileza?
O belo se foi, transbordou e ardeu...

Sabes que sempre fui sonhador e amante...
Agora sou silencio de uma casa vazia cortada pelo vento...

Resquícios do que um dia foram...
Marcas ficam, e são elas que nos batizam...

Quando visito meu passado, recordo que já amei demais...
Embora me esqueça de mim mesmo...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Orar é abrir nossos corações, pedindo a Deus por Sua infinita misericórdia, confiando que Ele sempre estará nos guiando pelo caminho.

A vida é cheia de desafios, mas se mantivermos a fé em nossos corações, encontraremos força para seguirmos em frente, descobrindo que a vida pode ser mais bonita, mais rica e mais cheia de amor, do que jamais podíamos imaginar.

Continuemos a orar e a confiar, crendo que tudo vai dar certo, de uma forma que talvez não esperávamos, mas que, no fim, será ainda melhor do que sonhávamos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade